Menu principal

Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?

Iniciado por DonPepe, 01 Abril 2012 às 16:27:31

tópico anterior - próximo tópico

aguiar

Sub.

Abs

FALCO

Citação de: DonPepe online 01 Abril 2012 às 23:31:29...Por que compraria o 5o sub antes do 1o milgauss? Há algo de errado com o modelo ou é preferência pessoal mesmo?...

Acho o sub mais bonito, acho interessante ter data, bezel rotativo, não gosto dos links centrais polidos do milgauss, o fecho do sub é melhor...

No loja vão te falar tabela - 5% ou 5 vezes... daí para frente vai do seu talento...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

rpaoliello

Caro DonPepe seja bem vindo!!

Quanto aos relógios creios que os amigos já disseram tudo. Mas convém lembrar que nas genesis dos modelos eles eram muito parecidos.

Minha opinião é pelo Milgauss, e já que você é engenheiro eletricista, apenas por um preciosismo, melhor seria que o modelo sua  descrevesse sua "blindagem"  em amper por metro (intensidade de campo magnético o  famoso "H")a invés do Gauss (densidade de fluxo).

Fato que seria melhor para avaliar sua blindagem, embora o nome não ficasse  tão bonitinho!!! 

Mas ainda assim prefiro o  Milgauss.

Um abraço.

P.S. O único relógio que vi a blindagem descrita em aper por metro foi um diver o Dreadnought.

vinniearques

Iria de Sub, porque acho bem mais bonito do que o 1000grau rsrsrsrsr, mais ambos são boas escolhas!

R.H.P

Filipeandrade

Acho o sub muito bonito e acredito que seja uma boa opção.

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

DonPepe

Caros amigos,

Estive hoje ao final do dia na Corsage e Montecristo do Iguatemi. Fui muito bem atendido em ambas as lojas. As condições comerciais bateram na pinta com o que o Falco descreveu: preço de tabela com 5% desconto a vista ou 6x no cartão. Como estava fazendo uma primeira sondagem, mais para conhecer os dois modelos do que para efetivamente fechar o negócio, não apertei na negociação. O preço dos dois modelos é praticamente idêntico, o Milgauss GV é R$ 700 mais barato portanto a decisão vai ficar mais pelo gosto mesmo.

Como imaginava, saí da loja mais indeciso do que quando entrei  8) ambos os relógios são lindos, com acabamento impecável. Achei o Milgauss com safira verde, além de lindo, mais clean (acho que por não ter o ciclope ou o mostrador da data) mas o Sub tem uma presença que é inegável, deu para entender por que é um eterno clássico... Como um colega citou, a pulseira do sub pareceu melhor. 

Vou fazer algumas contas por aqui, mas acho que vai acabar valendo a pena comprar aqui no Brasil mesmo e aproveitar o benefício de pagar a perder de vista no cartão.  ::)

wilbor

Jamais imaginei que comprar no Brasil seria mais vantajoso!

Isso por que Boston não é uma boa opção para comprar, ou é sinal dos tempos?

Juro, sempre imaginei que comprar nos EUA seria muito mais barato.

DonPepe

O imposto de 6,25% em MA nem é dos mais altos. Se não me falha a memória, em NY é na casa dos 8%. provavelemente o que acontece é que a Rolex no Brasil deve ter uma tabela de preços para o revendedor que compensa parte dos efeitos dos nossos impostos absurdos e faz a diferença entre comprar um Rolex aqui ou nos EUA não ser algo tão gritante. Particularmente, acho uma estratégia de negócios muito inteligente.

Junte isso ao nosso IOF de 6,38% para despesas internacionais mais o risco cambial de comprar no cartão hoje e pagar a fatura na cotação do dolar turismo de 40 dias para frente, a diferença entre o preço aqui e o custo real de comprar lá nem está parecendo tão grande. Vou fazer as contas na ponta do lapis e assim que tiver números reais, posto aqui.

Abraços

murilolsd

Amigo, sem ler as demais respostas do tópico, por absoluta falta de tempo, te dou um "testemunho".
Tenho alguns coroados. Acho que posso opinar.  ;)
Só passei raiva nos EUA nas lojas de relógio.
Os preços de ROLEX no Brasil são muito próximos dos EUA e aqui vc pode parcelar no cheque ou cartão. Lá é no pau.
Aqui os vendedores te tratam como um DEUS por comprar um ROLEX. Nos EUA vc é bem tratado, mas nada demais.
Sugestão: vá na ROLEX do Cidade Jardim em um sábado de manhã, coloque todos os relógios da loja no pulso, paquere muito as vendedoras, coma o lanchinho que elas te oferecem e depois de umas três horas na loja, lá pelas 14:00 horas, leve seu novo SUB para comer um maravilhoso filé no Pobre Juan. De preferência acompanhado da vendedora (combine isso antes de fechar a compra, ok)! 8)
Abraço!
Murilo

DonPepe

Caros,

Realmente o benefício de comprar lá fora nem é tão grande. Para ambos os relógios está na casa de 10% a 11% dependendo da cotação estimada (comparando valor a vista c/5% de desconto aqui contra valor de tabela lá).
Considerando que lá fora tem que pagar de uma vez só e que ainda existe o risco de o câmbio dar uma subida justo na data do cartão ou algum fiscal de alfândega pegar no pé e querer me taxar e multar, comprar aqui está parecendo um ótimo negócio.
Confesso que fiquei surpreso. Obrigado pela dica! Agora só falta me decidir pelo modelo ;D ;D ;D

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

vinniearques

Eu iria na ideia do Murilo, compra um sub e leva a vendedora de brinde!

DonPepe

Citação de: vinniearques online 03 Abril 2012 às 08:38:52
Eu iria na ideia do Murilo, compra um sub e leva a vendedora de brinde!

A idéia é ótima, o problema vai se Dona Encrenca não gostar (da compra, da vendedora ou de ambas hehehe)  :D :D

Gravina

E de Don Pepe, pode passar a Don Juan

Abs

Gravina

vinniearques

Citação de: Gravina online 03 Abril 2012 às 08:50:02

Abs

Gravina

Huauahuahuahua muito boa mestre!

R.H.P

Citação de: DonPepe online 03 Abril 2012 às 08:37:32
Caros,

Realmente o benefício de comprar lá fora nem é tão grande. Para ambos os relógios está na casa de 10% a 11% dependendo da cotação estimada (comparando valor a vista c/5% de desconto aqui contra valor de tabela lá).
Considerando que lá fora tem que pagar de uma vez só e que ainda existe o risco de o câmbio dar uma subida justo na data do cartão ou algum fiscal de alfândega pegar no pé e querer me taxar e multar, comprar aqui está parecendo um ótimo negócio.
Confesso que fiquei surpreso. Obrigado pela dica! Agora só falta me decidir pelo modelo ;D ;D ;D

Mas saiba que a rolex é uma exceção a regra. Compare os preços praticados por aqui e lá fora em marcas como Cartier, Hublot e etc... vc vai cair pra trás

DonPepe, vc já cotou em vendedores independentes aqui no Brasil ??? existem alguns que praticam bons preços e até dividem no cheque pré... De cabeça agora me veio o Dr. Rolex...

Gravina

Citação de: vinniearques online 03 Abril 2012 às 09:25:15
Citação de: Gravina online 03 Abril 2012 às 08:50:02

Abs

Gravina

Huauahuahuahua muito boa mestre!

Gostou, né? ;D

Restando claro que não entendo esta 'passagem" como sendo uma promoção ;)..........muiiito pelo contrário, diga-se!

Prefiro o Don Pepe, aquele com dúvida entre o Sub e o Milgauss.

Fosse eu nesta situação, compraria, sem pestanejar, o Milgauss, mas se fosse o meu primeiro Rolex, iria de Sub.

Boa sorte na escolha!

Abs

Gravina

jfestrelabr

vou dar o meu voto again!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.