Menu principal

Viajando no Cicloteste...

Iniciado por naio21, 16 Maio 2012 às 15:15:17

tópico anterior - próximo tópico

naio21

Pessoal, será que eu poderia improvisar um watch winder com um aparelho de cicloteste como esse daqui:

Eu eu tou viajando DEMAIS?  ;D
Abs,

Ivan B. Prado

Adriano

Sugiro um desses:

;D ;D ;D ;D ;D

Agora falando sério, nosso grande amigo de fórum, Miguel (amigo que sinto falta, aliás), já fez várias experiências do tipo.

Abraços

Adriano

naio21

Citação de: Adriano online 16 Maio 2012 às 15:22:56
Sugiro um desses:

;D ;D ;D ;D ;D

Agora falando sério, nosso grande amigo de fórum, Miguel (amigo que sinto falta, aliás), já fez várias experiências do tipo.

Abraços

Adriano

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Pior que eu tenho 3 em casa, seria PERFEITO!  ;D

Mas falando sério também: dei uma procurada no fórum antes de postar, só que não achei nada. Não devo estar sabendo utilizar a ferramenta de busca direito...  ::)
Abs,

Ivan B. Prado

Adriano

Putz, é porque faz tempo, muuuuuuuito tempo que o assunto foi discutido aqui. O fórum nem era hospedado neste endereço ainda. Era do tempo que eu não sabia a diferença entre relógio a quartzo e automático.  ;D

Será que alguém aí tem salvo aquelas conversas? Vai ter que procurar no sarcófago!!!

Abraços!

Adriano

flávio

Sim, inclusive FORAM FEITOS watchwinders por ele! hahahahaha! O primeiro recebi quando ainda era Promotor de Itacaré!

Sim, é possível usar o cicloteste como WW, mas você teria que adquiriri um daqueles "timers" que se acomplam à tomada, porque o cicloteste "faz voltas demais" nos relógios e, no longo prazo, somente iria causar um excessivo deslizamento de brida nos relógios. Ah, e esses timers de tomada devem custar uns 15 melengotengos, no máximo!

Mas funciona, vai por mim!

Flávio

Pandolfi

Citação de: naio21 online 16 Maio 2012 às 15:36:51
Sugiro um desses:

Abraços
Adriano
Mas falando sério também: dei uma procurada no fórum antes de postar, só que não achei nada. Não devo estar sabendo utilizar a ferramenta de busca direito...  ::)
[/quote]
Amigo, você tem três, quanto custa! Preciso de um...Vou tentar adaptar...
Abração.
Pandolfi

Alberto Ferreira

Citação de: Adriano online 16 Maio 2012 às 15:22:56

... nosso grande amigo de fórum, Miguel (amigo que sinto falta, aliás), já fez várias experiências do tipo.

Abraços

Adriano

Citação de: flavio online 16 Maio 2012 às 17:15:25
Sim, inclusive FORAM FEITOS watchwinders por ele! hahahahaha! O primeiro recebi quando ainda era Promotor de Itacaré!

...

Flávio

;D ;D ;D

Huuuummmm...

Mas,...
Um adendo...
Por nós, né?

Uma época de muita pesquisa e aprendizado.
E o Miguel (que faz mesmo muita falta por aqui...) e eu éramos, àquela época, os "professores-pardais" por trás daquelas pesquisas que acabaram desaguando naqueles (um tanto "estranhos"   ::) ) protótipos de watchwinders...  :D

E, a bem da verdade,...
Quem perpetrou o modelito que foi mandado para você, lá em Itacaré (para testes de campo...  ;)), fui eu, Sô!

E olhem que este aí já era uma versão "melhorada" da "trapizonga"...  ;)   O de Itacaré era pior.  :-[

::)
Bons e diletantes tempos... Né?

Mas,...
...com uma ressalva importante.

Sem querer dizer, na verdade muito longe disso,...
...que agora os nossos tempos não continuem sendo "diletantes" e bons!   8)

Abraços a todos!
Alberto (Pardal) Ferreira

PS:
Éramos... Mas quem não era?   ;D

naio21

Valeu a todos os mestres pelas dicas! Acho que vou tocar esse projeto pra frente.  ;D

Citação de: Pandolfi online 16 Maio 2012 às 19:08:07
Citação de: naio21 online 16 Maio 2012 às 15:36:51
Amigo, você tem três, quanto custa! Preciso de um...Vou tentar adaptar...
Abração.
Pandolfi

Não é isso! Tenho 3 potenciais watchwinders... caninos! Hahahahahaha.
Abs,

Ivan B. Prado

Cigano

Citação de: naio21 online 16 Maio 2012 às 21:44:04

Lindos caninos caro Naio!!

Amarre um relógio em cada pata do seus dogs, e mais para frente solte um bichano, assim os relógios terão reserva de carga perpétua !! ;D ;D ;D 8)
Abraços,
Cigano!

fsoliveira

Citação de: Cigano online 16 Maio 2012 às 22:30:41
Citação de: naio21 online 16 Maio 2012 às 21:44:04

Lindos caninos caro Naio!!

Amarre um relógio em cada pata do seus dogs, e mais para frente solte um bichano, assim os relógios terão reserva de carga perpétua !! ;D ;D ;D 8)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Felipe Oliveira

Orient, 46941 (469214-6A PR)
Orient, 46941 (4696A1-4A CA)
Seiko, 6119-8083

"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido." (Bertrand Russell)

ogum777

eita!

vcs me deram uma ideia de jerico agora...

se eu prender os relógios na roda da bicicleta - que eu uso todo santo dia? a roda tem 2 metros de diâmetro, em 2 kms ela gira 1.000 vezes, meus percursos não têm menos do que 20 kms - 10.000 voltas....

relógio quebra por excesso de carga?

Cigano

Citação de: ogum777 online 19 Maio 2012 às 12:50:28
eita!

vcs me deram uma ideia de jerico agora...

se eu prender os relógios na roda da bicicleta - que eu uso todo santo dia? a roda tem 2 metros de diâmetro, em 2 kms ela gira 1.000 vezes, meus percursos não têm menos do que 20 kms - 10.000 voltas....

relógio quebra por excesso de carga?

;D ;D ;D ;D ;D

Como disse o caro Flávio, somente iria causar um excessivo deslizamento de brida!!
Creio que causando isso muitas vezes, vai causar desgastes, sugiro que tenha uns tambores de corda de reserva, para um longo prazo!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Salve!
Huuummmm...
Sei... Sei.  ::)

Bom,...
Se a idéia puder ser um pouco menos... Por assim dizer, "heterodoxa"...  ;)

Talvez...
O relógio possa ser carregado (literalmente) preso ao tornozelo do ciclista, né?   
:D

Na roda, dentre outras coisas,..
...ele pode "rodar"...  ::)

Também literalmente.  ;D

Abraços!
Alberto