[REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887

  • 46 Respostas
  • 17201 Visualizações
*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #20 Online: 05 Julho 2012 às 11:08:43 »
Obrigado amigo!!  8)

É esse relógio é simplesmente, FENOMENAL!!!  ;D

*

murilolsd

Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #21 Online: 06 Julho 2012 às 06:42:51 »
Não sou fã de TAG, mas esse modelo é FODA! :o :-*

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #22 Online: 06 Julho 2012 às 13:31:24 »
Foda, a palavra foi pouca, pois a palavra correta seria fodasticamente fodástico  ;D

Mas obrigado a todos pelos elogios!

Abs meus brothers!!  8)

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #23 Online: 12 Julho 2012 às 11:43:24 »
Essa TAG é muito lindo, é o que eu mais gosto atualmente deles. Parabéns pela compra.
"All your base are belong to us"

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #24 Online: 12 Julho 2012 às 11:47:22 »
Bom, sei que pra falar direito sobre precisão devo esperar completar 1 semana, certo??

Pois bem, não vou esperar e falar já  ;)

Ontem meu 1887, estava descarregado, dei a corda(creio eu que só 6 voltas) pois o relógio tinha parado, no mesmo dia em que eu o peguei mas o horário estava errado, mas a data certa  ;)

Até ai tudo bem, entrei no site, www.horáriodebrasilia.org, esperei o site ficar com os segundos 0, e o meu relógio 0.

Sincronizei ao mesmo tempo, ok, Hoje dei uma olhada no sitre sem querer, pois a página do meu cel quando fui entrar na Internet, estava nesta página, olhei pro meu pulso, advinhem!!

Estava com -1 min e 45 segundos, agora pergunto, por que, se eu sincronizei ao mesmo tempo  ???

Segunda pergunta mas creio eu, que isso como o Lorde Adriano falou desencana, eu não ligo pra precisão, mas já que eu estou atualizando o tópico, por que  ??? ::)

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #25 Online: 12 Julho 2012 às 12:15:52 »
Não ligar para altíssima precisão é uma coisa, não ligar para precisão, genericamente falando, é outra. Eu respeito e entendo os limites do meus relógios, mas não aceito que nenhum deles esteja fora do normal. O que quero dizer é que não exijo precisão de 2s/dia de um Seiko 7S26, mas não tolero que meu Omega 3303 faça 15s/dia. Porque não é normal, tá errado.

Voltando ao assunto, se você sincronizou ontem e hoje está um minuto e 45 segundos atrasado, é porque está atrasando. E muito. Tá zoado.

Porém, antes de desconfiar do seu relógio, é mais fácil que você tenha falhado e não o relógio. Por isso, repita o teste, certifique-se de que sincronizou direito (eu honestamente não confio muito nas fontes de hora certa da internet, por causa dos "pings" e etc.) e de que sua fonte de hora certa seja 100% confiável. E certifique-se de que a corda está cheia e de que você fez uso normal do relógio durante o dia.

Se mesmo assim o atraso continuar, é porque tá zoado mesmo.

Abraços!

Adriano

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #26 Online: 12 Julho 2012 às 12:24:47 »
Ok Mestre!  ;D

Obrigado irei fazer o teste novamente  ;)

MAs agora olhando pela Internet do Computador e não do Celular, as 12:20

já está de 1 min e 45 Segundos, para -2  :'(

Bom ontem eu deixei o relógio virado pra cima, ou seja com o visor pra cima, geralmente quando chego em casa, deixo os relógios, todos que eu uso pro lado, com a coroa virada pra cima, ISSO TEM ALGUMA COISA HAVER ???

Agora sobre a Internet, aqui no meu trabalho eu uso Wi-fi, e o Wi-Fi é rápida a velocidade, só não me lembro de quanto e também não sei ver  :P

Mas já deu esse atraso de -2 Segundos. E sobre a corda estar cheia ou não está 100%, pois acabei de verificar e a coroa está rígida.

Eita nóis!  :'(

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #27 Online: 12 Julho 2012 às 12:28:50 »
Bom, eu não confio nem na minha internet, quando mais na dos outros. Eu não recomendo usar internet como fonte de hora certa. Use GPS ou celular, ou melhor ainda, um reloginho a quartzo DIGITAL de camelô. É a fonte com menor chance de erro em um espaço curto de tempo.

Sobre deixar o relógio em posição diferente, é o que já falei: isso influencia ligeiramente na marcha. Mas nunca a ponto de causa minutos de variação. Se isso acontece, de um jeito ou de outro, é defeito.

Abraços!

Adriano


*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #28 Online: 12 Julho 2012 às 12:34:00 »
Adriano MP enviada.

Sim eu uso o meu celular Iphone 4S pra ver as horas, mas no caso ela no visor não aparece os segundos  ::)

Abs

ps: A hora do meu trabalho nos relógios pros meus funcionários olharem, foi arrumado pelo site que eu coloquei.


Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #29 Online: 12 Julho 2012 às 13:37:13 »
ué kd??? eu tinha colocado!!!  ??? ??? ::) :P

http://www.youtube.com/watch?v=zhJmNnrqaCs



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #30 Online: 09 Outubro 2012 às 11:02:14 »
Desculpem estar Ressucitando o tópico!

Coloquei ontem o relógio virado com a coroa pra cima em cima da minha mesa.

Sincronizei ontem a tarde umas 13:00/14:30 e hoje de manhã já está atrasando horário de Brasilia +10seg, vi no watchuseek que é normal, deixando o relógio normal como se estivesse no pulso, iria mudar algo  ??? vi no watchuseek que sim(posições diferentes= atraso ou adiantamento)

Abs


*

Online igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #31 Online: 09 Outubro 2012 às 11:12:21 »
Isso que você observou significa nada, apenas que nesse dia, durante esse horário que o relógio ficou em tal posição, ele adiantou 10 segundos.

Em outro dia, fazendo mais calor ou mais frio, o valor pode variar. Em outra posição, o valor pode variar.

Repito: isto é nada. Você não consegue tirar qualquer conclusão com esta sua observação.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #32 Online: 09 Outubro 2012 às 11:15:33 »
Isso que você observou significa nada, apenas que nesse dia, durante esse horário que o relógio ficou em tal posição, ele adiantou 10 segundos.

Em outro dia, fazendo mais calor ou mais frio, o valor pode variar. Em outra posição, o valor pode variar.

Repito: isto é nada. Você não consegue tirar qualquer conclusão com esta sua observação.

Ah tá vlw, como eu já disse antes eu não ligo se o relógio está adiatando +60 segu ou atrasando +2min, mas como vi o tópico do watchuseek ontem, e fiz a mesma coisa que o usuário deixando o relógio com a coroa de lado, vi que tinha adiantado +10segundos, mas vlw Igor, desculpe ter ressucitado o tópico e ter dito ISSO  :-\ :'(

Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #33 Online: 09 Outubro 2012 às 13:58:24 »
Isso que você observou significa nada, apenas que nesse dia, durante esse horário que o relógio ficou em tal posição, ele adiantou 10 segundos.

Em outro dia, fazendo mais calor ou mais frio, o valor pode variar. Em outra posição, o valor pode variar.

Repito: isto é nada. Você não consegue tirar qualquer conclusão com esta sua observação.

Ah tá vlw, como eu já disse antes eu não ligo se o relógio está adiatando +60 segu ou atrasando +2min, mas como vi o tópico do watchuseek ontem, e fiz a mesma coisa que o usuário deixando o relógio com a coroa de lado, vi que tinha adiantado +10segundos, mas vlw Igor, desculpe ter ressucitado o tópico e ter dito ISSO  :-\ :'(

Mas se VC NÃO LIGA porque ressucitou o topico para postar isso?
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #34 Online: 09 Outubro 2012 às 14:07:25 »
Mas se VC NÃO LIGA porque ressucitou o topico para postar isso?

Ele pode "não ligar"... de fato.

Mas tem um questionamento e sendo assim, tem que perguntar mesmo!  ;)

É preferível ressuscitar um tópico plausível com a dúvida do que criar outro!   :)

Isso vale para todos nós!  ;)

Abraços!
Rafael.

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #35 Online: 09 Outubro 2012 às 14:37:18 »
MestreAudi voce disse tudo, respondida a pergunta Jfestrelabr  8) ;)

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #36 Online: 09 Outubro 2012 às 14:43:21 »
hehehe Joker é a maior vítima de bullying deste fórum. ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #37 Online: 09 Outubro 2012 às 14:51:25 »
Hehe!!

Verdade, mas to começando a ficar  >:( >:(


*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #38 Online: 09 Outubro 2012 às 14:52:47 »
e não tiro sua razão. ;)
"All your base are belong to us"

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #39 Online: 09 Outubro 2012 às 15:02:45 »
Eu sei que o Jfestrelabr gosta de ficar no meu pé, e sempre fica me zuando, mas poxa já está exagerando!

daqui a pouco vou só espirrar e algum membro já irá me CRITICAR  :o >:(

PS: eu sempre respeitei a todos, e sempre me mantive calmo, mas CHEGA NÉ!!
« Última modificação: 09 Outubro 2012 às 15:04:21 por jokr82 »