[REVIEW] Tag Heuer Link Cronógrafo

  • 1 Respostas
  • 3293 Visualizações
*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
[REVIEW] Tag Heuer Link Cronógrafo
« Online: 01 Junho 2012 às 12:28:50 »
Resumo.

Caixa: ótimo acabamento, sem superposição dos acabamentos polidos e foscos.
Pulseira: confortável, fecho com operação simples e segura, com esse formato tipo Y, e a parece ser ergonomica, pois fica perfeita no pulso.
Legibilidade: adequada à proposta do relógio
Conforto: muito confortável.
Mecanismo: carregamento rápido, preciso no uso diário, +8 segundos.
Coroa: Com boa pega, bem macia, principalmente depois da coroa ter expanado, ter saido pra fora, e ter ido pra revisão geral, como alguns de voces devem se lembrar.

Ficha técnica:

   Relógio
   
   Modelo: Link 200m cronógrafo.
   Referência: CJF2112.BA0576
   Material da caixa: aço
   Material da pulseira: aço
   Cristal: Safira com anti reflexo.
   Dimensões (diâmetro x altura): depois postarei.
   Distância entre garras:  depois porstarei
   Impermeabilidade: 200 metros
   Outras características: coroa rosqueada, fundo transparente.

Movimento
   Calibre: 16   
   Características: automático, calendário correção de data rápida.
   Frequência: 28.800 a/h 4hz.
   Número de rubis: 25
   Reserva de marcha: 42 horas, se o cronógrafo estiver acionado 32 horas.
   Diâmetro: 30,4mm
   Espessura: 18.0 - 20.0 mm
   Caixa:40mm.

Relógio foi adquirido pelo meu irmão, na lua de mel dele, foi uma surpresa enorme, pois ele me deu faltando 3 dias antes do meu casamento, e a história foi engraçada, pois justo esse modelo era o modelo que nunca chamou a minha atenção, mas por eu tendo, ele é realmente muito confortável, a pulseira parece ser feita com o mesmo material da minha aliança, pois a aliança é ergonomica fica perfeita no meu dedo, portanto o relógio também.


A construção e qualidade do acabamento realmente me impressionaram, material bem brilhante e bem feito, parece que poliram e enceraram várias vezes, de tão brilhoso que é, já a pulseira é aço polido e fosco, os botões para acionar o cronógrafo são bem fáceis e não incomodam nenhum pouco, bezel é lindo com essa escala taquímetra no bezel, um anti reflexo lindo, na cor roxa, coroa com boa pega, bem macia, e nunca escutei reclamações do link por causa da coroa(Ainda Bem  ;)).

Fecho bem fácil de se manusear é só apertar e tirar o relógio do pulso.

Não é Diver mas vai até 200metros.

Relógio não é social, e sim esportivo, já com terno ou qualquer outra roupa, combina perfeitamente.

Mecanismo não preciso dizer nada, é o calibre 16, mas é conhecido como Valjoux7750.

Preferi colocar as fotos por último, para tentar poluir o menos possível esse review.

Aqui estão as fotos, depois da revisão, e antes da revisão.















 8) ;)


 


Re: [REVIEW] Tag Heuer Link Cronógrafo
« Resposta #1 Online: 22 Junho 2012 às 22:24:45 »
Ôpa! Obrigado pelo review!
Essa pulseira é uma das mais lindas na minha opinião. O único "problema" desses relógios da série link são o tamanho que acho pequeno.
Mas, de fato, é um belo relógio.
Parabéns e cuide bem dele.