Menu principal

Planet Ocean 8500 X Aquatimer Vintage Collection

Iniciado por automatic for the people, 18 Junho 2012 às 12:04:19

tópico anterior - próximo tópico

BCRodrigues

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

DonPepe

Entre os dois, eu iria de PO sem medo de ser feliz. Digo isso pq se eu fosse escolher mesmo, eu iria de Seamaster 300 (acho o PO muito grande, mas é pela minha altura pois o relógio é show).

Sou fã da IWC (o Portuguese está na minha wishlist), mas não curto o aquatimer.

Arriba!

Geso Jr.

Nossa briga boa de muito bom gosto. Ambos são espetaculares.

Mais eu ficaria com o Ômega Planet Ocean.

murilolsd

Pela estética certamente o IWC. :o
Mas pelo movimento tenho dúvidas: o do PO é "in house" e o do IWC é ETA ou "in house" também? ???
Para mim esta questão é determinante...
Abraço,
Murilo

automatic for the people

Prezado Murilo

Este modelo especifico da IWC usa um movimento próprio, porém realmente há outros Aquatimer que usam movimento base ETA .

Abs

AFTP

LF

Rafa_Almeida

- STR -

Opa,

Vou dar minha opinião. Alias minha escolha foi o PO!!

Tirando minha simpatia pela marca, meu avo usava, meu pai usa Omega... Mesmo assim eu iria de Omega...

Fiz uma pesquisa rápida no site da IWC e me parece, não tenho certeza, eles tem vendedores autorizados no Brasil, mas nenhum centro de assistência técnica, e para mim isso conta!!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

bdalla

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Pandolfi

guilherme augusto

Boa Tarde,
Entre os que vc mencionou ficaria com o PO.

A título de sugestão e curiosidade: se vai ser usado em mergulho profissional, que tal um Swiss Military 20.000 feet, por algo em torno de 3800 euros(aproximadamente 4700 dólares)? Seria bem exclusivo também!
Garantia completa por toda a vida, devendo apenas ser revisado a cada dois anos, sendo o custo da revisão de 295 euros.
Usa movimento Valjoux 7750, com certificado de Cronômetro
Tem caixa em titânio de 46mm de diâmetro por 28,5 de espessura e o visor de cristal de safira tem 10mm de espessura.
Fonte: Revista Pulso n.º 63, páginas 34/41.

link com as fotos: http://www.20000feet.com/
Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=B_AJsPM2s0o

Abraços

TUDA

pedroecintia

Sem avaliação técnica mais uma vez pois não estou apto para tal , portanto tendo em vista só o gosto pessoal eu compraria o IWC pois é um dos meus sonhos de consumo muito para frente

LF

Eu iria de IWC. Não tenho um lugar especial pra marca no meu coração, mas esse Aquatimer eu acho lindo demais... Além da beleza, penso em duas coisas:

1 - Já tenho um Omega (Speedmaster Pro), então iria de IWC agora. Se você ainda não tem um Moon, acho que deve tê-lo antes do PO. Se você, como eu, já tem um Moon, acho que deve ter um IWC antes do segundo Omega :-)
2 - Sempre vão haver milhões de PO's por aí... Esse IWC específico, não.

Abs.,

LF

aguiar

Iria de Planet Ocean 8500.

LF

Bonito demais. Não acho que é um relógio pra quem tem uma coleção pequena... Tem algumas coisas pra comprar antes, mas é muito lindo!

Citação de: flavio online 18 Fevereiro 2013 às 00:26:32
Um link com fotos:

http://forums.watchuseek.com/f350/new-iwc-owner-vc-3231-01-photos-first-impressions-mini-review-640418.html

Flávio

igorschutz

Esse luminoso verdão-Sarica do IWC acaba com o relógio. Não iria nele só por isso.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Carbonieri

sic transit gloria mundi

CSM

Faz o seguinte, compa o AT, quando enjoar me vende..... Hehehe gosto muito deste modelo. Ja tenho 2 geracoes do AT este ai faria um bom conjunto com os meus... Hehehe. Mas serio, independente disso eu iria no AT alem de gostar muito pela exclusividade...

Abracos
Membro do RedBarBrazil