Menu principal

Planet Ocean 8500 X Aquatimer Vintage Collection

Iniciado por automatic for the people, 18 Junho 2012 às 12:04:19

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Com o preço do IWC compraria o PO 8500, um Longines LD e ainda dava para uma lagosta ;D

Por falar em preços, a Omega subiu MUITO os seus preços por aqui.
Esse 8500 custa 5000 euros e o 9300 crono 8500 euros...

OK, a qualidade subiu, movimentos in-house  excelentes, mas o preço subiu MUITO mesmo(o PO 2500 que há 1-2 anos custava 2600/2700 euros custa agora 3600 euros, uma brutalidade... :o)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

LF

Rolex também subiu bastante, como de costume aliás... Comprem enquanto puderem.

Abs.,

LF

CSM

Ainda bem que o mundo esta em crise.......

Abracos
Membro do RedBarBrazil

flávio

Correia, ano passado, quando fui aí, os PO já estava esses preços. Sabe se o Aquaterra continua igual? Ano passado vi o preto "teca" aí por 4000 euros. Digo isso porque pretendo comprar um (mas Skyfall) este ano.

Flávio

Correia

Flávio, creio que os preços de todos os Omega(e não só) subiram 2x em 2012... :-X

O ATerra "Skyfall" que fala é o de mostrador azulão?

http://www.boutiquedosrelogios.pt/produtos_info.aspx?param=6xaQnimFh6ShIR4NKdOwDLXlTbEvr/5I5FYWGFSxW7nO2h8iwQtrh4pcSNRdnyrqOl8+aZvkzYDiM3mTBRiqxqh4WEMrZ3IEjrqyDCIZC/szLufuJIfIByPkVrz+658ZqGvYddDkf6poQzobOzLoLiYGUfJR7qHTLP5SYt4HiYsuk1YNCXNImwctTX0smdIv

4390€...brincadeira...mesmo com 10% ficam nesses 4000(eu gosto muito dessa linha AT)

Por falar em descontos, uma excelente promoção por aqui nas marcas Oris e Porsche Design, recebi há pouco uma (aliciante...) chamada telefónica dando conta disso...50% em qualquer Oris ou PDesign...

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

flávio

Sim, é esse mesmo. Porém, para nós o preço sai a muito menos do que isso. O VAT na Alemanha é de 16%! Esse ano passarei por Holanda, Bélgica e Alemanha. Andei pesquisando, parece que em todos estes países o VAT gira de 15 a 17%.

Flávio

Correia

Nem me lembrei do vat, assim, sim, muito mais aliciante(e muito provavelmente o PVP na Alemanha ou Holanda será inferior ao de Portugal)

Filipemoreira.r

IWC com certeza, exclusividade e gosto pessoal...
Boa escolha!!! Abs.

Dorotheo

P.O. afinal acabei de comprar um e estou no aguardo de sua chegada!
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire