Menu principal

Como guardar os relógios? (Uma boa idéia)

Iniciado por rpaoliello, 20 Junho 2012 às 21:01:24

tópico anterior - próximo tópico

rpaoliello

Caros amigos;

Bom; não é  exatamente relógio, mas é mecânico... e serve para guardar uma preciosa coleção horológica, melhor uma bel$$$ma coleção.

A empresa é alemã e faz cofres manufaturados absolutamente fantásticos .

Vale a pena conferir.

http://www.poshstuffonline.com/luxurygoods/dottlings-latest-watch-case-the-colosimo-double-wing-draws-inspiration-from-the-1954-mercedes-benz-300-sl

E da fabricante: http:/www.doettling.com

Um abraço para todos.

Renato

Paulistano

só protege da empregada desastrada, e do neném babão.....
dos ladrões...kkkkkk
e pior: botam a arma na tua cabeça e mandam você abrir.....e se não abrir plau, plau, plau e acabou!
enfim....
abraços e obrigado por compartilhar.

Alberto Ferreira

Salve!

Mas...
Se eu entendi...  ::)
Na verdade é uma caixinha para guardar os relógios, com "watchwinder", bem "estilosa" por sinal.
Eu gostei.  8)
Grato por compartilhar, rpaoliello.

E, realmente, como proteção contra roubos, nada feito...
Não é a ideia.
Afinal, se o ladrão não quiser sujar o piso com sangue, ele pega a caixa, põe embaixo do braço e...
...dá o pinote, não é?

Abraços,
Alberto

Marco

Olá amigos FRM

Adorei a caixinha de guardar relógios (o preçim.. deve ser beeemmmm allltooo..). Porem concordo com o Paulistano (em genero, numero e grau e com o Alberto, pois não agrega muita coisa, a não ser pela beleza enquanto novidade tecnológica de primeira classe "diga-se", e também acrescento que será que um dia poderia dar defeito??! :o :o, se for o caso terá como abrir  ??? digamos alguma forma de abertura secreta para tirar o relógio valioso de forma intacta? Digo isso porque na foto me parece que aquele escotilha alem de girar com codificação e tudo ainda tem botões no centro (abaixo do relógio central) que são acionados por comandos eletronicos, será....??!! Se não tiver como abrir como fica.. >:( >:(  :( :(  :o :o  :'( :'(
Não compraria para colocar meus relógios, mesmo se tivesse muito dinheiro. Faria investimento em outro relógio é claro.

Um Abraço
Marco

Jorge Coelho