Pulseiras personalizadas

  • 4 Respostas
  • 5170 Visualizações
Pulseiras personalizadas
« Online: 18 Março 2009 às 14:33:11 »
Caros amigos,

Tenho um relógio do qual gosto muito, com pulseira de borracha azul. Ocorre que a mesma se partiu, e desde então tenho exercitado meu lado Indiana Jones, mas não consegui encontrar uma igual. Uma pulseira de metal seria minha segunda opção, mas esbarrei em um problema técnico: nenhuma pulseira de metal é compatível com o desenho da caixa, nem com as garras, que tem um design um tanto exclusivo.

Vou partir então para uma pulseira sob medida, em couro ou tecido emborrachado. Porém gostaria de saber se alguem possui algum tutorial, manual ou mesmo orientação de como criar uma pulseira em couro.

Desde já agradeço

Mario

Re: Pulseiras personalizadas
« Resposta #1 Online: 18 Março 2009 às 22:02:24 »
Como vai amigo? Mario de qual relógio você está se referindo, teria como postar uma foto, iria ajudar na resposta de sua dúvida.

Abraços

Weber
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Pulseiras personalizadas
« Resposta #2 Online: 19 Março 2009 às 20:33:22 »
Caro colega, veja estes dois tutoriais:

Strapmaking 101 @ TimeZone

Making a strap-a mini tutorial...Part 1 e Making a strap-a mini tutorial...Part 2 @ WatchUSeek

No Sub-Fórum StrapUSeek do WUS você pode encontrar mais dicas.


Boa sorte e, por favor, compartilhe conosco sua obra ao finalizá-la!

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil
Re: Pulseiras personalizadas
« Resposta #3 Online: 20 Março 2009 às 07:10:27 »
Mario,

Se conseguir poste fotos do relógio,

Hoje tem alguns artesãos nesta area e confeccionão sob medida,

Tenho um amigo meu em Curitiba que faz e fica uma maravilha, se quiser posso indica-lo,

Abs,

Mauiro

Re: Pulseiras personalizadas
« Resposta #4 Online: 24 Março 2009 às 18:26:47 »
Caros amigos, agradeço a todos pela ajuda! Entrei em contato com a Citizen e fui até a loja deles aqui no Centro de São Paulo. Como o fundo do relógio e a pulseira original são exatamente da mesma cor (azul água), tive a esperança de que eles teriam algo que atendesse à necessidade. porém este relógio saiu de linha, e eles me venderam uma pulseira original (gravada com a marca Benetton) em couro. Porém a cor (azul escuro) desta é diferente da original. Comprei a pulseira apenas para não perder o relógio, mas ainda estou á procura de algo que substitua melhor a original. Mesmo porque esta em couro é muito sóbria para o relógio, que é bem esportivo.

De qualquer forma, pelo preço da pulseira (R$ 14,00), me pareceu um bom negócio.

Postarei fotos assim que possível.

Grande abraço

Mario