Menu principal

Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado

Iniciado por fbmj, 30 Julho 2012 às 13:23:27

tópico anterior - próximo tópico

Paulistano

Citação de: Adriano online 01 Agosto 2012 às 08:46:53
Eu diria que o título do tópico está incomodativo com ou sem a catástrofe ortográfica...  :-[ :-[ :-[ :-[
;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraços!
Adriano

kkkkkkkkkkkk
adorei a abservação.
não é incomum vermos erros absurdos nos textos postados.
abstenho-me de corrigí-los, até por uma questão de delicadeza com o amigo que posta.
mas é preciso ter mais atenção no que se escreve. jogar a culpa na pressa é, no mínimo, deselegante com a coitada.
portanto, vale uma dica: antes de apertar o "enter", dá uma lida, joga no google, no tradutor, pede para a mamãe ou o papai corrigir, procura ajuda dos universitários...aí dá certo.
enfim, o tópico foi bem legal, pois provou que "FARÇA" NÃO EXISTE!
grande abraço a todos e ótimo dia.

vinniearques

E colocou um ponto final mostrando que a FARÇA é na verdade uma FARSA e que a FARSA da Omega não é na verdade uma FARSA  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Adriano

Citação de: vinniearques online 01 Agosto 2012 às 09:39:22
E colocou um ponto final mostrando que a FARÇA é na verdade uma FARSA e que a FARSA da Omega não é na verdade uma FARSA  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E vice-versa!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

Lourival

Citação de: vinniearques online 01 Agosto 2012 às 09:39:22
8) 8) 8) ;) ;) ;) :D :D :D

fbmj

Hehehe percebi meu erro de portuga assim que postei (demorou um pouco para reclamarem  ;D) mo entanto não sei editar o título do tópico. Tô gostando de ver pessoal! é isso ai, forum é feito para se discutir. Valeu!

DonPepe

o tópico foi bem legal, pois provou que "FARÇA" NÃO EXISTE!

Não tinha pensado nisso :) olhando por esse aspecto, o título não me incomoda mais, foi uma aula de história, horologia e ortografia num único tópico hehehe

Abraços!

Paulo Sergio

Citação de: Paulistano online 01 Agosto 2012 às 09:05:05
Citação de: Adriano online 01 Agosto 2012 às 08:46:53
Eu diria que o título do tópico está incomodativo com ou sem a catástrofe ortográfica...  :-[ :-[ :-[ :-[
;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraços!
Adriano
kkkkkkkkkkkk
adorei a abservação.
não é incomum vermos erros absurdos nos textos postados.
abstenho-me de corrigí-los, até por uma questão de delicadeza com o amigo que posta.
mas é preciso ter mais atenção no que se escreve. jogar a culpa na pressa é, no mínimo, deselegante com a coitada.
portanto, vale uma dica: antes de apertar o "enter", dá uma lida, joga no google, no tradutor, pede para a mamãe ou o papai corrigir, procura ajuda dos universitários...aí dá certo.
enfim, o tópico foi bem legal, pois provou que "FARÇA" NÃO EXISTE!

Gostei de sua observação!!!  ;D ;D ;D
Exemplo de progresso!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Paulistano

na verdade foi uma "ABSERVAÇÃO"...KKKKKKKKKKKKK
abraços.

Cigano

Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

;D

For the haven's sake...  ;)

Assim vocês estão forsando (sic) a situação...
;D

Abraços,
Alberto
8)

vinniearques

Uma palavra só para esse tópico:

Çucesso!

ta bonbano  na Uebi!

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio