Menu principal

O Min. Joaquim Barbosa tá de Rolex no julgamento do mensalão?

Iniciado por LF, 02 Agosto 2012 às 19:04:55

tópico anterior - próximo tópico

LF

To assistindo agora (www.g1.com.br) o Min. Joaquim Barbosa, relator do processo, fazer a leitura do relatório. Me parece que ele está com um belíssimo Datejust II de 41mm, com fundo preto, bezel de ouro branco e, claro, pulseira oyster! Tem bom gosto esse magistrado, ou não? rs

Paulistano

BigPaul

Mas nao da para perceber que é o Rolex mencionado, pelo menos eu nao consegui identificar

Moscabranca

O presentinho que o ministro Lewandowski e o ministro Marco Aurélio Mello acho que não cabe no braço, deve estar ancorado em alguma marina nesse nosso BRASIL  ;D ;D ;D ;D até quando  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

MOSca

amadeu

observei tambem o relogio.
acho que nao eh lolex nao.................
tinha pensado em postar algo parecido. tipo.
o que cada um dos ministros tah usando.....................
serah qeu algum deles usa um vintage?
??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

flávio

No um segundo que vi - porque tenho ódio mortal desses julgamentos - pareceu um Rolex, mas depois fiquei em dúvida pelo bracelete. Alguém tem foto?

Flávio

Cigano

Citação de: amadeu online 02 Agosto 2012 às 21:59:31
observei tambem o relogio.
acho que nao eh lolex nao.................
tinha pensado em postar algo parecido. tipo.
o que cada um dos ministros tah usando.....................
serah qeu algum deles usa um vintage?
??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Se eu fosse um, sim!!
Um Speed Moon !!
Pois estando nesse julgamento a cabeça meio que fica na lua, não?!?! 8) ;D
Abraços,
Cigano!

LF

Citação de: BigPaul online 02 Agosto 2012 às 20:58:35
Mas nao da para perceber que é o Rolex mencionado, pelo menos eu nao consegui identificar
Pois é, por isso que eu falei "me parece". A pulseira achei que fosse Oyster... A caixa desses Datejust II novos, com as garras maiores, no estilo dos Subs 116610... Mas também não tive certeza não. Bem... Esse relógio ainda vai aparecer muito porque ele é o relator do processo!

Abs!

LF

LF

Na primeira foto, Luiz Fux de Datejust II com bezel de ouro branco, inconfundível. Na última, Marco Aurelio Mello de Submariner 16610. O do Joaquim é que não consigo dizer qual é..

jfestrelabr

Uma coisa eu consigo afirmar com toda certeza, o do Joaquim não é rolex, isso é certeza.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Lourival

Citação de: flavio online 02 Agosto 2012 às 22:04:57
No um segundo que vi - porque tenho ódio mortal desses julgamentos ...
Pô Flávio, achava que, pra um causídico como você, estes julgamentos eram igual a uma final entre Brasil e Itália numa copa do mundo de futebol! ;D ;D ;D
Porque, pra mim, é um pé-no-saco! >:( >:( >:(
Abração pra você,
Lourival

LF

Citação de: jfestrelabr online 06 Agosto 2012 às 09:44:54
Uma coisa eu consigo afirmar com toda certeza, o do Joaquim não é rolex, isso é certeza.

Pois é... Concordo com você! Resta saber se esse da foto é o mesmo do julgamento do mensalão! Ainda vamos ter várias oportunidades pra descobrir.

flávio

Lourival, todo membro do MP e, sobretudo, da esfera criminal, sabe que o "sistema" é seletivo, não funciona e, particularmente neste caso, os efeitos (criminais) serão absolutamente nulos. Os políticos não...Eu não tenho saco para acompanhar nada de tribunais superiores, acho as discussões péssimas, com uma falta de objetividade tremenda, ao contrário, por exemplo, do que ocorre nas cortes de outros países...Enfim, não acompanho. Pior, tenho raiva de quem acompanha! :P

Mas voltemos aos relógios, melhor.

Flávio

Lourival

Citação de: flavio online 06 Agosto 2012 às 14:46:15
Lourival, todo membro do MP e, sobretudo, da esfera criminal, ... Enfim, não acompanho. Pior, tenho raiva de quem acompanha! :P
Mas voltemos aos relógios, melhor.
Putz, calma sô ... era só brincadeira  :o :o :o  :D :D :D