Menu principal

Ajuda com verificação de Panerai que estou negociando - este é falso????

Iniciado por thomas.bnu, 05 Agosto 2012 às 14:46:47

tópico anterior - próximo tópico

thomas.bnu

Boa tarde colegas.
Não sou Panerista mas me parece bem estranho. Essa peça é de um conhecido meu e ele vai trazer
o documento que eles tem, veio do exterior no pulso de um amigo que não trouxe a caixa por causa do imposto na época.
Esse movimento...não é originnal não? Pior que o amigo dele fez ele pagar (presente rsrs) R$ 3.000,00 para ele!!!

Se precisar tiro mais fotos!

Alberto Ferreira

Salve!

Caro Thomas,...
Eu também estou bem longe de ser um "panerista"...  ::)

Mas, meu caro, se opinar por fotos já é difícil, com elas fora de foco então, nem se fala...

Aliás, eu me atreveria a dizer que qualquer tentativa seria um "chute", isso na eventualidade de alguém tentar arriscar.  ::)  :)

Mas,...
Que tal seguir aquela regrinha de ouro...
...e comprar antes o vendedor?

E, uma sugestão, poste fotos melhores (nítidas).

Um abraço e boa sorte!
Alberto

JotaA

Thomas,

Sabe o modelo dele? Não sou nenhum Panerista, mas pelo pouco que me recordo o modelo em questão é um PAM088.

Se for é fake, pois o caseback original é em aço.

Outro motivo para acreditar nisso, uma busca rápida por réplicas deste modelo no google, verá que a maioria tem o mesmo número de série: 0035/2000.

Vamos aguardar a opinião de alguns outros amigos. Talvez o Falco ou jfestrelabr te ajude.

thomas.bnu

Citação de: JotaA online 05 Agosto 2012 às 15:08:41
Thomas,

Sabe o modelo dele? Não sou nenhum Panerista, mas pelo pouco que me recordo o modelo em questão é um PAM088.

Se for é fake, pois o caseback original é em aço.

Outro motivo para acreditar nisso, uma busca rápida por réplicas deste modelo no google, verá que a maioria tem o mesmo número de série: 0035/2000.

Vamos aguardar a opinião de alguns outros amigos. Talvez o Falco ou jfestrelabr te ajude.

Pseh, achei esse detalhe bem evidente, da traseira, alem de ter visto o movimento com rotor vasado nos originais e acho que nenhum em tom de ouro.

JotaA

Mais um adendo, poderia ser também um PAM161, mas neste caso ele deveria ser em Titânio e Aço.
Mas também pelo fundo vemos que não é o caso.

Nestes dois modelos que citei o movimento original é uma Valjoux 7750.

JotaA

Peço desculpas a moderação mas este link abaixo tem cunho elucidativo, caso esteja infringindo alguma regra, deverá ser removido.

O modelo em questão com o mesmo número e movimento, num site de réplicas:

DonPepe

Citação de: thomas.bnu online 05 Agosto 2012 às 14:46:47
Pior que o amigo dele fez ele pagar (presente rsrs) R$ 3.000,00 para ele!!!

R$3K por uma réplica??  :o :o :o o cara está precisando avaliar melhor as amizades!! Por essa grana dá para comprar muita coisa bacana e original...

jfestrelabr

Fake, sem mais, o modelo nao tem back de safira e a panerai nao usa tal decoração em seus movimentos, posso estar enganado, mas apostaria 99% que é fake, to um pouco sem tempo para fazer uma pesquisa rapida atravez do paneristi.com mas é fake , nem vou postar por la para eles nao apagarem o topico, pode jogar no lixo.

Run forest run kkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

gabriel

Não é melhor do que esse chinês que comprei no fim do ano, foram dois, um gostei, esse aqui ficou com os plásticos...
Esse aqui é mais honesto, o mostrador diz: Marina Militare.

Abs, gabo  :)

mmmcosta

Senhores, não se trata de réplica, mas de FALSIFICAÇÃO.

Quem tem um amigo desses não precisa de inimigos. :o HAHAHA!!!
Marcelo

Mac1969

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

TUDA

Jmm

O cara paga R$3.000,00 e não procura saber nada do relógio antes?  ???
As aparências enganam!

jfestrelabr

Essa é uma replica do PAM088 muito das vagabundas, olhe como deveria ser o mov desse relogio, e isso so se abrirmos pois o back é solido.
http://www.paneraisource.com/details/OPVIII.html
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Adriano

Melhor que um vendedor de falsificações, é o vendedor de falsificações burro, que tenta vender a falsificação por 30 vezes mais que a falsificação e 10 vezes menos que o original...

Lamento que nesse país isso ainda não dê cadeia...

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...
Mas sempre tem aquela tentação do "almoço"...
Que se não é grátis, pode parecer barato...

Mesmo que o churrasco seja de gato.  :P

Abraços,
Alberto

rasbrito

Por uns 7% desse valor ele poderia ter comprado um Parnis...
E esse amigo, hein?

mestreaudi

Citação de: Alberto Ferreira online 05 Agosto 2012 às 19:37:54
Salve!

Pois é...
Mas sempre tem aquela tentação do "almoço"...
Que se não é grátis, pode parecer barato...

Mesmo que o churrasco seja de gato.  :P

Abraços,
Alberto

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Essa é nova pra mim!

Até eu que não manjo ABSOLUTAMENTE NADA de Panerai percebi que se trata de uma falsificação horrenda!!!

3.000 por um Panerai? Esse é o negócio da minha vida! Oportunidade única!!  ;D ;D ;D

Abs!!
Rafael.

Paulo Sergio

Citação de: DonPepe online 05 Agosto 2012 às 17:29:33
Citação de: thomas.bnu online 05 Agosto 2012 às 14:46:47
Pior que o amigo dele fez ele pagar (presente rsrs) R$ 3.000,00 para ele!!!
R$3K por uma réplica??  :o :o :o o cara está precisando avaliar melhor as amizades!! Por essa grana dá para comprar muita coisa bacana e original...

E ainda dá troco!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio

Citação de: Mac1969 online 05 Agosto 2012 às 18:35:03
Muy amigo......

;D ;D ;D

Desde já, desculpem repetir a foto... MAS O AMIGO MAC FOI DEZ!!!  ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio