Menu principal

Compras em Buenos Aires

Iniciado por bdalla, 24 Março 2009 às 22:21:18

tópico anterior - próximo tópico

bdalla

Pessoal boa noite,

Estou indo para Buenos Aires na próxima sexta feira e, apesar de nunca ter encontrado lá nada que não estivesse estupidamente caro, não custa perguntar se algum amigo não tem alguma boa dica de compra de relógio em território portenho, pode ser relojoaria, autorizada etc.. de preferência omega e Rolex.

Santelmo eu passo longe.. relogios antigos meio duvidosos com preços risíveis de tão caros..  so pra gringo desinformado mesmo..

Estou na esperança de encontrar um Seamaster 300 m black ref. 2254.50 e um Omega Dynamic Chrono Nos  por lá.. pelo menos procurar muito eu vou... rsr

Qualquer dica será muito bem vinda.

Obrigado,

Abraços,

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Enéias

Um amigo meu, quando vai para lá, leva uma sacola de Certina e traz outras coisinhas... ;D

fabs77

Bruno,

estive em Buenos Aires no ano passado e, infelizmente, não encontrei preços muito interessantes. Também não fui preparado para compra, nem tinha nenhum lugar recomendado. Os modelos que eu vi (poucos) estavam nos shoppings mais tradicionais, onde acredito não ser o melhor lugar para comprar.

Acho que vale tentar pesquisar na internet ou fazer justamente isso... abrir o tópico e alguém postar uma experiência mais interessante.

O que todos sabem é que o Duty Free, saindo do Brasil, permite compras acima dos U$ 500,00 e que os preços são mais acessíveis, mesmo assim, vale uma pesquisa para ter certeza que é um bom negócio, pois, o Dólar está caro.

Boa sorte! Abraços!
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

solano

Lá é difícil de achar coisas boas e baratas... :'( No free-shopping de B. aires tem marcas diferentes, como os Hamilton. Comprei o meu " Brow sugar " por 20 % abaixo do preço dele aqui no Brasil ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

bdalla

Obrigado a  todos os amigos que prontamente auxiliaram. Farei o meu garimpo pela cidade e espero trazer novidades...

Abraço.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

alan_gs

Boa noites amigos,

Semana que vem passarei alguns dias em Buenos Aires, minha intenção era conhecer a famosa feira de San Telmo e trazer algum vintage, porém não ficarei até o domingo e perderei a feira.

Pelo que tenho pesquisado o free shop de saída é uma boa opção de compras. Pretendo gastar pouco (até uns US$250), vocês teriam alguma dica de modelos ou marcas que encontraria neste preço??

Será que dá pra trazer um bom mecânico ou somente relógios quartz nessa faixa de preço?

Obrigado e abraço a todos.

Luis O

Alan

uma pena que vc não possa ir à feira de San Telmo....é o paraíso para quem gosta de antiguidades...

Mande uma MP para um amigo aki do fórum, o MAC1969....recentemente ele esteve em B.A. e pode lhe dar muitas dicas..

Quanto ao FS, particularmente eu não gosto de fz compras em FS......caro e produtos duvidosos....a não ser os vinhos(principalmente em B.A) que, realmente, valem a pena.

Espero que consiga boas dicas.

abs

alan_gs

Luis, muito obrigado pela dica, falarei com o Mac!!
Realmente uma pena eu perder a feira, queria muito conhecer, não só pelos relógios.

Produtos duvidosos no FS?! Nossa, podem ser fake ou refurb, algo assim?? (sou marinheiro de primeira viagem, qualquer dica é bem vinda  ;D)

Abraço!

Luis O

Alan

"fake or refurb" não creio.....mas são originais sem ser TOP, por preço de coisas TOP......

Agora, como te falei, os vinhos~valem a pena....não economize, se gosta de vilhos.

abs

alan_gs

Citação de: Luis O online 16 Março 2011 às 09:19:06
Alan

"fake or refurb" não creio.....mas são originais sem ser TOP, por preço de coisas TOP......

Agora, como te falei, os vinhos~valem a pena....não economize, se gosta de vilhos.

abs

Bom... então nem vou com muita expectativa sobre relógios.
Vou comer uma boa carne e tomar um bom vinho, isso sim  :) :)

Obrigado novamente Luis,

Abraço!!

Aero

Eu ainda acho que lugar pra comprar relógio com preço bom é o Caribe e os EUA. Negócio bom na Argentina? Prefiro a feirinha do MASP.

Detone nos vinhos. Eu recomendo. Compre relógio onde você pode ter contato com o teu vendedor no caso de ter algum "probleminha" depois.

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

alan_gs

Citação de: Aero online 16 Março 2011 às 14:38:24
Eu ainda acho que lugar pra comprar relógio com preço bom é o Caribe e os EUA. Negócio bom na Argentina? Prefiro a feirinha do MASP.

Detone nos vinhos. Eu recomendo. Compre relógio onde você pode ter contato com o teu vendedor no caso de ter algum "probleminha" depois.

Bom... Caribe e EUA pra mim ainda é sonho por enquanto mas a feirinha do MASP qualquer dias desses eu conhecerei rsrs

Fabs77 obrigado pela dica,

Abraço a todos