Menu principal

Breitling Navitimer 01 ( qual escolher)?

Iniciado por michelim, 11 Agosto 2012 às 21:56:01

tópico anterior - próximo tópico

Qual relógio vocês escolheriam?

Edição Limitada
8 (20.5%)
Modelo Normal
31 (79.5%)

Total de membros que votaram: 39

Votação encerrada: 13 Agosto 2012 às 21:56:01

michelim

Pessoal,

Estou querendo juntando coragem para comprar um Navitimer 01 da Breitling e gostaria da opinião de vocês:

Vocês acham que vale a pena pagar 3,5 barão a mais por um relógio só por ele ser série limitada ( 2000 peças)

As diferenças são:

Navitimer Normal: Possui a janela de data em preto, e fundo sólido

http://www.breitling.com/pt/models/navitimer/navitimer-01/technical-data/index.php

Navitimer série limitada: Possui a janela de data em branco, fundo transparente e numeração na caixa

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

michelim

Ambos possuem a mesma máquina ( mecanismo B01), pulseira de couro bovino preto, mesmo tamanho

Rafa_Almeida

Escolhi o edição limitada, apenas pelo back de safira, acho o  B01 lindíssimo!

Se vale os 3,5 a mais... Ai eu já não tenho certeza!  ???

Abraços e boa sorte na escolha!

Rafa

michelim

Citação de: Rafa_Almeida online 11 Agosto 2012 às 22:02:54
Escolhi o edição limitada, apenas pelo back de safira, acho o  B01 lindíssimo!

Se vale os 3,5 a mais... Ai eu já não tenho certeza!  ???

Abraços e boa sorte na escolha!

Rafa

É, está difícel escolher....

Eu gostei mais da data em preto, mas o fundo transparente é um plus....

shun

Sinceramente não acho que um fundo transparente + gravação na caixa e disco do calendário em outra cor justifique os 3.5 a mais..! Ambos são muito belos e se a diferença fosse pouca eu levava o com fundo transparente..!

Boa sorte na escolha, qualquer que seja ela! Tenho certeza de que irá se satisfazer com qualquer um deles!

Abraços

michelim

Correia

Caro Mich,

Escolhia o primeiro, o Navitimer de sempre, mais barato(edição limitada baseada num fundo em safira e pouco mais para mim vale 0...), até porque gosto mais da data em negro 8)
Se o preço fosse MUITO semelhante...ficaria mais indeciso, agora assim, não tinha dúvidas ;)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

mmmcosta

Citação de: michelim online 11 Agosto 2012 às 21:56:01

Vocês acham que vale a pena pagar 3,5 barão a mais por um relógio só por ele ser série limitada ( 2000 peças)

Nem pensar. E com os 3.5 k ainda compraria um outro relógio 'da hora'. 8)
Marcelo

TUDA

Podendo pagar, pague!!! O primeiro é facil comprar, o outro vá saber.....Sem medo de ser feliz. 8)

Mario_Fpolis

Citação de: mmmcosta online 11 Agosto 2012 às 22:39:58

x2

E, depois, será que não consegues o fundo em safira aftermarket por um preço muito mais interessante que isso?
Amplexos do Mário

Cigano

Acho que ambos me deixaria muito satisfeito !!
Mas se eu pudesse, compraria os 2... um para usar com movimento virado para cima em um pulso, e o outro de modo normal para ver as horas !! :D :D

Olha mesmo assim se for apenas 1, eu ficaria com edição limitada!! ;)
Abraços,
Cigano!

renato155

Citação de: Mario_Fpolis online 11 Agosto 2012 às 22:43:45
Citação de: mmmcosta online 11 Agosto 2012 às 22:39:58

x2

E, depois, será que não consegues o fundo em safira aftermarket por um preço muito mais interessante que isso?

x3

3.5k por uma diferença irrisoria entre os modelos nem a pau juvenal
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Alberto Ferreira

Salve!

Mich,
Eu votei assim...
Fundo de aço, data em preto e 3.5K na conta...  ;)

Mas,...
Como mais vale um gosto do que que, talvez, 3,5 Miréis na conta...

Decida com calma e com a cuca...
E se a conta permitir, talvez, também com o coração.  ;)

Abraços,
Alberto

JotaA

Eu ficaria com o primeiro, o disco de data preto é mais bonito. E 3,5 k la fora da pra comprar uns "trem" bacana.

- STR -

Mich

Votei no normal!! Não sou muito adepto ás series especiais!!! Nesse caso acho "abuso" 3,5K por um fundo de safira, uma gravação e um disco de calendário branco!!

Enfim, se tiver condições... Monetárias e de colocar um do lado do outro na hora da compra... E decida ali.. Com os dois no pulso!! Foi assim que fiz para decidir a compra do meu PO entre o numeral laranja e o branco.. E se não tivesse colocado eles juntos teria vindo o branco!!

Hum!!! Só para apimentar.. E se vc precisar ou quiser vender o serie especial depois... Acho que o preço dele só vai se diferenciar da versão normal depois de uns 30 anos!!!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Daniel Eira

Eu prefiro o normal, porque gosto mais do calendário em preto. Como o pessoal já disse, com essa diferença você compra um caseback de safira e instala nele tranquilamente. A inscrição não me atrai tanto para pagar esses 3.5k de diferença.

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

michelim

Paulo Sergio

Cara... fui com o "normal"...
Esse relógio já é uma lenda... e lindão!!!
No mais, para que gastar mais somente pela cor do calendário e um fundo transparente?
Afinal, já sabemos o que tem dentro!!! ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

FALCO

Eu gosto mais do normal, acho o lance da data, por mais que faça pouca diferença, mais legal, mas, principalmente não gosto de fundo de safira em relógios automáticos, não vê quase nada... Se for um micro-rotor ou um rotor como alguns dos AP, de 1/4 tudo bem, mas estes que são metade da máquina...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!