Movimentos dos relógios HUBLOT.

  • 26 Respostas
  • 5630 Visualizações
Re: Movimentos dos relógios HUBLOT.
« Resposta #20 Online: 16 Agosto 2012 às 13:51:14 »
olha a maldade pessoal hehehehe, e vcs acreditam que eu li o topico todinho novamente hhehhe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Movimentos dos relógios HUBLOT.
« Resposta #21 Online: 16 Agosto 2012 às 14:20:58 »
Por favor, existe um longuíssimo tópico no fórum sobre o assunto, que gerou discussões intermináveis. Acesse-o ( http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=5908.0  ) E...Por favor, não crie mais polêmica, esse tópico deveria ser algo estritamente técnico e virou uma bagunça sem fim ;). Mas não, os movimentos não são das marcas que citou. Inicialmente eram 7750 feitos por ele (como assim? Acesse o tópico, na busca); alguns usavam 7750 modificados pela La Joux Perret; depois passaram a usar movimentos feitos pela BNB Concept; atualmente compraram a BNB Concept e, portanto, tornaram-se uma manufatura com produção verticalizada (praticamente...Sobre técnica de produção na Suíça, favor consultar meu texto sobre La Chaux de Fonds).


Flávio

Kkkkkkkkkk fiquei curioso e perdi um tempo lendo o tópico todo mencionado acima!

Realmente acalorado!

Não entendo NADA de movimentos, fiquei boiando nas fotos e tal... mas dps deste tópico prefiro até continuar assim! Me restrinjo ao que me agrada visualmente.  :o ;D

E me fez lembrar de um tópico de uma menina que queria dar um Rolex de presente para o namorado, mega classudo dela... perdi um tempo escrevendo neste tópico e fiquei até triste quando ele foi deletado!!  >:(

Também me rendeu boas risadas!

Abs!

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Movimentos dos relógios HUBLOT.
« Resposta #22 Online: 16 Agosto 2012 às 23:40:10 »
olha a maldade pessoal hehehehe, e vcs acreditam que eu li o topico todinho novamente hhehhe.

E eu li pela primeira vez. Aprendi bastante coisa. Queria agradecer ao Adriano e ao Flavio, mas fiquei até com medo de postar no tópico maldito! rs

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Movimentos dos relógios HUBLOT.
« Resposta #23 Online: 16 Agosto 2012 às 23:43:27 »
Aliás, também fiquei com medo de aprender mais. Ignorance is bliss.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Movimentos dos relógios HUBLOT.
« Resposta #24 Online: 17 Agosto 2012 às 11:57:18 »
Eu também li novamente o tópico e, apesar de em alguns momentos eu ter perdido um pouco da objetividade, não tiraria uma palavra do que disse. O mistério - mas continuaria dizendo isso - diz respeito ao Unico. Eu sinceramente não acredito que isso tenha sido projetado dentro da Hublot, até mesmo pela ligação direta que a marca já tinha com a BNB Concept, a ponto de adquiri-la. Mas como o Igor disse, o Biver falou outra coisa (muito embora eu também não acredite no Biver, que fala demais).

Flávio

Re: Movimentos dos relógios HUBLOT.
« Resposta #25 Online: 17 Agosto 2012 às 14:16:38 »
Eu também li novamente o tópico e, apesar de em alguns momentos eu ter perdido um pouco da objetividade, não tiraria uma palavra do que disse. O mistério - mas continuaria dizendo isso - diz respeito ao Unico. Eu sinceramente não acredito que isso tenha sido projetado dentro da Hublot, até mesmo pela ligação direta que a marca já tinha com a BNB Concept, a ponto de adquiri-la. Mas como o Igor disse, o Biver falou outra coisa (muito embora eu também não acredite no Biver, que fala demais).

Flávio

Flavio, o comico era que o cara escrevia umas 3 linhas e vc escrevia uma página inteira kkkkkkkkkk, imagino vc sem o Rivotril hheheheheh, aliás, não imagino não pois te conheço heheheh.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Online igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Movimentos dos relógios HUBLOT.
« Resposta #26 Online: 17 Agosto 2012 às 14:41:29 »
Pô, mas a BNB só fazia movimentos complicados. Os caras não projetavam movimentos simples, muito menos para produção em massa.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES