Menu principal

Apertado ou Folgado???

Iniciado por Neme, 15 Agosto 2012 às 20:19:45

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Um abraço
Fábio

Cigano

O meu eu deixo com um dedo de folga, assim não me incomoda no calor, em ter que ficar ajustando o tamanho pulseira !!
Só que esse "um dedo" em época mais fria ou chuvosa, o relógio fica mais frouxo a ponto de girar no pulso, ao fazer movimentos bruscos !!

Muito justo a ponto de marcar o pulso me incomoda, ou seja a medida para mim é, tirar o relógio do pulso sem deixar marcas!! ;)
Abraços,
Cigano!

LF

Citação de: BigPaul online 15 Agosto 2012 às 21:13:11
Justo e sem aperto

folgado é para aqueles cantores sertanejos que compram Daytona todo de ouro e usam bem folgado, fica uma coisa liiiinda  ;D ;D ;D ;D

Paul

hehehe eles tão usando hublot agora :)

LF

Citação de: igorschutz online 16 Agosto 2012 às 10:32:17
Eu prefiro justo, mas meu conceito de justo pode ser diferente do de vocês.

Pra mim, justo é quando o relógio fica parado em cima do pulso, mas sem forçar demais, a ponto de deixar marcas profundas quando tiro o relógio.

Pois é, eu também gosto de usar assim! Aliás, aproveitando o tópico, aqui vai uma dúvida: como fazer com a pulseira de couro se num dos furos fica mais justo (a ponto de deixar o pulso levemente marcado) e, no furo subsequente, já fica um pouco folgado demais? Eu precisava de um furo intermediário na pulseira do Moon!

Abs!

BCRodrigues

Citação de: Jmm online 16 Agosto 2012 às 07:39:52
Ajusto as pulseiras de aço de forma a deixar o relógio correr um pouco no braço sem virar pra baixo e as de couro com uma pequena folga mas que não permita que o relógio se movimente.

+1

E, como tenho pulso largo...em alguns casos nem preciso tirar elos para ficar com nosso colega Jmm disse nesse comentário acima!!!....abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

solano

Minha opinião: pulseira é igual a cueca! Se muito frouxa fica balançando as "coisas "se apertar demais doe...

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Jmm

Não dá ideia não. Daqui a pouco vai ter cueca com ajustes.  :-\ ;D ;D
(se já não tem)

DonPepe

Justo, mas não o suficiente para marcar o pulso...

TUZ40

eu gosto de utilizar bem justo, de modo que o relógio não deslize de maneira alguma. Em alguns relógios acabo ficando "carimbado".
"All your base are belong to us"

aguiar

Justo. Pelo conforto e estética.

Ricardo Ramos

Nem justo nem folgado, meio termo.

jokr82

Pra ilustrar melhor, o que eu estava querendo dizer antes, mesmo com fotos  ::)

É aqui que eu gosto que o relógio escorregue no máximo, no meu pulso  :P

Fabricioab

Eu uso metadinha.  ::)

Nem justo, nem folgado.
What the next step ?

Alberto Ferreira

;D

Bem, amigos da Rede FRM...
Para mim, como eu já disse, tem que estar justamente justo...  ;)

Eu explico o jogo de palavras...
Com uma "folga" que dê para passar um dedo (apenas um...), sem parar a circulação sanguínea ou sem que a unha saia ao retirar o dito cujo.
Afinal, no transcorrer do dia o nosso punho "engrossa" (melhor dizendo, incha...) e sem aquela folguinha nós corremos o risco de ficar com uma imagem da fivela impressa na pele, literalmente.  :D

E...
"Balouçante"... Nem pensar.  ;)

Abraços a todos!
Alberto