Menu principal

Apertado ou Folgado???

Iniciado por Neme, 15 Agosto 2012 às 20:19:45

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Amigos, vou fazer uma pergunta um pouco "inútil":

Vcs gostam de usar os relógios justos no pulso ou folgados??

Eu particularmente, acho que os com pulseiras de aço/metal, ficam mais "elegantes" com uma leve folga, desde que não seja um Diver né....  agora os com pulseiras de borracha ou couro, cai melhor bem justinho.

Uma outar coisa, percebo que quando não bem ajustados no pulso, a coroa fica machucando, dando a impressão de que pode entortá-la à qualquer momento, portanto, os uso apertados mesmo.

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

Adriano

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Paulistano

Correia

Nem muito justo nem muito folgado.

Meio termo... :)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

BigPaul

Justo e sem aperto

folgado é para aqueles cantores sertanejos que compram Daytona todo de ouro e usam bem folgado, fica uma coisa liiiinda  ;D ;D ;D ;D

Paul

michelim

Justo para folgado, não curto torniquete
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

gabriel

Justo e sem aperto também. Odeio aquele visaul do relógio correngo pra mão ou virando pro lado ou pra baixo.

abs gabo  :)

Neme

Putz............ e aqules que usam JLC, Rolex, Patek, IWC, Omega...etc etc etc.................   virado para baixo???? :-\  e nem ligam, apoiam o braço sem dó, com o vidro!!!!!!!!!!!!! :'( :'( :'(
Abs.
Neme!

Paulistano

Citação de: Neme online 15 Agosto 2012 às 21:26:56
Putz............ e aqules que usam JLC, Rolex, Patek, IWC, Omega...etc etc etc.................   virado para baixo???? :-\  e nem ligam, apoiam o braço sem dó, com o vidro!!!!!!!!!!!!! :'( :'( :'(

TIPO FAXINEIRO DE PRÉDIO...
"NOGUENTO".

abraços

Neme

Citação de: Paulistano online 15 Agosto 2012 às 21:46:00
Citação de: Neme online 15 Agosto 2012 às 21:26:56

TIPO FAXINEIRO DE PRÉDIO...
"NOGUENTO".

abraços

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abs.
Neme!

Alberto Ferreira

;D

Salve!

Ou seria "não aguento"?  ::)

Bom,...`
A bem da justiça, e do conforto...

Eu prefiro "justo", mas sem impedir a circulação sanguínea...
Digamos que num "aperto" que dê para passar um dedo sem maiores problemas.  ::)

Abraços!
Alberto

zE_

TUDA

Exatamente com um dedo de folga. Aqueles que chegam ao ponto de virarem prá baixo............. :P :P Eca mesmo

Jmm

Ajusto as pulseiras de aço de forma a deixar o relógio correr um pouco no braço sem virar pra baixo e as de couro com uma pequena folga mas que não permita que o relógio se movimente.

Filipeandrade

Citação de: Jmm online 16 Agosto 2012 às 07:39:52
Ajusto as pulseiras de aço de forma a deixar o relógio correr um pouco no braço sem virar pra baixo e as de couro com uma pequena folga mas que não permita que o relógio se movimente.
+1

Agora meu pai gosta de mais folgado, parece que acostumou, mais ainda não vi o relógio para baixo no braço dele.

Abraços e bom dia!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

paulorocha

Mais folgado que justo, embora sem conseguir virar para baixo sozinho. O meu ideal é quando consigo virar para baixo (girar) a pulseira, mas só com auxílio da outra mão.
Mas tem que lembrar que eu sou "fortinho" (eufemismo para GORDO) e meus pulsos incham com facilidade dependendo do calor. Com a pulseira mais folgada leva mais tempo para ficar desconfortável.
Um grande abraço

Paulo Rocha

igorschutz

Eu prefiro justo, mas meu conceito de justo pode ser diferente do de vocês.

Pra mim, justo é quando o relógio fica parado em cima do pulso, mas sem forçar demais, a ponto de deixar marcas profundas quando tiro o relógio.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Desotti

Penso como o Igor, sempre levo em consideração o peso do conjunto caixa/pulseira e a espessura da caixa pois há peças que pelo menor peso e espessura permitem um vestir mais "justo" de forma confortável, enquanto outras maiores e mais pesadas demandam um pouco mais de folga para não marcarem o pulso (especialmente na região da coroa).

Resumindo, depende da peça, sempre levando em consideração o conforto, que ela nunca "gire" para baixo e mantenha-se na posição correta no momento da leitura. ;)

[[]]'s

jokr82

Citação de: Correia online 15 Agosto 2012 às 21:12:11
Nem muito justo nem muito folgado.

Meio termo... :)

Abs,
Correia

Eu tbm!!

É o lugar aonde eu gosto de usar, desde muleque não sei porque, ai ficou esse costume, ou

ou lugar perfeito  ::)

Lembrando também, que nenhum relógio meu vira pra baixo, ou pro lado, Odeio que vire, e Ontem um morador do meu prédio usava um Tag Heuer, modelo mercedez Benz edicção limitada, virado pra baixo, o Cara é grande 1,88 e Gordinho, e tem $$$$$$$$$$$$$$$ muito, sempre de carro novo, I30 foi pro IX35, Vera Cruz, Azerra(2012) e Astra+$$$$$$$$$ foi pro Audi  ::)