Menu principal

Anel Seiko - Relógio (automático) e anel ao mesmo tempo

Iniciado por rasbrito, 20 Agosto 2012 às 11:31:18

tópico anterior - próximo tópico

rasbrito

Vi essa novidade (pelo menos para mim) sendo anunciada em um site de vendas estrangeiro.
Alguem aqui conhecia? Movimento automático (17 jewels)
Seguem as fotos:

ps: adoro a marca, mas jamais usaria algo assim...

ThiagoDF

Também achei interessante, mas jamais usaria, hehehe! :P
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

"All your base are belong to us"

Jmm

Já tinha visto relógio anel, mas Seiko ainda não.
Usar um desse não tem jeito mas na coleção é válido.

Pela foto parece que é uma máquina a corda manual e não automática. Estou certo?

Abraço!

vinniearques

Citação de: Jmm online 20 Agosto 2012 às 14:17:59
Já tinha visto relógio anel, mas Seiko ainda não.
Usar um desse não tem jeito mas na coleção é válido.

Pela foto parece que é uma máquina a corda manual e não automática. Estou certo?

Abraço!

sim Mov a corda!

Clélio

Interessante... já tinha visto uns anéis (anos 90) - relógios antes mas nunca com a marca Seiko, alias acho que não tinham marca nenhuma  ;D ;D.  
    Este podemos ver é um Seiko legitimo, porém fico pensando se saiu assim da fabrica ou alguém adaptou a caixa... ???
    Se tivesse oportunidade compraria a titulo de curiosidade...independente se ser "bonito", pois gosto de ter estes modelos como referencia. Tenho um que é um tipo de roleta com a marca Seiko que tenho certeza é falso, nunca vou usa-lo, mas comprei pelo ineditismo.

Abs a todos

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...
Como o amigo Clélio eu já vi alguns "genéricos" de dedo, eles são relógios femininos, mas eu nunca tinha visto um da Seiko.

Pode até ser que seja uma adaptação mesmo...
Uma coisa interessante, comum em relógios deste tipo, o anel em si é aberto, para permitir o ajuste em diferentes dedos...   ;)

Eu também acho que eles "caibam" em uma coleção, a título de referência (na área, por assim dizer, "kitsch"...  ::)).

Na verdade, eu tenho um bem "genérico".
Ele tem uma pequena tampa, com umas pedrinhas, ou algo assim..., que abre para deixar ver as horas.
Até parece coisa da "Lucrécia Bórgia"...  ;)  :D

Mas no momento eu não consegui localizar o "meu" (prova de que eu não o uso, né?...   ;D), para poder mostrar uma foto.  :-[

Abraços a todos!
Alberto

Correia

Interessante!

Pela altura do anel/relógio, poderia ser considerado diver! :P :D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Clélio

Citação de: Correia online 20 Agosto 2012 às 22:24:48
Interessante!

Pela altura do anel/relógio, poderia ser considerado diver! :P :D

Sim, em taças de champagne.... como diria um antigo colunista social " Um luuuxo..." ;D

Abs a todos

ThiagoDF

Salve Alberto!

Se achar o anel-relógio, poste as fotos, fiquei curioso! :P

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Alberto Ferreira

Citação de: ThiagoDF online 21 Agosto 2012 às 12:58:33
Salve Alberto!

Abraço!

Salve!
Está anotado, Thiago...

O meu problema é que eu tenho um quarto aqui (*), que creiam ou não ainda tem algumas caixas da minha famosa mudança, de Sampa para Brusque...  ::)

Mas,...
Nem tudo está perdido...  :D
E eu tenho dois motivos (fortes) para "atacar" o tal quarto de uma vez por todas...  :-[

1) Ele, o quarto, será o meu cantinho da casa... Aliás, ele fica fora da casa.
Será dividido em dois ambientes, num deles... ...a minha adega (hoje nas tais caixas), na outra o cantinho da degustação e dos relógios.
Logo,...  Há que partir para o "mãos à obra".  ;)

2) A Dona TT já deu uns "toques"...  Pois tem uma ou duas (pequenas  :D) caixas dela por lá também.  :-[
Os toques estão se tornando mais frequentes e logo, como eu a conheço bem, ela quebrará o acordo (dama/cavalheiro) e...
...invadirá aquela minha "praia".  8)

Abraços,
Alberto

O Cara

Tem lá sua história, mas eu achei feio pra burro.
Um abraço
Fábio

edulpj

Certos objetos, são perfeitos para PAPOS DE BRAHMA, ou conversa de botequim se preferirem... Relógio anel é ótimo... Há alguns meses, comprei um relógio anel pra minha mulher. S.M.D. (sem marca definida...), quartz, chinês... Tem um curioso sistema de auto ajuste, funciona como aquelas antigas "pulseiras elásticas" metálicas, porém na escala do diâmetro de um dedo.

Não tem quem não repare na "peça"... É importante notar, que mulheres têm um insight completamente diferente de homens em relação a relógios. E PRINCIPALMENTE em relação a anéis. Minha mulher nunca usa menos de quatro anéis (incluindo a aliança e o mini-relógio)...

Já homens, raramente usam anéis além da aliança ("anel de formatura", é algo que desabou em preferência nas últimas décadas...), QUANDO usam a aliança...

Alberto Ferreira

Citação de: Alberto Ferreira online 21 Agosto 2012 às 15:49:31
Citação de: ThiagoDF online 21 Agosto 2012 às 12:58:33
Salve Alberto!

Abraço!

Salve!
Está anotado, Thiago...
...

Alberto

Salve!

Bem,...
Como prometido, aqui vão as fotos.

O relógio tem a marca BRITIX.

Ah!
Para quem eventualmente achou a minha mão meio estranha...  ::)

Eu tenho que confessar...   
Ela é mesmo.  ;)

Na verdade, eu não a peguei em nenhuma morgue, não...  :D
Ela também veio daquela minha "coleção" de objetos kitsch, lembram?...  :-[
;D ;D ;D

Abraços a todos!
Alberto

ThiagoDF

Hahahaha, boa grande Alberto!

Obrigado por satisfazer minha curiosidade! ;D
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

8)

E...
Para os mais observadores...

Se aquela mão fosse real, ia ser meio difícil ver as horas com o relógio naquela posição.  ;)

Abraços!
Alberto
:D

Cigano

Citação de: Alberto Ferreira online 28 Agosto 2012 às 17:18:21

Ah!
Para quem eventualmente achou a minha mão meio estranha...  ::)

Achei meio "necrófila" a cor dela...
Daí pensei, será que o caro Alberto usa uma prótese ?? hehehe

Muito bonito o "anelógio" já vi essa marca Britix, eu tenho uns micro movimentos (não da marca), que ganhei do mestre Wilson, inclusive eu postei o desmonte que fiz em um deles que voltou a vida, creio que pelo tamanho, dá para se fazer um "anelógio" também!!

Abraços,
Cigano!