Menu principal

Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar

Iniciado por jokr82, 24 Agosto 2012 às 13:44:11

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Seguinte: esse ano, final de ano quer dizer, estou indo ou a Cancún, ou a Punta Cana(foi aqui na época de 2009, que meu irmão comprou o meu primeiro Tag Heuer() pois bem gostaria de saber:

1-Qual lojas voces poderiam me indicar em Cancún ou em Punta Cana?
2-Vale a pena comprar no Aeroporto de lá?
3-Modelos desejados se não for muitoooooooooooooo carooooooooooooooooooooo, seria da marca finalmente Omega(modelos, PO(cronógrafo) Seamaster(cronógrafo).
4-Ou vale mais a pena comprar por aqui mesmo??

Lembrando que será dia 27 de Dezembro até 2 ou 3 de Janeiro de 2013  :P

Sim sei que ainda tem muitoooooooooooooooooo tempooooooooooooo, mas é que eu já gostaria de ir vendo e pens$$ndo  ;D

automatic for the people

Johny

Não sei nada de cancun ou punta cana, mas se eu fosse vc, tentaria pegar um PO sem crono, acho mais tradicional, e quase todos teus relogios sao cronos, não são?

Ah...e por favor me vem com um de 42mm!!!

Abs

AFTP

jokr82

Citação de: automatic for the people online 24 Agosto 2012 às 14:09:04
Johny

Não sei nada de cancun ou punta cana, mas se eu fosse vc, tentaria pegar um PO sem crono, acho mais tradicional, e quase todos teus relogios sao cronos, não são?

Ah...e por favor me vem com um de 42mm!!!

Abs

AFTP

Se for mesmo o PO, não vai ser 42mm não, vai ser 40mm, se tiver é claro, putz não sei, to dando uma olhada pela Internet, vou ao Shop hoje eu acho, ou Sábado com certeza e irei dar umas olhadas(PO, é que eu gosto muito de cronos, então, PO crono, Seamaster crono, não sei)  :-\

Voces poderiam me dar sugestões  ??? Finalmente irei comprar outro sem ser da Tag Heuer  :P

TUZ40

Eu no seu lugar pegaria um Submariner, a caixa é de 40, ia ficar legal no seu pulso, e ele é um clássico. POC com crono tem 45mm e quase 2cm de altura a caixa, ia ficar terrível no seu pulso.
"All your base are belong to us"

jokr82

É disso eu já sei o POC eu acho Maravilhoso, mas por ter pulso de criança para mim é impossível  :'( to aqui no watchuseek(vendo os POC dos membros) nossa realmente são Maravilhosos  ;) Mas no caso não seria o POC e sim o PO cronógrafo mais antigo no caso

Rolex ainda não quero Não, muito car$$$$$$$$$$$$$$$s  :'(

Se fosse as marcas seriam: Omega, Tag Heuer, e os que voces amigos irão me sugerir  :P

Abs

jokr82

Não sei, foi o mesmo Feeling quando eu vi pela primeira vez o Aquaracer, o 1887, e agora esse.  ::)

Pensei nos 2 primeiros modelos, preciso, urgentemente compra-los, neste Omega também, mas quem mandou não crescer, quem mandou ter pulso de criança, e se bobear meu pulso deve ser mais fino do que de mulher, pois até os meus TISSOT, PR50 E O PRC100 TITANIUM, ficam só um pouco grande no pulso da minha esposa  :-\ :-[ :'(

Enfim, se tiver esse em tamanho menor, e tamanho menor do que o meu Aquaracer(44mm) se eles lançarem 42 ou 40mm, não importa o V$$$$$lor irei comprar(acho)  ::) :-\

ou

Sim conheço Tudor mas não quero, nem Tudor e nem Rolex  :-\

TUZ40

Você conhece o Tudor Heritage Chrono Monte Carlo ou então o Black Bay?

Minha mulher esteve em Miami semana passada e meu pai esta lá nesta, eu tentei a todo custo arrumar um desses 2 para eles trazerem mas não consegui, em função de uma exposição que esta acontecendo em Los Angeles, todo mundo que negocia na cidade estava por lá. No Caribe certamente eu daria uma olhada neles.

jokr82

Citação de: Schütz online 24 Agosto 2012 às 15:23:13
Você conhece o Tudor Heritage Chrono Monte Carlo ou então o Black Bay?

Minha mulher esteve em Miami semana passada e meu pai esta lá nesta, eu tentei a todo custo arrumar um desses 2 para eles trazerem mas não consegui, em função de uma exposição que esta acontecendo em Los Angeles, todo mundo que negocia na cidade estava por lá. No Caribe certamente eu daria uma olhada neles.

Vou olhar, mas sei não, Tudor não gostei, já Rolex eu gosto, vai entender  :-X

Daniel Eira

Eu também prefiro o SubC ao POC 45mm, mas sabe o que você podia ver? Um JLC, tem uns sociais muito bonitos que custam o mesmo que um POC.

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

jokr82

Estão todos me sugerindo Rolex  :P Mas no momento não quero infelizmente nem Rolex e nem Tudor  :-\

automatic for the people

O PO "3 hands" é oferecido em 2 tamanhos: 42mm e 45.5mm. O crono apenas com 45.5. O SMP é oferecido apenas com 41mm. O primeiro vc ainda deve encontrar com o movimento "antigo" e com bons preços, os novos baseados no 8500, bem mais caros!

abs

AFTP

igorschutz

Minha única sugestão é que você não comprei um relógio GIGANTE, tipo esses Planet Ocean com 45mm. Vai ficar enorme no seu pulso, e meio desproporcional.

Mas isso é uma sugestão. Quem tem de gostar ou deixar de gostar é você, que vai usar o relógio; eu não tenho nada com isso.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

vinniearques

Citação de: igorschutz online 24 Agosto 2012 às 17:55:13
Minha única sugestão é que você não comprei um relógio GIGANTE, tipo esses Planet Ocean com 45mm. Vai ficar enorme no seu pulso, e meio desproporcional.

Mas isso é uma sugestão. Quem tem de gostar ou deixar de gostar é você, que vai usar o relógio; eu não tenho nada com isso.

Concordo!

Alias johny compra um rolex sub vai, certeza que não vai se arrepender, chega de chrono cara, daqui a pouco nao guenta mais ver bolinhas dentro do relogio  8) 8) 8).

E vai ficar BEM melhor no seu pulso que o P.O

TUZ40

jokr82

Pessoal por favor estive analisando,pensando, mas claro ainda tem tempo, em quais relógios eu queria e cheguei nesta conclusão!

1- ( qual seria o calibre/movimento usado? ETA VALJOUX 7750 mas modificado? ou não :-X :P)

2-(mesma pergunta da de cima)

3-

4- Algum Seamaster mas tem que ser cronógrafo, pois tanto PO ou Semaster só ponteiro e data sei lá, acho que nem Rolex   :P ::)

Vi no JK vários modelos da Rolex/Tudor mas puxa infelizmente para mim, fiquei muito sério e o que minha esposa disse( na época do carro quando ia comprar o Azerra) e quando vesti no pulso os Rolex/ alguns Tudor, nossa Amor voce está com cara de Velho não vale agora a pena pagar tão caro e voce ficar com relógio de Senhor  :-[ :-\

Agora as perguntas:

Irei comprar na República Domicana(Punta Cana) mas tava vendo que quase não tem lugar, procurei Domingo quase o dia inteiro, e quase não encontrei nada.

Alguém me indica, algum lugar(Solano)?

2- Tanto Omega como IWC voces tem idéia de quanto +- irei pagar em cash??

3- no Máximo do Máximo gostaria de pagar 8,000 não mais do que isso.

4-Obrigado pessoal  8) ;D

jokr82

Vixxxx, não me animei muito não!!!

Se esse relógio custa

Então os que eu quero imagino que devem custar bem mais caros  :'(

ThiagoDF

Mas Johnny, vc disse que nem curtia Speedmaster, heheehe! ;)

Cara, todos relógios que vc postou acho muito legais, mas sei lá, Seamaster e SPO eu prefiro sem ser cronografo, acho mais bonito.

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: ThiagoDF online 27 Agosto 2012 às 12:03:50

Cara, todos relógios que vc postou acho muito legais, mas sei lá, Seamaster e SPO eu prefiro sem ser cronografo, acho mais bonito.

Abraço!

Somos dois!

jokr82

Ah sei lá, sei que não tem nada a haver, mas SMP e o PO, me lembram muito o Oris  ::)

Mas tenho ainda muito tempo pra pensar!!

Pois ainda eu e minha esposa, nem fechamos a nossa viagem ainda  :P

DonPepe

Citação de: vinniearques online 27 Agosto 2012 às 12:05:19
Citação de: ThiagoDF online 27 Agosto 2012 às 12:03:50

Abraço!

Somos dois!

Somos três!!

BTW, se está afim de um cronografo, aquele Speedmaster de fundo branco que vc postou está show de bola.

Arriba!