Menu principal

Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar

Iniciado por jokr82, 24 Agosto 2012 às 13:44:11

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Jonhy

Acho que um PO de 45,5 vai ficar ridículo no teu pulso, fora que ele é muito alto (principalmente com o cal. 8500), mas tem a possibilidade de vc pegar um de "apenas" 42mm, mas NÃO TEM CRONO!  Creio que seria esta tua escolha ficando nos Omegas...

abs

AFTP

jokr82

Bom o Relógio já está quase decidido, mas claro dependerá muito do v$$lor, mas será ou a foto do Seamaster cronógrafo, fundo preto e ponteiros vermelhos, ou será o PO, ou o PO LM(liquid metal) ou irei decidir na hora  :-\ ::)

Bom assim como eu disse aonde seria a minha viagem acabi de perguntar a esposa, e ver o lugar que ela escolheu, claro depois das fotos dos hotéis que ela me mostrou, e da minha opinião  8)

GRAND PARK ROYAL CANCUN CARIBE.

AQUI O lINK

(http://www.booking.com/hotel/mx/cancun-caribe-park-royal-grand.pt-pt.html?sid=b084e991c86a2cf903d7c5265cfe62cb;dcid=1)

- STR -

Meu PO veio de Saint Maarten!

Minha viagem foi em junho!!!

Quanto a indicação de loja, se for Omega pesquise no site oficial da marca quais as revendas autorizadas!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

TUZ40

PO de 42mm então, relógio lindo demais, não gosto do Seamaster Chrono. O LM custa quase U$ 10k e é difícil de achar hein.
"All your base are belong to us"

automatic for the people

Citação de: Schütz online 06 Setembro 2012 às 08:19:12
PO de 42mm então, relógio lindo demais, não gosto do Seamaster Chrono. O LM custa quase U$ 10k e é difícil de achar hein.

Acho até que foi uma edição limitada, pré-cerâmica/cal 8500...

abs

AFTP

jokr82

Citação de: automatic for the people online 06 Setembro 2012 às 10:51:55
Citação de: Schütz online 06 Setembro 2012 às 08:19:12

Acho até que foi uma edição limitada, pré-cerâmica/cal 8500...

abs

AFTP

Acha não, é mesmo Limitada, acabei de ver isso, procurando na Internet, e acabou de me responder o membro do watchuseek(OMEGA) que é limitado  :-X

Mas irei mesmo sair dessa linha de crono, e irei pro PO sem crono mesmo, mas vamos ver como irá ficar no meu pulso, pois to vendo no site da Omega que pra Homem, não tem muito tamanho pra mim não, to vendo que vou ter que escolher Omega de mulher  :-\ :'(

Ou infelizmente Omega não dará, ai tem que ser outra marca, vamos ver  :-\ :-[

TUZ40

Tem o LiquidMetal do novo também, não acho que é limitado não. O único problema é que só tem na versão de 45.

Outra coisa, tem Planet Ocean até de 38 se você quiser.

Correia

Veja o PO de 42mm(2201.50), não parece ter os tais 42mm, muito bonito, já tive esse modelo e lamentavelmente vendi...estou arrependido e mais que arrependido.

O Liquid Metal de 42mm(modelo c/ 2500, creio) é fabuloso, mas muito caro.

Já vi numa vitrine e é mesmo um show esse relógio. Mas creio custar mais 1500 euros que um normal 2500, o que pessoalmente acho demasiado e aparentemente não justificável(se bem que aquele bezel é delicioso, um primor!)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

automatic for the people

Johny

Vai de PO de 42mm com o calibre 8500, fundo transpatente e bezel de cerâmica, um espetáculo!!!! E um tamanho que deve vestir razoavelmente em vc!

abs

AFTP

jokr82

AFTP, muito obrigado meu irmão e por todos voces  :-[ :'( ;)

Irei optar pelo 8500, ou esses daqui!

Quais voces escolheriam para mim  ???

Só esses que me deixaram desapontado, pois são quartz(por causa de voces, me viciei em automáticos)

Ou

Seriam aqueles já postados por mim anteriormente  ::) ;D

vinniearques

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

TUZ40

eu gosto do bezel cinza.

http://www.omegawatches.com/gents/seamaster/planet-ocean/23232422101005

experimentei exatamente este, fiquei apaixonado.

jokr82

Citação de: Schütz online 06 Setembro 2012 às 13:55:37
eu gosto do bezel cinza.

http://www.omegawatches.com/gents/seamaster/planet-ocean/23232422101005

experimentei exatamente este, fiquei apaixonado.

A minha tendencia tbm foi ao laranja por ser diferente, mas pela resposta em especial agora, ter vindo do irmao do igor, xi marquinho  ;D ;D

jfestrelabr

eu ficaria com o 1° das fotos postadas por vc, mas Joker , coloque no pulso e veja se agrada e pelo amor de deus cara, tenha mais opinião hehhehhe (no bom sentido) voce esta me parecendo estar muito perdido para uma coisa tão simples como a escolha de um modelo de mostrador, VC tem que ter a certeza e não nós.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

automatic for the people

Você postou alguns da linha Aqua Terra, que é um Seamaster, digamos, mais elegante, tenho um, e posso dizer que é um dos mais belos relógios da atualidade, e este tem uma versão de tamanho 38.5, que seria perfeito para o amigo!

Tem um tópico recente aberto pelo colega Flavio sobre este modelo.

E é um pouco mais barato que os novos PO.

abs

AFTP

- STR -

Bom, eu tenho um PO de 45 com números laranja e bezel cinza! Então esse e o meu voto!

Um detalhe o bezel laranja não e de cerâmica mesmo nos novos com calibre 8500.

Quando fui comprar, experimentei todas as cores, o que tem os numerais brancos, na verdade sao cromados e dependendo o angulo eles somem.. Por isso trouxe o de numerais laranja..

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

TUZ40

eu ia dizer a mesma coisa, o bezel laranja por ser de alumínio eu já descartaria de pronto.

Outro ponto, eu normalmente não curto pulseiras de borracha, mas esta é uma que você TEM que experimentar. Fora do normal, achei muito boa.

jokr82

Jfestrelabr!

É claro meu amigo, que eu irei deixar a vendedora(o) da loja mais doido do que eu dixo voces.

Vou sim experimentar todos os que estiver disponível e mais principal ainda o termo $$$$$$$$$  ::)

So queria deixar voces cientes, dos modelos que eu gostei, já que abri esse tópico justamente para isso.

Abs