Menu principal

Omega Speedmaster Pro em NYC

Iniciado por DonPepe, 27 Agosto 2012 às 08:46:53

tópico anterior - próximo tópico

DonPepe

Caros,

Dentro de duas semanas estarei em férias, juntamente com a patroa curtindo NY. Além de recarregar as baterias na Big Apple, estou afim de trazer no pulso meu aguardado Speedy 3570.50. Alguém tem uma dica de um bom AD da Omega lá? Alguém saberia informar o preço de lista desse modelo e o que seria uma faixa de desconto factivel de se conseguir?

Vi que tem uma bela boutique da Omega na 5a avenida, próxima ao hotel onde ficarei, mas li em alguns fóruns que lá a chance de conseguir algum desconto é zero. Pensei na Amazon, mas não estava afim de comprar em grey market.

Obrigado pela ajuda.

Arriba!

DonPepe, voltei de lá há menos de 1 mes e, Omega "0KM" (com certificado e garantia), nesta região, só nessa loja da 5ª avenida.

Se você olhar no site da marca verá que eles dizem claramente que NÃO vendem pela internet, e a garantia só é dada nos ADs. A Omega está com uma política de "purificação" de imagem, voltando a lançar movimentos in-house e política de preços mais rígida (leia-se: evitar descontos).

Se você passar na Wempe e Torneau (pertinho da referida boutique) verá que nenhuma delas tem Omega.

Portanto, se for comprar em Manhattan, prepare-se para pagar um preço muito perto da tabela...

Boa sorte!

Obs.: na boutique da Omega, procure um vendedor cahamado Carlos Cruz, fui muito bem atendido por ele.

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Octávio Augusto

Este estive lá tem uns 15 dias.
Os relógios estão com preços bem salgados, e desconto ZERO.
Realmente, vi que a Omega "sumiu", inclusive não se vê mais no jomashop.com.
Agora, pde comprar um perfume, carteira, porta iphone... Além disso, podes ver um turbilhão e outras peças muito interessantes.
Abraço,

Octávio Augusto

Fabricioab

Sá, foi muito bem atendio, mostra pra gente o que que vc aprontou!

Abraço!
What the next step ?

HumbertoReis

Para quem vai a NYC é indispensável a leitura do relato de experiência do amigo Solano:

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=4245.msg87167;topicseen#msg87167

DonPepe

Muito bom o relato do amigo Solano!! Será que a tal turca bigoduda teria um speedy pro??  ;D

Arriba!

wilbor

Sensacional o relato, absolutamente sensacional!!!!!!!!!!!!!

DonPepe

Caros,

Finalmente estou em férias!!!  8) 8) 8) Embarcando hoje para NY numa missão em busca do meu desejado Speedy Pro...
Graças ao relato do amigo Solano, já sei que devo procurar por uma turca bigoduda, que me indicará o caminho das pedras nessa empreitada, e que não devo encará-la nos olhos senão viro estátua de sal   ;D

Se obtiver sucesso nesta perigosa missão em solo estrangeiro, mostro aqui as fotos do tão sonhado prêmio.

Abraços

Arriba!

ThiagoDF

Boa viagem e boa sorte na sua busca pelo Speed!

Poste fotos!
Membro do RedBarBrazil

DonPepe

Amigos,

Como diria Capitão Nascimento: Missão dada é missão cumprida... Estou postando diretamente das "linhas inimigas" com o meu Speedy Pro no pulso!

Acho que consegui fazer um bom negócio. O relógio realmente merece o status de lenda, estou babando nele desde que coloquei o bicho no pulso a primeira vez.... Pelo jeito vai ficar meses direto no meu pulso... Depois posto as fotos...

De lambuja comprei tbm um Eco-Drive.

Arriba!!

michelim

Citação de: DonPepe online 14 Setembro 2012 às 22:47:17
Amigos,

Como diria Capitão Nascimento: Missão dada é missão cumprida... Estou postando diretamente das "linhas inimigas" com o meu Speedy Pro no pulso!

Acho que consegui fazer um bom negócio. O relógio realmente merece o status de lenda, estou babando nele desde que coloquei o bicho no pulso a primeira vez.... Pelo jeito vai ficar meses direto no meu pulso... Depois posto as fotos...

De lambuja comprei tbm um Eco-Drive.

Arriba!!

Parabéns!!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

ThiagoDF

Parabéns DonPepe, poste fotos assim que puder!
Membro do RedBarBrazil

solano

Comprou na Turca ???? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ela não é linda? :o

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

automatic for the people

jokr82

Ai sim hein amigo, Parabéns, fotosfotos, queremos fotos!!!

Arriba Muchacho!!!  ;D

DonPepe

Caros amigos,

Hoje retornei de viagem e agora estou com acesso a meu computador e com um tempinho para ficar brigando com a máquina fotográfica  ;D . Seguem as fotos do meu novo brinquedo:

Jokr, promessa paga muchacho :)

Solano, como diriam os Mamonas Assassinas a turca é lindhia, very very beautifull... Só não encarei nos olhos senão virava estátua  ;D

Aproveitei que estava por lá e comprei o primeiro Eco Drive do meu ajuntamento... Achei muito bacana esse modelo com calendário perpétuo.

É isso aí! Vou brigar mais um pouco com a câmera e tentar conseguir umas fotos melhorzinhas...

Obrigado a todos!

Arriba!

Mario_Fpolis

Parabéns, muy guapo o relógio! Nada como se dar um regalo deste nível.

Clássico é clássico e vice versa.

Maravilhoso!
Amplexos do Mário

solano

Mininu !!!! Que belezura ! :D :D :D :D :D :D :D :D

O Citizen é Duca também! ;)

Abs,

A tempo: Comeu ???;D ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

ThiagoDF

Parabéns muchacho, belíssimas peças! ;)
Membro do RedBarBrazil

Mario_Fpolis

Citação de: solano online 17 Setembro 2012 às 21:23:40A tempo: Comeu ???;D ;D ;D ;D ;D ;D

Porra, Solano, a mulher veio aqui me dar uma bronca pelas gargalhadas, caceta!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;)
Amplexos do Mário