Menu principal

Omega Speedmaster Pro em NYC

Iniciado por DonPepe, 27 Agosto 2012 às 08:46:53

tópico anterior - próximo tópico

DonPepe

Citação de: solano online 17 Setembro 2012 às 21:23:40
A tempo: Comeu ????  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Obrigado!!

Sobre a turca: Rapaiz, nem a pau..... Mulher de amigo meu, para mim é homem!! (essa inclusive parecia homem mesmo  ;D ;D)

Arriba!

ThiagoDF

Citação de: DonPepe online 17 Setembro 2012 às 22:27:31

Rapaiz, nem a pau..... Mulher de amigo meu, para mim é homem!! (essa inclusive parecia homem mesmo  ;D ;D)

Arriba!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

Daniel1

Prezado DonPepe,

Por curiosidade. Pagou quantas Obamas?

Abs,

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Filipeandrade

DonPepe,

Show, esse merece um banho de lua...

Abraços

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Daniel1

Eu acho esse Omega Maravilhoso. Parabéns pela compra. É o único membro desta marca que faz parte do meu ajuntamento.

Abs,

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

dwbr

Parabéns pelo Omega! :) Tenho um igual com acrílico e recomendo já comprar um tubinho de Polywatch no ebay!  ;D Assim fica sempre novo...
.·.

DonPepe

Citação de: dwbr online 18 Setembro 2012 às 01:05:47
Parabéns pelo Omega! :) Tenho um igual com acrílico e recomendo já comprar um tubinho de Polywatch no ebay!  ;D Assim fica sempre novo...

Foi exatamente o que fiz  ;D ;D voltei de viagem com dois tubos de Polywatch na mala, just in case.....

Abraço

Arriba!

solano

Me empresta o tubinho prá passar na TURCA ???? :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

ThiagoDF

Ué, mas o Speed Pro novo tem acrílico? Pensei que era safira.
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Acrílico mesmo Thiago, tem alguns speed pro com Safira ( Broad Arrow por exemplo), mais o Moon mesmo é acrílico! pra manter igual era quando lançado!

até porque ele não mudou quase nada o novo pro da época! só algumas melhorias

DonPepe

Citação de: DonPepe online 18 Setembro 2012 às 09:08:50
Citação de: dwbr online 18 Setembro 2012 às 01:05:47

Foi exatamente o que fiz  ;D ;D voltei de viagem com dois tubos de Polywatch na mala, just in case.....

Abraço

Arriba!

Está sempre a disposição, meu amigo.... Só toma cuidado para ela não querer casar  :o :o :o

ThiagoDF

Citação de: vinniearques online 18 Setembro 2012 às 09:34:42
Acrílico mesmo Thiago, tem alguns speed pro com Safira ( Broad Arrow por exemplo), mais o Moon mesmo é acrílico! pra manter igual era quando lançado!

até porque ele não mudou quase nada o novo pro da época! só algumas melhorias

Valeu Vinnie, não sabia disso.

Legal, mantendo-se fiel à história da peça. ;)
Membro do RedBarBrazil