Menu principal

Se voce tivesse que escolher apenas um da sua coleção, qual seria???

Iniciado por renato155, 30 Agosto 2012 às 19:23:02

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Levaria meu Oris 2000m.

Mas não ia sozinho... ;) :D 8)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

VIP

Citação de: jfestrelabr online 31 Agosto 2012 às 08:36:37
Só um ??????????? bom eu iria de SDDS pois na pior das hipoteses eu usaria ele como uma arma para derrubar alguem hehehehhe.
+1
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

jokr82

Não preciso responder que todos já sabem, qual será a minha resposta  ;D

MAs;;;;;;;;

é só1, mas como não especificou se pode usar no outro pulso também  :P

Desotti

Fim do mundo... não poderia ser um náufrago numa ilha deserta? ;D

Se fosse um náufrago e usasse a razão, iria querer grande resistência à água e intempéries, calendário perpétuo (nada de fazer riscos nas paredes da caverna) precisão e funcionamento livre de problemas pelo maior tempo possível (10 anos estaria de bom tamanho) então:

Agora, dando uma banana para a razão:

Para que discrição numa ilha deserta? ;)

[[]]'s

rasbrito

Citação de: Desotti online 31 Agosto 2012 às 14:20:16
Fim do mundo... não poderia ser um naufrago numa ilha deserta? ;D
Se fosse um náufrago e usasse a razão, iria querer grande resistência à água e intempéries, calendário perpétuo (nada de fazer riscos nas paredes da caverna)precisão e funcionamento livre de problemas pelo maior tempo possível (10 anos estaria de bom tamanho) então:
Agora, dando uma banana para a razão:
Para que discrição numa ilha deserta? ;)
[[]]'s
Seguindo esse (correto) raciocínio, eu ficaria com este:
G5600

Mas deixando qualquer razão de lado, continuaria com este:
SRP043

Amigos, o tópico diz que a Terra vai acabar e pergunta que relógio você levaria para MARTE!!!!!

E como em Marte não existe água,  um diver seria   ....   inútil!!!

Um quartzo pode esgotar a bateria   ......  haverá substituta????

O relógio certo (testado e aprovado para isso!) seria esse (foto da net):

Como não tenho tal modelo, iria com esse mesmo:

Já de novo com os pés no chão, bom fim de semana para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

edulpj

Fico com a turma que optou por ficar por aqui mesmo... Relógio no pulso?!? Meu "single hand", porque com ele o tempo passa com menos stress... Na mesa, um copo com a última dose de Buchanan's...

Cigano

Eu colocaria tudo que tenho dentro de uma sacola e acharia um espaço na cueca!! ;D ;D ;D ;D ;D
Acho que alguns relógios, ocupam menos espaço na cueca, do que um motante em dinheiro que se carregam em Brasília !!
Abraços,
Cigano!

Adriano

Eu levaria uma varetinha, para fazer um relógio de Sol. Pois lá o dia não tem 24 horas e todos os meus relógios seriam inúteis lá.

Ou, se eu pudesse me programar, regularia um relógio para atrasar cerca de 39 minutos por dia. Aí funcionaria bem. E nesse quesito um 7S26 seria um forte candidato...  :-X

Abraços!

Adriano

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Dede

Iria com meu cebolão..

E levaria escondido... o tissotzinho velho do meu pai kkkk

Judiadozinho... mas as marcas falam muito...

rtakami

Eu levaria um relógio de pedra do sol, mas se eu realmente tivesse muito $$ para comprar passagem para Marte, com certeza eu também teria dindin para comprar um Cyrus Mars

ogum777

levaria um citizen ny0054. o mais preciso que tenho, embora não muito melhor que os outros, e é confortável... faltaria só uma pulseira zulu ou nato...

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain