Menu principal

Um pedido aos colegas que possuem o Omega Aqua Terra

Iniciado por admin, 31 Agosto 2012 às 01:01:01

tópico anterior - próximo tópico

flávio

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mmmcosta

Citação de: Adriano online 31 Agosto 2012 às 19:05:14
Eu sei que o Igor sabe e sei que ele usou o termo errado, mas realmente o AT não é um relógio social. Pode ser sóbrio, e poder ter estética elegante, mas mais do que tecnicamente, ele é conceitualmente um relógio esportivo. É voltado para uso aquático sem atividade submersa.
Concordo.

Os De Ville são dress watches.

Acho incrível não ver mais dessas belezas "por aí" (este é meu favorito):

Marcelo

automatic for the people

Esse azul deve ser maravilhoso, e só é oferecido na versão de 38.5mm.

Abs

AFTP

mmmcosta

É que nem o Steve McQueen. Heuer na ficção, Rolex na vida real.

Agora, o Daniel Craig não aprendeu nada sobre elegância com Mr. Bond... Um Milgauss não tem NADA a ver com um smoking. :(
Marcelo

Mario_Fpolis

Citação de: mmmcosta online 01 Setembro 2012 às 08:33:27
Agora, o Daniel Craig não aprendeu nada sobre elegância com Mr. Bond... Um Milgauss não tem NADA a ver com um smoking.

Mas APARECE e muito! Se não era essa a intenção, ele errou feio mesmo :(

Po, o De Ville que postaste é matador.

Flávio, porra, no teu lugar batia o martelo no AT azul. Bond, Flávio Bond, de sapato cromo alemão branco!
Amplexos do Mário

automatic for the people

Como sao as coisas: eu achei muito COOL smoking+Milgauss , mas melhor ficaria com um AT!

Por sinal, semana passada vi a edição americana do filme millenium, com o dito ator, muito bom filme, e ele usa durante o filme inteiro um AT cinza, de 38.5, com tudo que é tipo de roupa, e aparece muito o Omega!

Abs

AFTP

flávio

Hahahaha. Mário, provavelmente, em uma próxima viagem, será ele mesmo, mas isso é coisa para junho do ano que vem. Mas tenham em mente que, ao contrário do que foi mostrado por mim na primeira foto e até ressaltado pelos colegas, o relógio que ele está usando não é o azul com mostrador em "teca", mas todo azul mesmo! Tipo sunburst. Eu acho o "teca", atualmente na linha, mais bonito, pelo menos em suposição. Esse modelo que aparece no filme não está na linha, dizem que será lançado juntamente com o filme.

Flávio

solano

Flavio

Bela escolha! :D :D :D :D :D

Esse relógio é ATEMPORAL !!!! 8)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Adriano

Citação de: igorschutz online 31 Agosto 2012 às 22:17:09
Eu sempre achei que o AT fosse um relógio social com pegada esportiva, tipo um sapatênis.

O AT, além de ser um Seamaster, todas as propagandas dele eram voltadas para o iatismo, inclusive os endorsers do esporte a vela.

Eu diria que ele é um esportivo com pegada social, o que resulta num sapatenis de todo jeito. Pode ser?  ;D

Abração!

Adriano

igorschutz

- STR -

Fiz algumas fotos!!

O meu AT e o modelo anterior com 41.5mm. O outro relogio e um speed reduced!

Espero que as fotos ajudem a criar um parâmetro!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

mmmcosta

Citação de: automatic for the people online 01 Setembro 2012 às 12:15:20
Como sao as coisas: eu achei muito COOL smoking+Milgauss , mas melhor ficaria com um AT!

Nem um, nem outro. Para usar com um smoking o relógio deve ser o mais "minimalista" e elegante possível. Um bom exemplo:

JLC Master Ultra Thin

Nada de ouro rosa ou amarelo. Aço, ouro branco ou platina.

Nada de bracelete. Pulseira de couro preta, claro. 8)
Marcelo

igorschutz

Discordo. Um Royal Oak Jumbo fica elegantíssimo com smoking.

mmmcosta

Citação de: igorschutz online 02 Setembro 2012 às 00:46:01

Discordo. Esse também:

"IMHO, any dive watch (or for that matter, any metal bracelet watch) with a tuxedo is a faux pas. James Bond can pull it off, sure, but none of us are James Bond."

Fonte: http://forums.watchuseek.com/f2/dive-watches-tuxedos-335477.html

Apesar de que alguns puristas argumentam que não se deve usar relógio com um smoking.
Marcelo

gabriel

Meio fashion esse papo pro meu bico mas... Não me lembro de ter usado um smoking em toda minha vida, mas usei muito paletó e gravata. Ainda uso um pouco, mas raramente gravata. Duas coisas que observei, uma é que as camisas que são elegantes pra usar com paletó não tem os punhos sobrando. Explico, assim como as pulseiras de relógios bem ajustadas, deixam apenas um dedo de folga entre o punho e o tecido, não sobram. Nessa medida, cobrem o pulso e deixam o fim do punho pra fora da manga do paletó, completando o "look". Os relógios tipo diver tem caixas mais altas, que impedem esse caimento e tendem a fazer um bolo, enquanto os mais finos, não. O JLC do exemplo ficou, como diria o extinto Athhayde Patreze, simplesmente um luxo.

Pra usar com a maga da camisa arregaçada, usa-se a melancia que cada um prefira, e o visual fica mais bacana.

Acho que é por aí.

Abs, gabo  :)

Citação de: mmmcosta online 02 Setembro 2012 às 08:28:55
Citação de: igorschutz online 02 Setembro 2012 às 00:46:01

Discordo. Esse também:

"IMHO, any dive watch (or for that matter, any metal bracelet watch) with a tuxedo is a faux pas. James Bond can pull it off, sure, but none of us are James Bond."

Fonte: http://forums.watchuseek.com/f2/dive-watches-tuxedos-335477.html

Apesar de que alguns puristas argumentam que não se deve usar relógio com um smoking.

automatic for the people

Até admito que determinados relogios "vestem" melhor com smoking, mas creio que isso já deixou de ser uma regra, semana passada usei costume em 3 dias e no pulso um Oris Diver com pulseira de....borracha! Ficou muito legal!

Abs

AFTP