Menu principal

Qual relogio comprar na Europa até 700 euros?

Iniciado por renato155, 03 Setembro 2012 às 17:29:43

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Salve amigo Alberto! :D

Não é por mero acaso que Portugal e Brasil são denominados de "países-irmãos" 8) ;)

Lei abunda por aqui...a maior parte para fazer grossos e vistosos Códigos Civis, Penais, Laborais, etc

Aplicação e cumprimento...essa é outra conversa... ::)

Quando organizamos o Euro-2004 de futebol, foram criados diversos Decretos-Lei no foro criminal, especificamente para o evento.

Na prática o efeito foi zero.

Mas alguns apareceram em fotos, aquando do anúncio das mesmas.

Deu "peninha", mesmo. Patos bravos...estou farto deles, capaz de os mandar para a Alemanha em pleno inverno...

Grande abraço!
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Neme

Eu ia de Hamilton fácil fácil.................voltei de lá em fevereiro, e confesso que os modelos até 700Euros da Hamilton, são top de linha.
Arrependido de não ter trazido nenhum :'( :'( :'( :'(

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

aguiar

Citação de: fabs77 online 06 Setembro 2012 às 09:55:35
Citação de: Correia online 06 Setembro 2012 às 06:46:56
[...] creio que essa questão do estorno do VAT não se passa apenas em Portugal, pode passar-se em qualquer ponto do planeta.

Aeroporto é difícil em qualquer lugar do mundo... em alguns, bem mais difícil.  ;D  Por exemplo, Paris-Charles de Gaulle considero ser um inferno na Terra quando precisamos do carimbo para o VAT. Muitas vezes quase desisti de ficar na fila com medo de perder o voo. Heathrow é muito mais tranquilo nesse aspecto... mesmo assim, pagando sapo em fila ou não, sempre consegui dar entrada nas documentações e sempre recebi o estorno no cartão de crédito.

[ ]´s

Fab´s

Eu demorei dez minutos este ano no Charles de Gaulle, para pegar o carimbo e receber o VAT cash. Isso porque na minha frente tinha uma chinesa com trocentas notas fiscais, senão seriam uns cinco minutos.
         Em comparação com Guarulhos achei que estava no Paraíso.

Abs.

DonPepe

Comparada a Guarulhos, qualquer coisa é o paraiso  ;) ;) coitados dos gringos em 2014

Arriba!

automatic for the people

Guarulhos não é aeroporto, é uma rodoviária!

Kkkkk

Abs

AFTP

flávio

Isso, coitado dos gringos aqui!

Meu colega voltou da Rússia há alguns dias e, apesar de conhecer toda a Europa, voltou de lá decepcionado. Disse que foi extorquido já na entrada do país, no hotel criavam taxas inexistentes, etc. Pensei com meus botões: o brasilieiro - o povo mais malandro do mundo - tem que ser muito bonzinho para ser enganado em qualquer parte do mundo. Exportamos malandragem!

Aí meu colega, sendo sarcástico, lançou uma:

"Mas esses russos vão ver na Copa, vamos nos vingar!"

E não é? Seria cômico se não fosse trágico...

Flávio