Menu principal

Ulysse Nardin Marine Chronometer Black Sea

Iniciado por admin, 03 Setembro 2012 às 22:32:07

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no The Purists

http://ulyssenardin.watchprosite.com/show-forumpost/fi-13/pi-5466138/ti-811458/s-0/

Sempre gostei dos UN Marine Chronometer de mostrador branco, em aço, o tradicional, lançado há mais de uma década. Pareciam (e parecem) um cronômetro marítimo deles. Eis que, nessa moda de relógios pretos, os caras me lançam um Marine Chronometer vulcanizado em borracha! E custa mais de 10 mil! E, na minha opinião, parece um relógio de plástico vagabundo que se compra na feira do paraguai, com ponteiros mal pintados, o mesmo ETA 2892 com o módulo de reserva de marcha desenvolvido por eles, mas sem qualquer acabamento muito diferente assim e...Desculpem-me, mas 10 mil obamas? Esses caras da UN estão loucos!

Flávio

gabriel

igorschutz

Nunca gostei muito desse relógio, em nenhuma das versões. Não é horroroso de tudo, mas eu jamais compraria, e se ganhasse, venderia.

Esse aí, de longe, até engana, mas olhando de perto percebe-se que é meio tosquinho mesmo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Eu gosto da versão normal dele, acho muito bonito, mais não é todo os relógios pretos que ficam bonitos, eu já disse aqui antes, em alguns tópicos, parecem relógios de plásticos, porém em alguns modelos, se nota que não é plástico.
Nesse UN aí, ficou "cabulosos" de feio!!

Obrigado por compartilhar, não conhecia este modelo em preto!! ;)
Abraços,
Cigano!

FALCO

Citação de: flavio online 03 Setembro 2012 às 22:32:07...
UN Marine Chronometer de mostrador branco, em aço, o tradicional, lançado há mais de uma década.
...

Este tradicional aí (aço/branco - "discreto") já acho horrível, muito aparecido, um Michael Kors mais caro, agora estes aí do link batem qualquer recorde.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Paulo Sergio

Desculpem... mas é muito feio!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Só para título de ilustração, quando eu disse o modelo normal, eu fava exatamente o da foto a baixo!!

Bonitão, não ?? 8)
Abraços,
Cigano!

Desotti

São dois extremos, a linha (Maxi) Marine Chronometer e a linha Marine Diver, da qual o Black Sea Faz parte.

A primeira eu gosto muito e acho muito bem resolvida em todos os aspectos, tanto que possuo um exemplar que está entre minhas peças preferidas:

Já a segunda realmente possui modelos pra lá espalhafatosos, para dizer o mínimo... ::)

[[]]'s

Cigano

Caro Desotti, esse seu é fantástico, é lindíssimo, esse numeral romano, é do caramba !!
:D
Abraços,
Cigano!

BigPaul

Tambem nao gosto desse modelo, acho muito sem graça, mas o modelo do Desoti é animal, lindo demais

tambem gosto do modelo chamado EL Toro se nao me engano, esse é lindo

Paul

Fabricioab

Nao gostei tmb nao.

Já o do Marcelão, é coisa linda.
What the next step ?

ThiagoDF

Nossa, esse UN de borracha é feio demais, parece relógio de brinquedo mal feito, afff, ainda mais com esse preço.

Já os outros postados achei bem legais!

Parabéns Desotti, o seu é lindão! ;)
Membro do RedBarBrazil

Paulistano

Adriano

Bem, como eu só opino sobre relógios que já vi ao vivo e de perto (coisa que aliás, é prudente e recomendo...), como é o caso desse UN, eu não acho mal não. Não teria, nem acho lindo, mas está longe de eu achar feio.

Abraços!

Adriano

Daniel Eira

Esse modelo novo eu não gostei, mas os antigos eu gosto bastante. O problema é o preço deles, que eu acho caro por ser um eta modificado.

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Adriano

O Marine Chronometer clássico já não usa mais o ETA, mas sim o calibre in-house 118. E acredito que todos usarão esse calibre no futuro.

Abraços!

Adriano

Desotti

Grato pelos elogios amigos. :)

Adriano, segundo o site da UN, há uma nova linha Marine Chronometer Manufacture exclusiva para o calibre UN-118 e com 45mm de diâmetro apenas.

As demais permanecem em linha com a nomenclatura Maxi Marine Chronometer, com o calibre UN-26 de base ETA e diâmetros de 41 e 43mm.

[[]]'s

Octávio Augusto

Eu acho este relógio muito bonito, mas só vi em fotos.
Tem um quadro na Watch Time com uma foto do relógio. Toda vez que vou lá, fico admirando.
Sempre achei interessante a inspiração nos cronometros da marca. Uma lembrança muito feliz, ao meu ver.
Abraço,

Octávio Augusto

Adriano

Citação de: Desotti online 04 Setembro 2012 às 12:41:19
Grato pelos elogios amigos. :)

Adriano, segundo o site da UN, há uma nova linha Marine Chronometer Manufacture exclusiva para o calibre UN-118 e com 45mm de diâmetro apenas.

As demais permanecem em linha com a nomenclatura Maxi Marine Chronometer, com o calibre UN-26 de base ETA e diâmetros de 41 e 43mm.

[[]]'s

Ótimo! Pois eu havia entendo que um substituiu o outro. Ainda bem, pois acho o seu bem mais bonito. Não gostei muito do aspecto "modernoso" das cifras e ponteiros do modelo preto. Achei uma mancada...

Abraços!

Adriano

automatic for the people