Menu principal

Alguns leram o que escrevi sobre o Daniel Craig de smoking com um Rolex...

Iniciado por mmmcosta, 08 Setembro 2012 às 14:46:05

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

...no pulso, e o que achei da (não) combinação.

Dias depois li este artigo da Forbes online, indicado por um colega do TimeZone, cujo autor, não por acaso, tem a mesma opinião que eu (último parágrafo do texto):

http://www.forbes.com/sites/jackforster/2012/08/19/a-plea-for-the-dress-watch/
Marcelo

edulpj

Smoking nunca deve ser usado com nenhum tipo de bracelete, seja de relógio ou não... Fica com cara de cafetão... Se o relógio for indispensável, ou se usa um relógio de bolso, ou se esconde o relógio de pulso dentro do bolso...

Adriano

Escrevi um texto realmente enorme, iniciado há 30 minutos atrás. No fim, a um sequndo de clicar em "enviar", decidi apagar tudo, pois eu jamais conseguiria "fazer meu ponto".

Prefiro me resumir à uma frase, utilizando o mesmo estilo do camarada: se você não for colunista da Forbes, não use gravata borboleta. Por favor.

Abraços!

Adriano

mmmcosta

Muito bem posto, Adriano.

É o que penso do Jô Soares, cujo programa não vejo há tempos - cansei de vê-lo destratar pessoas que não tinham como se defender e falar (muito) mais que o convidado. Mas o cara, inegavelmente, tem estilo - daí ele ter condições de usar gravata borboleta.
Marcelo

Desotti

Ué, mas o Daniel Craig é um cara de gosto refinado, então pode tudo... ;)

[[]]'s ;D ;D ;D

edulpj

Certa vez, o primeiro ministro canadense Pierre Trudeau, veio ao Brasil... Desembarcou do avião de terno de linho branco, com gravata e TÊNIS BRANCO nos pés... Deu assunto pra meses de discussões...

flávio

Acho que só usei smoking uma vez na vida, alugado, porque não tem a mínima utilidade para mim. E, aliás, achei um saco usar! No entanto, uso costumes (ternos) todos os dias e tenho pânico dos meus colegas que também os usam, mas com relógios digitais e, pior, Polar. No entanto, costumo usar, só para colocar para girar mesmo, relógios de pulseira de couro marrom com ternos, sapatos e cintos escuros, o que é estranho, na minha opinião. E olha que um desses relógios é o Zenith Elite, de fato um relógio extra plano.

Flávio

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.