A Casio quer ser popstar

  • 29 Respostas
  • 11621 Visualizações
*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: A Casio quer ser popstar
« Resposta #20 Online: 14 Setembro 2012 às 02:21:01 »
Bacana coleção caro Desotti, eu tenho apenas 3 Casio´s, o 1º ganhei do meu pai em 1996, modelo DW290, funciona perfeitamente bem, porém está sem bateria.
Outro modelo eu tenho faz uns 3/4 anos, é um AW80, comprei 0km no ML, uso muito para caminhar!!
O outro eu ganhei de um caro amigo que mora no velho continente, o modelo social, MTP‑1183E !


Eu sempre gostei da marca, e para mim, ele oferece mais do que vale realmente !! :)


Abraços,
Cigano!

*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re: A Casio quer ser popstar
« Resposta #21 Online: 15 Setembro 2012 às 22:35:30 »
http://www.cweb.com.br/

Assistência matriz:

AFTER SERVICE REPRES.ASS.TECNICA DE PROD.EM GERAL
R. GENEBRA, 158
BELA VISTA - SAO PAULO - SP
01316010
Telefone: 31129000
Telefone 2: 31150355
Fax: 11-3107-0511
atendimento@casioservice.com.br

[[]]'s ;)


Multissimo obrigado

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: A Casio quer ser popstar
« Resposta #22 Online: 16 Setembro 2012 às 00:36:29 »
Também gosto muito da Casio.
Tenho muitos G-Shock e Edifice....
Como muito bem falou o Igor, relógios para lá de honestos......
Wadley

*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re: A Casio quer ser popstar
« Resposta #23 Online: 17 Setembro 2012 às 21:28:47 »
Bacana coleção caro Desotti, eu tenho apenas 3 Casio´s, o 1º ganhei do meu pai em 1996, modelo DW290, funciona perfeitamente bem, porém está sem bateria.
Outro modelo eu tenho faz uns 3/4 anos, é um AW80, comprei 0km no ML, uso muito para caminhar!!
O outro eu ganhei de um caro amigo que mora no velho continente, o modelo social, MTP‑1183E !


Eu sempre gostei da marca, e para mim, ele oferece mais do que vale realmente !! :)

Ai Cigano eu tenho um DW290 ta comigo a 10 longos anos...olha o danado ai:

Abraço



*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: A Casio quer ser popstar
« Resposta #24 Online: 18 Setembro 2012 às 17:20:55 »
Ontem vi uma notícia estourando foguete de que o superavit comercial do brasil foi de 1 Bilhão...NOOOO(FFAA)SSAA
Só a Casio faturou 4 Bilhões...o PT não me engana, nós estamos afundando!

OFF

amigo, essa notícia está bem errada....

http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/09/superavit-da-balanca-comercial-se-aproxima-de-us-15-bilhoes-no-ano.html
Já são 15Bi

Além disso superávit é medido com exportação - importação das empresas privadas.
Se for contar só as exportações, de acordo com a própria notícia, dá "US$ 170,66 bilhões, com média diária de US$ 953 milhões".

/OFF


Eu também já tive um Casio G-shock, foi na verdade meu primeiro relógio, com 11 anos, aguentou muito ele......ganhou o apelido de Morfador (sim, Power Rangers, o que foi? Eu era uma criança feliz kkkkk  ;D ). Imagina um menino de 11 anos, eu era bem alto pra idade mas mesmo assim, com um G-shock no braço kkkkk

Usei até se acabar....uma pena que eu não guardei ele até hoje...iria restaurar com certeza.

De fato, a única coisa que consigo me lembrar dele era que ele era digital, tinha uma pulseira com fecho de velcro e aquela opção de iluminação automática quando você gira o pulso, e que ele era grande, bem grande xD

Queria poder bater o olho em 1 e dizer ERA ESSE!!! Ainda comprou outro G-shock pra mim, com certeza!

*

PRTORRES

Re: A Casio quer ser popstar
« Resposta #25 Online: 18 Setembro 2012 às 21:25:35 »
Eu tenho um Casio Edifice 503D-1AV maravilhoso, todo em aço inox, 100 metros, safira anti-reflexo, bezel de cerâmica. Já nadei, pratiquei esporte, uma fortaleza. Casio, seja bem vinda!!

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: A Casio quer ser popstar
« Resposta #26 Online: 18 Setembro 2012 às 23:16:50 »
Belo Edifice PRTORRES, parabéns! ;)
Membro do RedBarBrazil

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: A Casio quer ser popstar
« Resposta #27 Online: 19 Setembro 2012 às 08:20:34 »
uma coisa que não gosto nos relógios da casio é usarem pulseiras com encaixes pouco comuns, exclusivos.

fica difícil depois repor algumas pulseiras.

prefiro aos g-shock a linha pro-trek, com algarismos maiores. gosto de ver as horas de relance, sem precisar botar o relógio bem na frente dos olhos. afinal, sou professor, se olho pro relógio logo de frente o alunado já começa a se preparar pra sair da sala.... hehehe

Re: A Casio quer ser popstar
« Resposta #28 Online: 19 Setembro 2012 às 23:07:16 »
É impressionante, na minha opinião e pela minha experiência a vedação dos Casio.
Tem uns com WR 50M pode nadar, pular na água, mergulhar livremente e não entra água.

*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re: A Casio quer ser popstar
« Resposta #29 Online: 21 Setembro 2012 às 14:21:52 »
Guilherme a vedação e realmente impressionante,o modelo que postei acima já esta comigo a 10 anos trocou a bateria uma vez e nunca trocou as vedações já fiz ate mergulho com cilindro e o danado nada de entrar aguá.
Abraço.