orient poseidon X orient m-force 200m diver

  • 30 Respostas
  • 14037 Visualizações
*

Offline Lobão

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: orient poseidon X orient m-force 200m diver
« Resposta #20 Online: 13 Setembro 2012 às 10:46:49 »
Olá amigo bom dia: Eu tive um travou o calendário com pouco tempo de uso e também outro um orient Mako praticamente novo que parou de funcionar e tive de fazer uma revisão..
Att,
Lobão.

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: orient poseidon X orient m-force 200m diver
« Resposta #21 Online: 13 Setembro 2012 às 11:42:06 »
bom, não estou pendendo pra nenhum dos dois não... tô em dúvida mesmo.

- m-force pelo que falam tem melhor acabamento. tem safira.
- m-force tem coroa às 4 hs.

- poseidon é bem mais barato.
- poseidon usa espaço entre as garras de 24mm, vem com bracelete e pulseira. (m-force só com bracelete e numa medida estranha: 23mm!!!).

quanto aos calibres estou lendo o que vcs postam. entendo pouco sobre calibres. o que quero é um relógio que seja beeeeem durável e com pouca manutenção.... e claro, me permita dar umas braçadas numa piscina ou no mar, e usar bastante sem medo de lascar o bicho...



claro, ter os dois seria ótimo. mas por enquanto não são os planos.


Re: orient poseidon X orient m-force 200m diver
« Resposta #22 Online: 17 Setembro 2012 às 00:18:55 »
Tenho o Poseidon e já vi em mãos o MForce.  O Poseidon tem uma relação custo/beneficio infinitamente melhor que o MForce. 
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re: orient poseidon X orient m-force 200m diver
« Resposta #23 Online: 09 Outubro 2012 às 14:13:38 »
Tenho 3 Orient's Posseidon (Laranja, o Preto - 469ss040 e o Pepsi ou cookie 469ss039), e acho que não abriria mão dos três nunca para ter um M-Force apenas... digo isso porque com o dinheiro de 1 dava pra comprar quase 3 Posseidons.

Particularmente, acho o posseidon mais vistoso... se tivesse o vidro de safira então seria perfeito! Nada contra o MForce, mas não cabe no meu orçamento por agora rsrsrsr

*

rasbrito

Re: orient poseidon X orient m-force 200m diver
« Resposta #24 Online: 09 Outubro 2012 às 15:03:43 »
Tive a oportunidade de ver um Poseidon, ao vivo, no pulso de um cara no elevador do predio em que trabalho... fiquei impressionado (com o relógio)... tô até pensando em vender um da coleção para providenciar a compra do modelo com bezel pepsi.

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: orient poseidon X orient m-force 200m diver
« Resposta #25 Online: 09 Outubro 2012 às 15:17:23 »
Tenho 3 Orient's Posseidon (Laranja, o Preto - 469ss040 e o Pepsi ou cookie 469ss039), e acho que não abriria mão dos três nunca para ter um M-Force apenas... digo isso porque com o dinheiro de 1 dava pra comprar quase 3 Posseidons.

Particularmente, acho o posseidon mais vistoso... se tivesse o vidro de safira então seria perfeito! Nada contra o MForce, mas não cabe no meu orçamento por agora rsrsrsr

kcta! os 3? coleção?

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re: orient poseidon X orient m-force 200m diver
« Resposta #26 Online: 09 Outubro 2012 às 15:34:44 »
Custo benefício mesmo rsrsrsrs

Sou fã incondicional da Orient. Vi meu pai usando um sem sequer regular por mais de 30 anos e nunca deu problema. Daí vendi todos meus "technos da vida" e começei a colecionar Orient.

Apesar dos três, não são meus favoritos... gosto mais do 469TI001 (Flytech Auto). Fico mais tempo com ele no pulso porque nenhum watch winder que tenho aguenta o peso deles sem ficar "pulando", daí pra não desregular uso mais o pesseidon.

Te digo uma coisa, você não acha nenhum relógio aqui no Brasil, comprado em loja e na faixa de até R$600,00 melhor que ele. É um investimento!

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: orient poseidon X orient m-force 200m diver
« Resposta #27 Online: 09 Outubro 2012 às 17:20:21 »
Custo benefício mesmo rsrsrsrs

Sou fã incondicional da Orient. Vi meu pai usando um sem sequer regular por mais de 30 anos e nunca deu problema. Daí vendi todos meus "technos da vida" e começei a colecionar Orient.

Apesar dos três, não são meus favoritos... gosto mais do 469TI001 (Flytech Auto). Fico mais tempo com ele no pulso porque nenhum watch winder que tenho aguenta o peso deles sem ficar "pulando", daí pra não desregular uso mais o pesseidon.

Te digo uma coisa, você não acha nenhum relógio aqui no Brasil, comprado em loja e na faixa de até R$600,00 melhor que ele. É um investimento!

Matou a pau, concordo em tudo, e sou fã Orient tb...
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: orient poseidon X orient m-force 200m diver
« Resposta #28 Online: 09 Outubro 2012 às 17:27:58 »
Renato, vc não é fã, é freak! ;D

Abraço! ;)
Membro do RedBarBrazil

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: orient poseidon X orient m-force 200m diver
« Resposta #29 Online: 09 Outubro 2012 às 17:46:35 »
Mais um fã-ático por Orient aqui. Vejam meus filhinhos.   ;D























Percebi que não tirei foto desse, peguei na 'net:



E esse tá a caminho:

Abs,

Ivan B. Prado

Re: orient poseidon X orient m-force 200m diver
« Resposta #30 Online: 09 Outubro 2012 às 18:03:00 »
Posso responder com precisão pois tenho os dois.
Veja bem,são propostas diferentes.Um é mais bem acabado,refinado e gostoso de usar,além de ter uma bela safira.O outro é bem mais em conta no preço,mais robusto e imponente,mas peca por não ter opção de corda e nem safira.No meu caso eu quis dar ao relogio o acabamento que ele merece e mandei cortar uma safira pra ele,que saiu 300 reais.
Se voce não tiver que economizar va de M-Force mesmo.

Abraço