Menu principal

Olá pessoal vim dar a noticia da H.STern e do presente Tag Heuer que eu acabei

Iniciado por jokr82, 13 Setembro 2012 às 16:15:15

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

De comprar para o meu irmão!

Acabei de voltar do shop Higienópolis, da H.Stern diz a vendedora de lá, que os preços cairam, e cairam bem por causa que eles (H.Stern) entraram em contato com a Tag Heuer para pedir a dimuição dos valores praticados aqui no Brasil, para poder ficar com o mesmo valor que se compra lá fora.

Também, eu disse, voces fizeram isso, pra não perder cliente, já que o shop Cidade Jardim, abrirá uma boutique não é mesmo?? A vendedora respondeu na sinceridade, é voce pode até ter razão mas eu acredito que o shop Cidade Jardim, cobrará carooooooooooooo. E nós da H.Stern diminuimos o valor, mas os impostos praticados por aqui, e toda a burocracia que nós temos no Brasil, possa ser o mesmo valor que seja praticado fora do Brasil. A Tag Heuer concordou, e diminuiram bem os valores cobrados pelos relógios da H.Stern  ;)

Eu no mês de Julho vi esse mesmo relógio com valor de 14.500 Reais. Hoje no mes de Setembro, o mesmo relógio estava por 11.700,00 Reais.

Á vista estava por 9900,00 Reais.

Vamos ao que interessa.

No dia 12/09/2010 meu irmão se casou, como eu disse antes já faz tempão, que minha cunhada deu de presente a ele o Grand Carrera(mas ele queria ou o Grand Carrera ou o Carrera), pois bem assim sendo que fui para NYC e comprei o meu Aquaracer por lá ele havia solicitado a minha cunhada que comprasse o Carrera, mas ele não comprou  :-X

Assim sendo na data de 12/09/2012 as 20:15 nasceram as filhas dele são gemêas(Natalie e Camila),  fiz uma compra, comprei o que ele tanto desejava. Ele claro amou, só faltava chorar, como eu quase chorei quando ele me deu o famoso Link  ::)

É esse que ele tem

Mas as 16:00 dei esse a ele, o que ele realmente queria e muito(e como eu me lembrei, quis dar presente de irmão para irmão, uma coisa bem especial e cara)

Abraços  8)

TUZ40

"All your base are belong to us"

FALCO

Acho nesta segunda foto, a configuração de carreira mais legal que tem.
Ponteiros vermelhos, bezel preto e pulseira de borracha.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jokr82

Obrigado amigo Falco, é mesmo!

O modelo anterior a tampa traseira era transparante, já nesta nova configuração, não é mais transparente!

A tampa traseira mesmo sendo do carrera, é muito, mas muito parecido com o do Aquaracer se não igual, não consegui visualizar bem, pois tinha o plástico bem em cima  :-\

ThiagoDF

Excelente presente! ;)

Queria ser seu irmão, até porque esse Grand Carrera dele é demais!  :o
Membro do RedBarBrazil

jokr82

solano

Como diz a propaganda:

DE MULHER PRÁ MULHER............................ MARISAAAAAAAAAAAA!!!

DE IRMÃO PRÁ IRMÃO.............................. JOKRRRRRRRRRRRRRRR !!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

automatic for the people

Desotti

Legal Johnny, esse Carrera ainda é o meu Tag favorito esteticamente falando, realmente show de bola!

[[]]'s

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

BigPaul

Ai queria alguem me dando um presente deste kkkkk

que presentaaaaaço

Paul

mmmcosta

Acho o Carrera (seu presente) bem mais legal que o Grand Carrera.

Seu irmão "tá bem na foto". 8)
Marcelo

michelim

que bom que os preços por aqui estão ficando mais perto da realidade!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Wilson

Jokr,

não adotaria um irmãozinho  ?  ::) ;D

Parabéns pelas Sobrinhas e pelos RELÓGIOS (letra maiúscula)! :D :D

abraços,

wilson

TUDA

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

jokr82

Obrigado amigos!!!

Voces são demais  ;D ;D

É eu desde do começo, quando sabia que ele iria ser Papai, eu queria dar a ele um presente muito especial. Dito E Feito  ;)

Mas agora o $$$$$$ me ferrei, para pagar as contas dia 10 que são os vencimentos, dia 2 a 6 vem tudo junto de uma só vez  :-\ :-\

Mas o importante são: Minhas preciosas princesas sobrinhas. E a felicidade do meu irmão ser Papai de 2 meninas. O mais importante, ele quase chorou de felicidade quando recebeu o relógio(sério quase chorou de surpresa)  :-*

vinniearques

Johny se sabe que sempre te considerei como uma irmão né!

Caso ano que vem  ;D ;D ;D

Brincadeiras a parte, meus parabens pelo presente, sensacional!