Menu principal

A popularidade de uma marca é medida pelo número de falsificações.Um estudo.

Iniciado por admin, 14 Setembro 2012 às 12:05:06

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

Sim, sim!

Até quem não manja nada de relógios, nada mesmo, conhece a marca ROLEX e sabe que ela vende relógios caros.

O que me surpreendeu foi o fato, salvo engano meu, de a Brietling ser a segunda em réplicas, apesar de ser apenas a quinta em popularidade, de acordo com a pesquisa.

Porque será? ???
Membro do RedBarBrazil

renato155

é... normal. Quando mais popular, mais populariza.
E quem popularizar mais do que vender rolex a 300 reais?

gosto de coisas diferentes (apesar de achar varios Rolex e Omegas sensacionais, o Moon no topo da cadeia) justamente porque nao sao populares. O que é popular mistura conhecedores e apreciadores com quem quer aparecer, quem usa um relógio falsificado e com quem apenas quer "se valorizar" usando grifes.

Conheço um colega de trabalho que só usa Omega, Rolex, IWC e Tag.

Sua coleção toda deve valer R$1.500,00, em notas de R$3
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Cosentino

Nossa!!! Que marca é essa Others???
Não compro um relógio dessa marca nem amarrado!!! Olha o nível de falsificação!!! ;D ;D ;D ;D

ThiagoDF

Renato, e tenta explicar pra ele que seria bem melhor usar somente um relógio desses, mas original... ::)

Parece até que quem usa original é otário para estas pessoas. :-X
Membro do RedBarBrazil

VIP

Citação de: Cosentino online 14 Setembro 2012 às 13:14:45
Nossa!!! Que marca é essa Others???
Não compro um relógio dessa marca nem amarrado!!! Olha o nível de falsificação!!! ;D ;D ;D ;D
Others = tissot PRC 200  :-X
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

rasbrito

Citação de: renato155 online 14 Setembro 2012 às 13:13:42
Conheço um colega de trabalho que só usa Omega, Rolex, IWC e Tag.

Sua coleção toda deve valer R$1.500,00, em notas de R$3
Eu tenho um colega nessa mesma situação... só anda de HubRot, (en)Rolex e afins... e tira onda com eles.
Eu não digo nada, apenas me divirto... ;D

Cosentino

Meu cunhado faz o mesmo. :-X
O Último foi um Grand Carrera.
O pior que ele é bem colocado, e tem condição para ter um original. Diz ele que as cópias são de qualidade. :P
Já o vi com Panerai, AP, Hublot.
Andando de carrão, bem vestido, quem é que diz?

Henk

É justamente nesse ponto que as "boas" falsificações ( :-X) ganham mercado. Um conhecido, suíço, vem para o Brasil somente com o similar Rolex (7 anos atrás pagou R$ 300,00 ou 500,00, não lembro). Também conheço outros com cacife para terem os originais usando um similar justamente para o caso de roubo, ou seja, mantém o ego intacto e fica tranquilo sabendo que a sua preciosidade está a salvo.

Não posso condená-los por isso. Já sofri um sequestro relâmpago justamente porque usava um Omega Seamaster, mas sabia e assumi os riscos de usá-lo diariamente.

Infelizmente existe esse mercado por causa do medo e da violência.