Menu principal

Aos novos integrantes, rápida história do fórum e alguns pedidos

Iniciado por admin, 14 Setembro 2012 às 21:20:13

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Arqmedina2013, o livro revolução do tempo não se encontra por aqui, e só existe em portugues de portugal, o meu comprei na livraria Wook pela net, chega rapidinho

Felipejunior

flávio

O fórum ficará assim mesmo, porque o engine, visual e funcionalidades são bons. No entanto, o site mãe é tosco demais! Eu escrevi os primeiros textos há 15 anos no Word e publiquei como estava. Na época já era tosco, imagine hoje. As páginas não abrem corretamente nem no PC, quanto mais celular. Não pretendo mudar o conteúdo dos textos - e há alguns com erros factuais facilmente detectáveis, como o sobre o Speedmaster, escrito há mais de uma década - , mas gostaria que alguém se dispusesse a pelo menos dar um tapa no visual. As fotos permaneceriam as mesmas, mudaria apenas o layout das páginas. Até o texto inicial acho que deve ficar o mesmo, com seu conteúdo presunçoso pacas, mas histórico.

Alguém ou alguns se habilitam? Não precisa frescura, layout de página de revista.

Flávio

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Ajuda aí tio! As páginas ficam todas desconjuntadas na tela!  ;)

Flávio

Alberto Ferreira

Citação de: igorschutz online 11 Janeiro 2014 às 15:25:29
Cagada...

;D ;D ;D

Bem,...
Eu não diria isto...  ::)

Mas,...
Que o saudosista aqui pensou algo parecido...   
...

...
Lá isso pensou.  ;)

Alberto
8)

igorschutz

Se quiser mexer só nos artigos, eu faço pra você, mas se for pra mexer na página principal, não, pois não concordo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Igor, todas as páginas podem ficar iguais, inclusive o modo delas. O problema é que em alguns computadores elas aparecem tortas (as fotos) e perdem diagramação. No celular então, nem se fala. Enfim, os fundos, fotos, layout, etc, acredito que devem permanecer os mesmos. O problema são os erros das páginas, que deveriam funcionar em todos os computadores e celulares, mas não funcionam.

Flávio