Menu principal

Rolex meeting 2012

Iniciado por Daniel Eira, 14 Setembro 2012 às 21:57:28

tópico anterior - próximo tópico

Daniel Eira

Pessoal,

Para não perder o costume seguem os links com as fotos do encontro de 2012 dos colecionadores de Rolex:

Link
Link

Para variar só mosca branca!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Byron

Nóooo! Só coisa feia.
Vida chata demais a desses caras.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

michelim

lembro a frase do correia:

Uma marca para quem não percebe nada de relojoaria.
Uma marca para quem percebe muito de relojoaria.
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Arkitekt

alguem viu o omega moon e o patek perdido no meion dos Rolex's!!!!!!!

muito legal mesmo!!

alguem poderia falar sobre esse rolex, qual historia dele movimento etc. acho espetacular esse modelo, desde já valeu!!!!

abs!!!!!!!!!

Cigano

Caracas, lindas peças, acho muito bacana os vintages !!

Obrigado por compartilhar!!

Tenham um ótimo final de semana!! :D
Abraços,
Cigano!

aguiar

Valeu Daniel,  espetacular !!!   :o :o :o

Pô Daniel, você conseguiu tirar meu sono a essa hora da noite...

Valeu, e muito!

Bom domingo!

Obs.: Arkitekt, achei o Speed 321 sem guarda (afinal,  os coroados precisam de boa companhia...), o Nautilus e dois Polenghinhos.
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

igorschutz

Arkitekt, agora estou no celular, então não consigo escrever muito, mas procure por Rolex Jean-Claude Killy.
Este é um dos Rolex mais valorizados, e usa Valjoux 72C.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Paulo Sergio

Alguém tinha postado por aqui o link do encontro, se não me engano, do ano passado, onde se via as instalações do local e os sortudos donos dos relógios...
Alguém lembra do link? ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

flávio

Sendo honesto? Gosto de vintages com "look" de novo. Esse lance de tropical dial entres os colecionadores de rolex é a maior furreca para mim! Como algo pode ter envelhecido bem e ficado marrom por inteiro e ser considerado "cool". Eu acho isso uma porcaria.

Mas enfim...O que é aquele Rolex com um símbolo vermelho grande, parecendo um "polvo"? Não identifiquei nem o desenho. O que é/

Flávio

Cigano

Citação de: flavio online 16 Setembro 2012 às 01:51:35
Sendo honesto? Gosto de vintages com "look" de novo. Esse lance de tropical dial entres os colecionadores de rolex é a maior furreca para mim! Como algo pode ter envelhecido bem e ficado marrom por inteiro e ser considerado "cool". Eu acho isso uma porcaria.

Mas enfim...O que é aquele Rolex com um símbolo vermelho grande, parecendo um "polvo"? Não identifiquei nem o desenho. O que é/

Flávio

Caro Flávio, este com este "desenho" em vermelho, é o "Red Oman"  o Sultão !!

Veja mais aqui... Rolex Red Oman

Até logo! ;)
Abraços,
Cigano!

Correia

Obrigado por partilhar amigo Daniel!

Tenho a mesma opinião que o Flavio, não gosto nada de mostradores com cores/texturas diferentes do que já foram(que algumas pessoas gostem, OK, são gostos, mas tentar "vender" isso como algo do outro mundo... ::))

Lembro-me de ver algures um Submariner(creio) com dial "spider"... :-\...todo cheio de fissuras e rachas, e parece que valia mais por isso...

A única passagem do tempo que gosto de ver num Submariner, p. ex., são os índices com alguma "patina", e somente q.b.

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Arkitekt

Citação de: Sá online 15 Setembro 2012 às 01:21:35
Pô Daniel, você conseguiu tirar meu sono a essa hora da noite...

Valeu, e muito!

Bom domingo!

Obs.: Arkitekt, achei o Speed 321 sem guarda (afinal,  os coroados precisam de boa companhia...), o Nautilus e dois Polenghinhos.

:) :) :)

Arkitekt

Citação de: igorschutz online 15 Setembro 2012 às 17:50:54
Arkitekt, agora estou no celular, então não consigo escrever muito, mas procure por Rolex Jean-Claude Killy.
Este é um dos Rolex mais valorizados, e usa Valjoux 72C.

valeu Igor, vou dar uma procurada sobre!!

:D :D

flávio

No emblema de Omã, são duas espadas longas cruzadas, a especial mostrada no texto, mais o que no meio, cruzando tudo? Não identifiquei o que é.

Flávio

Alberto Ferreira

Citação de: flavio online 16 Setembro 2012 às 12:48:34
No emblema de Omã, são duas espadas longas cruzadas, a especial mostrada no texto, mais o que no meio, cruzando tudo? Não identifiquei o que é.

Flávio

Salve!

Flávio,
No centro do brasão de Omã...

Tem uma outra arma branca, um punhal característico.

Fontes das imagens: NET

Abraços,
Alberto

rpaoliello

Flávio;

Dê uma olhada na imagem

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/b7/Coat_of_arms_of_Oman.svg/575px-Coat_of_arms_of_Oman.svg.png

O negócio do meio que você não consegue identificar é uma "khanja" ruma espécie de punhal ou coisa que o valha.

Veja uma imagem deste negócio <http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/1/10/Khanjar.jpg/450px-Khanjar.jpg>

Um abraço

Renato

rpaoliello

Desculpe-mel o Alberto foi mais rápido e mais técino.

Estava acabando de escrever

E ele postou as mesmas imagens!!!

Por favor desconsiderem.

Daniel Eira

Citação de: Paulo Sergio online 15 Setembro 2012 às 23:26:49
Alguém tinha postado por aqui o link do encontro, se não me engano, do ano passado, onde se via as instalações do local e os sortudos donos dos relógios...
Alguém lembra do link? ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

Paulo,

Eu postei o encontro de 2010 nesse post.  ;)

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Paulo Sergio

Daniel...
Obrigado!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio