Sugestões para aquisição

  • 26 Respostas
  • 7478 Visualizações
Sugestões para aquisição
« Online: 20 Setembro 2012 às 20:47:57 »
 Boa noite amigos! Gostaria de solicitar uma ajudinha por parte dos camaradas para a aquisição de um relógio. Estou precisando de um novo modelo pois os meus (poucos) já não me satisfazem. Sonho todas as noite com um Breitling Galactic 32 mas, infelizmente, no momento, não teria condições financeiras de adquirir nem a pulseira dele, quem dirá o relógio todo! :-\ :-\ :-\ :-\

Infelizmente o nosso País não possui a cultura de apreciar pequenos detalhes de requinte e bom gosto, esse fato aliado ao fato do mercado horológico nacional achar que mulher não usa relógio (só pode!) resulta na completa falta de opção de comprar um relógio bom e de bom gosto a um valor mais acessível.

Gostaria que os amigos opinassem sobre qual modelo mais ou menos parecido esteticamente com esse Breitling eu poderia adquirir, pois eu sinceramente não achei nada e estou quase encerrando as buscas...

Agradeço de antemão a atenção!
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #1 Online: 20 Setembro 2012 às 22:43:53 »
Olhou os modelos Invicta?

Abs,

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #2 Online: 20 Setembro 2012 às 22:53:19 »
Algumas marcas nacionais tem modelos interessantes, recebi hoje catalogo da séculos com alguns modelos muito bonitos.
Procure a linha Versatile.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #3 Online: 21 Setembro 2012 às 09:34:04 »
Vale a pena conferir os omegas antigo, feminino no mercadolivre, vi vários, bem legais!

Relógio é uma joia que dura a vida toda, então compre um melhorzinho..hehe

Abraços

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #4 Online: 22 Setembro 2012 às 02:14:21 »
Omegas são encontrados, de tempos em tempos, no ML, a preços bons!
Vale a busca!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Pandolfi

Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #5 Online: 22 Setembro 2012 às 11:54:26 »
Olá, procure Universal Geneve e Longines...
Grande abraço.
Pandolfi

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #6 Online: 22 Setembro 2012 às 12:47:29 »
 Longines! Tem a linha feminina linda! ;)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #7 Online: 26 Setembro 2012 às 19:01:59 »
vip.imports2010
Bonito o catálogo da Séculus, principalmente a linha Versatile mesmo, mas não achei nada que realmente me agradasse.

Filipe e Paulo Sergio
Estou os Omegas no ML pra ver se eu dou sorte e surge algo bacana.

Pandolfi e Solano

Um Longines é um plano ainda a médio prazo, no momento sem condições de investir em um e nem em um Universal, mas adoro a Longines, acho os modelos clássicos e elegantes sem estarem ''parados no tempo'', estou sempre olhando no ML pra ver se consigo garimpar algo.

Daniel1

Gostei muito de um relógio da Invicta, o modelo Pro Diver Lady Abyss, um diver de 33mm de diâmetro, parece ser pequeno e leve, (Desculpe não colocar a foto mas ainda não consegui decifrar como posta foto aqui no fórum deeer), estou procurando onde comprar ele aqui no BR.

Abraços a todos e grata pela atenção!

''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #8 Online: 26 Setembro 2012 às 23:42:55 »
Quanto espera investir na compra? Acho que fica mais fácil para dar algumas ideias sabendo a faixa de preço...  ;D
Sem um "alvo" as opções ficam como qualquer coisa entre um Parnis e o Breitling. hehehe
.·.

Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #9 Online: 29 Setembro 2012 às 15:52:43 »
Quanto espera investir na compra? Acho que fica mais fácil para dar algumas ideias sabendo a faixa de preço...  ;D
Sem um "alvo" as opções ficam como qualquer coisa entre um Parnis e o Breitling. hehehe



No momento não posso gastar mais que 1.200,00, ou seja, opções meio limitadas...   :P :P
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #10 Online: 29 Setembro 2012 às 16:59:06 »

No momento não posso gastar mais que 1.200,00, ou seja, opções meio limitadas...   :P :P

- Qual o tamanho mínimo/máximo ??
- Preferência de mecanismo, quartz/mecânico ??

Tenha um bom final de semana! ;)
Abraços,
Cigano!

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #11 Online: 29 Setembro 2012 às 19:43:38 »
Minha sugestão é busque um relogio sensacional até R$1200, que lhe interesse, não algo parecido com outro muito mais caro, não busque um paliativo, mas algo realmente legal dentro da sua realidade. É assim que eu faço

abraços
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #12 Online: 30 Setembro 2012 às 00:29:09 »
Renato estou tentando, mas tá difícil viu! Achar alguém sensacional e que realmente me agrade a esse preço, mas to na busca.

Cigano, eu estava pensando em um modelo entre 32 e 38 mm (contando coroa), não muito pesado, mais que isso fica muito grande pra mim. Apesar de ter relógio Quartz, eu sempre dou preferência para mecânicos, estou querendo no momento um mecânico mesmo!

Abraços da Watchgirl!   :D :D
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #13 Online: 30 Setembro 2012 às 08:06:17 »
 Veja sua MP. ;)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline klaus

  • *****
  • 504
    • Ver perfil
Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #14 Online: 30 Setembro 2012 às 08:45:32 »
no estilo que voce falou lembrei do Bulova 98C71 marine star:



boa marca, barato e bonito
vc deve conseguir ele na faixa de 100 usd la fora



Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #16 Online: 01 Outubro 2012 às 20:53:48 »
Comprei ha poucos dias atras um Orient Poseidon por 629 reais,relogio muito bacana.Acho que cabe bem no seu orçamento.







Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #17 Online: 02 Outubro 2012 às 14:35:04 »
RenatoDF

Belíssimo relógio!! Eu particularmente adoro os divers da Seiko, tenho o SKX009 mas quem acaba usando é meu irmão, apesar de adorar divers o problema é achar um que não fique grande e pesado para o meu pulso...   :P :P

Klaus e dwbr

Eu acho lindo o Bulova Marine Star, to dando uma olhada em alguns modelos em sites gringos, quero achar um menor que 40mm, senão fica muito grande pro meu pulso, sou pequena, 1,60 m. A Bulova tem uns bonitos da coleção Heart, mas tem um coração no mostrador e eu não gosto, acho que infantiliza a peça.   ;D ;D


Como os amigos podem ver... eu  sou bem complicada para comprar as coisas! heheeheheh
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #18 Online: 02 Outubro 2012 às 16:00:34 »
Chegou a ver os da Victorinox automáticos? Chegou um para mim hoje, preço total em torno dos R$ 900,00 já com impostos. Máquina ETA com GMT etc.
Tem um Day/Date ETA que tenho e que daria para usar numa boa. Põe no google e veja se gosta do estilo! :)
.·.

Re: Sugestões para aquisição
« Resposta #19 Online: 03 Outubro 2012 às 01:51:53 »
dwbr

Eu já tenho um Victorinox, o Summit XLT 32mm, mas posso dizer que e marca não é das que mais me agrada nos visuais.
Entretanto me deparei hoje com a oportunidade de adquirir um modelo que eu sempre namorei e acho um clássico de muito bom gosto, este Cartier, no entanto como não manjo muito de movimentos tenho receio de comprar pela internet e acabar sendo ''ludibriada'', apesar de estar meio acabadinho creio que com uns retoques e pulseira decente ficará magnífico! Quem puder opinar sobre o relógio e sobre a compra eu agradeço muito, segue fotos dele.

''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!