Menu principal

Este mostrador é original ou restaurado?

Iniciado por admin, 01 Abril 2009 às 12:51:51

tópico anterior - próximo tópico

flávio

O Dan está vendendo um Memovox, parece da década de 50 ou 60, mas fiquei com uma dúvida: o mostrador é original? Se não é, a restauração está de acordo com o modelo?

Flávio

Foto dele:

Gravina

O Dan mesmo responde........ele conhece!.........e é honesto! ;)

Sim, de acordo com o modelo!........alguns com inscrição Memovox, outros não (como este)!!...............o rol é grande!

Gravina

Enéias

Incrível! Eu não sabia que havia com mostrador neste tom! Que beleza!

Gravina

Citação de: Enéias online 01 Abril 2009 às 14:00:05
Incrível! Eu não sabia que havia com mostrador neste tom! Que beleza!

Preto?

Sim, existe!

Este abaixo é dos anos 40, mas automatico (bumper)

Abs

Gravina

Bruno Recchia

Oi Flavio,

Eu nao conheço o vendedor em questao, mas tudo que eu posso dizer é que o mostrador é restaurado sim. Mas o resultado é conforme ao original.

Trata-se da 1a versao do Memovox, manual, produzida de 53 a 56 ou 57, se bem me lembro.

A unica coisa a verificar é a caixa. é que muita gente no passado "transformou" LeCoultre em Jaeger LeCoultre... A unica forma de saber é vendo o interior do fundo da caixa (LeCoultre = caixa americana).

1 abraçao,

Bruno

flávio

É restaurado. O Dan falou.

Mas que está bonito está.

Flávio

Bruno Recchia

Oi,

Entao, é realmente vendedor digno de confiança !

Se o preço é camarada... (nao esqueça que o preço de mercado desses modelos manuais é inferior aus valores dos modelos automaticos).

Eu tenho um, também manual, mostrador original... exatamente a mesma caixa ! quando toca, acorda a casa inteira ! Acabou de ser revisado, ta como novo !!

1 abraço,

Bruno

Citação de: flavio online 01 Abril 2009 às 17:35:34
É restaurado. O Dan falou.

Mas que está bonito está.

Flávio