Menu principal

Dizeres no mostrador do submariner date.

Iniciado por PRTORRES, 23 Setembro 2012 às 20:41:31

tópico anterior - próximo tópico

PRTORRES

Olá pessoal, talvez um de vocês possa esclarecer minha dúvida. Semana passada, numa festa, um cara me mostrou o submariner date dele, o que me chamou atenção é que os dizeres (Rolex, Oyster Perpetual Date, Submariner, etc.) estavam muito brancos, muito evidentes. No mês passado estive na Casa Afonso em Ribeirão Preto e peguei um original na mão, que eu me lembre, a cor dos dizeres estava bem discreta, não aparece mais do que os index, uma cor meio gelo.
Fiquei na dúvida, pois, o cara lá na festa me garantiu que era original, vai saber né?

Correia

Saudações!

Sem fotos é complicado aferir, mas as inscrições nos Submariner's são brancas, melhor realçadas pelo negro do mostrador.

Por falar em "meio gelo", num outro dia, e já com alguns "gelos" tragados :-\ ;D, tentei "decorar" os dizeres do mostrador do DeepSea de um amigo.

Não deu.

Aquele mostrador é quase um livro! ;D

(E um relojão, em todos os sentidos! 8))

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

dwbr

No meu Sub cerâmica a impressão no dial é bem mais clara do que no meu outro sub 2008. No antigo realmente chega quase a ser um pouco cinza. Mesmo no novo não é muito branco não.
Já tive oportunidade de colocar ambos do lado de réplicas e posso dizer que não dá para se basear no dial para dizer qual é qual.
Externamente a maior diferença em ambos os casos era a pearl do bezel que, nos meus originais, são muito mais claras e com uma "lente" de safira. Se não me engano os mais antigos não tinham essa "lente", ficando mais difícil ainda.

De qualquer forma Rolex é fogo, sempre acham que os meus são falsos. :)
.·.

PRTORRES

Oi dwbr, é exatamente isto que estava me referindo. Mesmo no novo Submariner ceramic, os dizeres são brancos, mas não tanto, aparecem menos do que os indicadores.
Depois da sua observação, tenho a certeza que tratava-se de uma réplica.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.