Menu principal

Christopher Ward Chrono Monopulsante. Lançamento

Iniciado por admin, 27 Setembro 2012 às 11:20:19

tópico anterior - próximo tópico

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mestreaudi

Rafael.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Sifion

vinniearques

Puts Sifion eu já gostei demais da simplicidade visual do modelo, mais a maquina sei lá, não sei se é a foto ou os reflexos, mais não me agradou os polimentos e as "cores" de algumas peças!

só minha opinião e olha que gosto de mecanismos simples sem muita decoração, mais esse não identifiquei o que mais que tem alguma coisa que me faz torcer o nariz tem!

abração

Sifion

Eu gostei tanto do visual "simplista" do mostrador como o "complicado" da máquina.....

Pra mim traz até um contraste. Nem sempre o que aparenta ser simples o é.

Só questão de gosto pessoal, claro  :)

Abraços.

vinniearques

Citação de: Sifion online 27 Setembro 2012 às 12:12:26
Eu gostei tanto do visual "simplista" do mostrador como o "complicado" da máquina.....

Só questão de gosto pessoal, claro  :)

Abraços.

Mais o visual da maquina é simples na minha opinião e não complicado ( requintado), não se ve ali nenhum tipo de acabamento requintado! ou varios tipos juntos, só vi partes mais polidas e mais foscas! nada de complicado alias, parafusos coloridos nem balanço decorado! isso nada tem a ver com a complicação da maquina!

Não confundo VISUAL da maquina com COMPLICAÇÃO da maquina, eu falei visualmente!

exemplo de como vejo

Acabamento Simples:

Acabamento Complicado ou Requintado como queira:

MINHA VISÃO DA COISA, posso estar completamente errado ou certo, mais meu olho me diz isso que escrevi!

JotaA

O acabamento é muito bom, repare as bordas chanfradas. Quanto a decoração, aí sim a máquina não possui.

Sifion

Citação de: vinniearques online 27 Setembro 2012 às 12:14:44
Citação de: Sifion online 27 Setembro 2012 às 12:12:26

Só questão de gosto pessoal, claro  :)

Abraços.

Mais o visual da maquina é simples na minha opinião e não complicado ( requintado), não se ve ali nenhum tipo de acabamento requintado! ou varios tipos juntos, só vi partes mais polidas e mais foscas! nada de complicado alias, parafusos coloridos nem balanço decorado! isso nada tem a ver com a complicação da maquina!

Não confundo VISUAL da maquina com COMPLICAÇÃO da maquina, eu falei visualmente!

(...)

MINHA VISÃO DA COISA, posso estar completamente errado ou certo, mais meu olho me diz isso que escrevi!

Entendi o que você quis dizer, e é, tenho que concordar.

Quanto a decoração como na última foto, ele não se compara.....eu só achei bonita a maquina visualmente, mesmo sem toda essa decoração. Existem relógios a corda manual que quase não se vê as engrenagens e eu achei muito bonito como elas ficaram nesse modelo  :)

Daniel Eira

Flávio,

Não é a mesma ideia do Habring2 COS? Que também possui chrono acionado pela coroa?

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

igorschutz

Citação de: Daniel Eira online 27 Setembro 2012 às 14:21:34
Não é a mesma ideia do Habring2 COS? Que também possui chrono acionado pela coroa?

Não, nada a ver.

O COS você aciona torcendo (girando) a coroa no sentido horário e antihorário. Você tem controle absoluto, como num crono de dois botões.
Esse CW é pressionando a coroa, como já se faz há mais de século.

flávio

Isso. É que o botão de acionamento é tão próximo da coroa que dá mesmo essa impressão, mas o Habring é completamente diferente. E, conquanto muito legal, não deve ser fácil de usar no pulso ou mesmo adequado.

Flávio

ThiagoDF

Boa tarde pessoal.

Já que entraram no assunto, pergunto-lhes: e existe alguma vantagem no fato do crono ser monopulsante? Fora a questão histórica, etc...
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

Daniel Eira

Igor/Flavio,

Obrigado! Li e na pressa entendi errado... Eu acho a idéia do Habring muito mais legal, mas também muito menos prática porque acho meio complicado usar ele no pulso. Voltando ao tópico, pergunto: pressiono uma vez aciono, na segunda paro e na terceira zero? Simples assim?

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

flávio

Não, na verdade existe desvantagem. No crono com dois botões, você pode parara a contagem no meio e iniciá-la de onde parou. No crono monopulsante é um caminho sem volta... ;D  O crono monopulsante é mais antigo do que os com dois botões que, salvo engano, foram inventados pela Breitling nos anos 20.

Flávio

igorschutz

Citação de: Daniel Eira online 27 Setembro 2012 às 15:03:51
Voltando ao tópico, pergunto: pressiono uma vez aciono, na segunda paro e na terceira zero? Simples assim?

Isso.