Qual o e mail direto do customer service da JLC?

  • 4 Respostas
  • 2370 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Qual o e mail direto do customer service da JLC?
« Online: 02 Abril 2009 às 12:22:12 »
Colegas


Pretendo ajudar o nosso amigo Felipe numa questão envolvendo um Atmos que ele possui. Entrei, então, no site da JLC para remeter um e mail para o customer service. Resumindo: não bastasse ter "dado pau" na hora de enviar (disseram que havia um problema técnico e eu deveria tentar mais tarde), meu e mail (nem a metade dele) coube no espaço destinado à reclamação. Enfim, preciso do e mail do departamento deles, não daqui: conversar com pau mandado não serve. Por favor, se alguém tiver o e mail direto do customer service da Suíça, me passe.



Flávio

Re: Qual o e mail direto do customer service da JLC?
« Resposta #1 Online: 02 Abril 2009 às 13:24:07 »

Flavio,

Com certeza pelo info@jaeger-lecoultre.com devem ajudar...

Fonte: http://www.jaeger-lecoultre.com/html/termsAndConditions/termsConditions_en.html

Tem um endereço físico também, se o e-mail não resolver uma carta pode ser o próximo passo.

[]'s

Rodrigo Gastal

Re: Qual o e mail direto do customer service da JLC?
« Resposta #2 Online: 02 Abril 2009 às 14:08:23 »
Flavio, agora fiquei curioso!  :)

Se puder, poste oq aconteceu com o Atmos!

Abraços!
Rafael.

Re: Qual o e mail direto do customer service da JLC?
« Resposta #3 Online: 02 Abril 2009 às 15:29:31 »
Mestre,
o problema foi o seguite eu comprei o Atmos a um tempo, bom, o relógio foi do Consul da Austria aqui em Brasilia e eu namorei esse Atmos por muito tempo, um dia a dona quis se desfazer e me ligou, bom, o relógio era meu agora , dai levei ele a autorizada JLC aqui em Brasilia que é a H.Stern me cobraram uma fortuna para fazer uma revisão nesse Atmos e o relógio demorou + ou - 6 meses para ficar pronto.
Chegou zero mesmo e funcionou por exatos 1 ano e 8 meses e simplesmente não trabalha mais , ele funciona 5 a 6 horas e trava dai voce tem que dar uma nova corda no pendulo e ele funciona por 5 horas novamente, então eu entrei no site da JLC e vi que as revisões deles são periodicas , mas apenas de 10 em 10 anos e o meu não durou 2 heheheheheheh, ja entrei em contato com eles que ficaram muito decepcionados com o caso e se prontificaram a resolver o problema na hora (espero que sem custos) pois eu não teria coragem de ficar gastando pequenas fortunas em cada ciclo de 1 a 2 anos de uso.
Hoje eu levei ele na H.Stern e ele será enviado ao Rio para que possa ser olhado de perto pelo relojoeiro deles (que por sinal é muito bem recomendado).

Flavio , os emails que eu recebi vindos de MIAMI são todos dessa pessoa que s mostrou ser muito bem atenciosa.

Bianca ST. GEORGE

Bianca.St.George@jaeger-lecoultre.com

Marketing & Communications Manager
Jaeger-LeCoultre Latin America & Caribbean, Branch of Richemont International S.A.
550 Biltmore Way, PH1                Tel.: +1 (305) 459 4394
Coral Gables, FL 33134                Fax: +1 (305) 441 5662

Se der algum rolo vc me da aquela força que combinamos pois nem to afim de ficar sendo lesado de 2 em 2 anos pela JLC não.
« Última modificação: 02 Abril 2009 às 15:31:26 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Qual o e mail direto do customer service da JLC?
« Resposta #4 Online: 02 Abril 2009 às 16:26:24 »
Poxa Felipe, q chato isso!!!!!!!  >:(

Será q levarão outros 6 meses pra q o Atmos fique pronto?! Deve dar uma sensação de tempo e dinheiro perdido né?!  :(

Enfim, espero q dessa vez dê tudo certo... duvido q a JLC vai te deixar na mão....

Abraços!
Rafael.