TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

  • 1133 Respostas
  • 301126 Visualizações
*

El_Ray83

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #660 Online: 31 Maio 2015 às 15:32:53 »
Boa tarde a todos,

me chamo Leonardo e há algum tempo acompanho o fórum, mas doravante participarei mais ativamente.

Tenho uma pequenina porém querida coleção, e espero em breve poder compartilhá-la com os senhores.

Aproveitando a ocasião: próximo mês irei a Lisboa com minha esposa, e gostaria de indicações de relojoarias por lá. Pretendo adquirir um Tissot ou Victorinox, de até 200 euros. Agradeço o auxílio.

Abraços!

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #661 Online: 31 Maio 2015 às 18:36:15 »
Bem vindo Leonardo.
 8)
Membro do RedBarBrazil.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #662 Online: 01 Junho 2015 às 12:08:51 »
Olá a todos,
Meu nome é Alison Silva, e apesar de sempre ter gostado de relógios, somente a pouco tempo comecei a me interessar de verdade por esta maravilhosas máquinas.
Gosto de todo tipo de relógios, mas principalmente os mecânicos e automáticos. Só adquiri um relógio automático a poucos dias, inclusive já postei foto em outro tópico. Os outros que tenho são Seikos, Lorus e Pulsar Quartz.
Pretendo ter uma colecção não muito cara, mas com alguns modelos antigos de qualidade, e mais recentes para usar no dia a dia.
Provavelmente, e muitas vezes vou precisar da vossa ajuda ;)

Abraços.

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #663 Online: 01 Junho 2015 às 17:12:29 »
Seja bem vindo Alison

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #664 Online: 02 Junho 2015 às 11:55:02 »
Bom dia pessoal,

Meu nome é Fabiano sou de BH e tenho muito interesse em participar do Forum e conhecer um pouco mais sobre relógios mecanicos e principalmente sobre o Citizen Aqualand CO22, pois tenho um a mais de 25 anos e agora estou com um pequeno problema com peça de reposição.
Já participo de diversos outros Foruns, de assuntos diferentes, por isso conheço as "regras" para uma boa interação com os colegas.

Forte Abraço a todos,

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #665 Online: 02 Junho 2015 às 17:31:04 »
Bem vindos Alison e Fabiano!!!
 8)
Membro do RedBarBrazil.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #666 Online: 03 Junho 2015 às 15:42:08 »
Bem vindo Lh, Leonardo, Alison e Fabiano, aproveitem bem o fórum

*

Offline LuisR

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #667 Online: 07 Junho 2015 às 22:52:58 »
Ola pessoal, fiz meu primeiro post um review do meu seiko grail, antes de passar por aqui. Entao formalizando, sou o luis, rsrs

*

Rodrigo Velejador

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #668 Online: 08 Junho 2015 às 16:46:40 »
Boa tarde a todos os novos amigos do Fórum! Já faz tempo que leio o fórum mas não tinha cadastro por aqui ainda...resolvi socializar com vocês sobre esse fantástico mundo dos relógios do qual sou mero aprendiz. Admiro muito o conhecimento de todos e espero poder contribuir também. Atualmente resido em SC mas sou nascido em Brasília cidade que visito constantemente vide que meus pais lá residem. Já sou filiado do outro fórum R & R e sei como funcionam as regras para uma tranquila convivência com os demais participantes. Possuo um pequena coleção, na sua maioria Divers a minha maior paixão, dentre eles: Seiko 6109 7290, IWC Aquatimer 2000m 3568, Omega PO 2500 bezel laranja, Rolex sub date cerâmica, Deep Blue Ocean Diver 500m, Deep Blue Master 2000 GMT, Citizen Diver automático 200m, Tissot t touch Titanium, Tag heuer F 1 Crono laranja, Tag Heuer F1 Gran Date e Tag Heuer Carrera Crono date.
Grande abraço Rodrigo.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #669 Online: 08 Junho 2015 às 17:23:02 »
Seja bem vindo, Rodrigo. É uma bela coleção listada, quando puder poste alguns no tópico "que relógio você está usando hoje"

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #670 Online: 08 Junho 2015 às 20:49:35 »
Boa noite, me inscrevi no fórum hoje, por indicação de um colega, após ele me apresentar o belíssimo RM2.
Minha coleção é simples, mas gosto do assunto e me inscrevi para acompanhar as discussões, trocar ideias, etc.

Meus prediletos da coleção, por enquanto, são estes:

parnis gmt:


parnis sterile estilo DSSD:


E este Casio edifice:


Abraços a todos

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #671 Online: 08 Junho 2015 às 22:19:47 »
Bem vindo ao fórum Alex.
 8)
Membro do RedBarBrazil.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #672 Online: 09 Junho 2015 às 00:31:47 »
Seja bem vindo Alex, gostei dos modelos. Aproveite bem o fórum.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #673 Online: 09 Junho 2015 às 07:29:42 »
Olá a todos,

Desde já me apresento, chamo-me José Vargas e vivo em Portugal iniciei esta paixão pelos relógios á cerca de 6 anos mas tem sido sempre a subir  ;D, me apaixonam os Diver's puros pesados;
Como pratico mergulho de resgate e lazer (sempre que posso) as minhas férias estão para perto ou seja dia 22 próximo yes yes yes  :D nos Açores terra de meus avós paternos e do meu Pai, e ai sempre que posso molho os meus relógios,

Neste momento a compra a ponderar será o Orient Sat, Diver 300mt para fazer par com o meu Seiko MMaster;

Por agora é tudo um abraço desde o Alentejo (CALIENTE) 35ºC   
« Última modificação: 09 Junho 2015 às 07:31:40 por arrenegado »
Um homem decente deve ter um relógio decente!

Albert Falco

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #674 Online: 11 Junho 2015 às 15:25:59 »
Seja bem vindo José, legal ver o fórum sendo acessado em outros países tbm. Aproveite bem o fórum

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #675 Online: 11 Junho 2015 às 19:57:51 »
Seja bem vindo José, legal ver o fórum sendo acessado em outros países tbm. Aproveite bem o fórum

+1
Membro do RedBarBrazil.

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #676 Online: 23 Junho 2015 às 10:34:20 »
Bom dia a todos,

Algum tempo venho acompanhamento o forum, mas sem participar e apenas aprender com varios de vocês. Decidi fazer parte do grupo para trocarmos algum conhecimento.

Minha coleção iniciou em modelos Quartz e agora estou na fese dos Mecanicos. Tenho uma sinpatia grande pelos Japoneses e uma coleção maior desse tema.

Agradeço a recepção de todos,

Abs.

Gustavo


Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #677 Online: 23 Junho 2015 às 22:11:25 »
Olá, meu nome é Sérgio e sou um leitor assíduo do fórum a muito tempo, mas só agora resolvi me cadastrar e interagir mais com esses excelentes professores (pois estou aprendendo a cada dia mais aqui).  Sou nascido e criado no Rio de janeiro e gosto de todos os modelos de relógios (claro que alguns mais outros menos).  Tenho alguns relógios.....alguns de boa qualidade e outros.....assim.....como posso dizer....para o uso do dia dia e da nossa segurança publica. Aqueles que o ladrão olha e nem pede...kkkkkkkkk..
Mas fora isso, estou amando ler e aprender com esse fórum.

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #678 Online: 23 Junho 2015 às 22:18:30 »
Sejam muito bem-vindos Vargas e Sérgio.
 8)
Membro do RedBarBrazil.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #679 Online: 02 Julho 2015 às 19:25:42 »
Seja muito bem vindos, Gustavo e Sergio  aproveitem o fórum.

Abraços,

Renato.