TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

  • 1133 Respostas
  • 300955 Visualizações
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #840 Online: 15 Fevereiro 2016 às 18:55:10 »
Olá pessoal,
 
Sou Reinaldo, morador da cidade do Rio de Janeiro, já com meio século nas costas.

Estou seguindo a linha do colega Renato. Sempre gostei de relogios mais o celular acabou por me afastar por um tempo da paixão. Como um objeto que cuida do tempo, de um tempo pra cá voltei a usa-los.
Atualmente um Citizen blue angel com caixa azul, dois Seikos (um deles automático, bem antigo, mais guerreiro. Era de meu pai) , Um Rolex gmt master 2 "COKE" (presente de minha amada esposa) e última aquisição um Bulova accutron gemini cronógrafo estão sendo usados, ou melhor muito bem usados.

Fico muito feliz em poder participar do forum. Espero aqui poder aprender e compartilhar com todos conhecimentos e experiências. Isso, com certeza, nos faz pessoas melhores.

Que tenham um excepcional semana,

"Sem perder a hora",

Apertado abraço,

Reinaldo Montresor

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #841 Online: 16 Fevereiro 2016 às 22:41:57 »
                   Bem vindo Monta !!!

                        Abs

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #842 Online: 28 Fevereiro 2016 às 21:41:52 »
Senhores,

Me chamo Flávio, sou morador da grande selva de pedra, São Paulo. Tenho 25 anos e desde sempre sou amante de relógios. Possuo atualmente 10 modelos, sendo apenas 2 deles automáticos (um Invicta que me foi dado de presente pele patroa e um Orient que comprei na semana passada por um bom preço quando fuçava por barganhas no ML). Meus outros modelos são Quartz japôneses que me servem muito bem no dia a dia.

Com o passar dos anos fui adquirindo uma paixão maior pelos mecânicos e pretendo concentrar meus próximos investimentos em modelos do tipo (Estou namorando um Victorinox Infantry e um Tissot MOTO GP special edition). 

Bom, espero poder contribuir futuramente com minhas experiências. Estou muito interessado no projeto RM4 inclusive, e devo ler nos próximos dias todos os detalhes e decidir em breve se compro ou não esta beleza.

Obrigado a todos,

Flavio Santana

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #843 Online: 29 Fevereiro 2016 às 12:45:07 »
                 Flávio seja bem vindo !!!

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #844 Online: 04 Março 2016 às 09:53:11 »
Pois bem,

Me chamo Lucas, sou morador da cidade do Rio de Janeiro. Sempre fui amante de relógios, inclusive eu mesmo "conserto" os quartz que tenho e pretendo entender mais profundamente sobre os automáticos e passar a consertar também. Possuo cerca de 8 relógios inteiros, e alguns quebrados.

Entre quartz e automáticos os meus xodós são um Hublot Arturo Fuente e um Rolex Submariner Azul. Espero contribuir e trocar experiências com a galera do fórum.

Abraços!
"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"

*

vinniearques

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #845 Online: 04 Março 2016 às 16:09:05 »
Uouuuu Rolex Submariner Azul só misto ou o Smurf todo em ouro branco, nunca foi feito todo em aço se for o misto tenho um e tens muito bom gosto rsrsrs Parabens.

*

pedrobotelho

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #846 Online: 04 Março 2016 às 16:36:12 »
Gosto muito do estilo do Hublot, esse Arturo Fuente é show, se o dolar estivesse mais barato eu pagava os 45 mil dolares nele, hahaha

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #847 Online: 04 Março 2016 às 19:33:03 »
Boa noite. Meu nome Luiz Quevedo, sou de SP capital, iniciante no hobby (realmente não sei nada rs...). Meu interesse surgiu por receber de herança de meu saudosos avôs alguns relógios antigos como: pulso- Omega 1939, Tressa, Mido 1954-60, Fleur etc... bolso 2 Omegas. Espero aprender muito.

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #848 Online: 04 Março 2016 às 22:25:28 »
Uouuuu Rolex Submariner Azul só misto ou o Smurf todo em ouro branco, nunca foi feito todo em aço se for o misto tenho um e tens muito bom gosto rsrsrs Parabens.

Na verdade já existiu Sub apenas em aço azul, no passado.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

vinniearques

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #849 Online: 05 Março 2016 às 18:33:31 »
Na verdade já existiu Sub apenas em aço azul, no passado.

sabe referencia, porque nunca topei com um nem em fotos nem em mãos.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #850 Online: 06 Março 2016 às 07:44:47 »
Uouuuu Rolex Submariner Azul só misto ou o Smurf todo em ouro branco, nunca foi feito todo em aço se for o misto tenho um e tens muito bom gosto rsrsrs Parabens.

Sim, é o misto, pelo visto temos ótimo gosto!!! Hahaha

Obrigado! Um abraço..
"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #851 Online: 06 Março 2016 às 07:58:18 »
Gosto muito do estilo do Hublot, esse Arturo Fuente é show, se o dolar estivesse mais barato eu pagava os 45 mil dolares nele, hahaha

Sinceramente, vale muito a pena. Tenho 2 hublot e pretendo ter mais 1.. hahaha
"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #852 Online: 10 Março 2016 às 22:14:58 »
                    Quevedo seja bem vindo!!!

*

Offline Beck Straps

  • *
  • 1
  • Pulseiras BECK www.beckstraps.com
    • Ver perfil
    • Beck & Co. Pulseiras Vintage
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #853 Online: 15 Março 2016 às 12:49:28 »
Olá amigos,

Meu nome é Theodoro Beck, moro na cidade de Curitiba, PR. Sou um grande apreciador de relógios, especialmente por influência de meu avô que trabalhou com manutenção de relógios durante sua juventude. Atualmente exerço a arte da manufatura de pulseiras em couro, sendo assim um entusiasta da customização de relógios.

Fico feliz em ter descoberto a comunidade e espero tirar muita inspiração e conhecimento daqui!

Grande Abraço

Theodoro Beck
BECK & Co.
wwwbeckstraps.com

*

Alberto Ferreira

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #854 Online: 15 Março 2016 às 14:12:14 »
Olá amigos,

Meu nome é Theodoro Beck, moro na cidade de Curitiba, PR. Sou um grande apreciador de relógios, especialmente por influência de meu avô que trabalhou com manutenção de relógios durante sua juventude. Atualmente exerço a arte da manufatura de pulseiras em couro, sendo assim um entusiasta da customização de relógios.

Fico feliz em ter descoberto a comunidade e espero tirar muita inspiração e conhecimento daqui!

Grande Abraço

Theodoro Beck

Seja muito bem-vindo, Beck!

Leia com atenção as nossas regras e participe!

Um abraço!
Alberto Ferreira - Equipe de moderação.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #855 Online: 22 Março 2016 às 14:43:59 »
Senhores,

Boa tarde a todos, me chamo Felipe Rocha, estou aqui no fórum pois adquiri recentemente uma apreciação por relógios em geral. Infelizmente por questão financeira, o único relógio que eu possuo atualmente é um Invicta Specialty Collection 0368(O qual infelizmente acabei quebrando recentemente).

Trabalho numa famosa companhia no ramo da aviação, no interior de São Paulo.

Um abraço a todos, obrigado por aceitar minha presença nesta comunidade.
Felipe.

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #856 Online: 27 Março 2016 às 16:35:20 »
                          Beck, seja bem vindo !!!

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #857 Online: 27 Março 2016 às 16:36:14 »
                  Felipe seja bem vindo !

*

Offline Gaeti

  • ***
  • 116
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #858 Online: 01 Abril 2016 às 17:11:47 »
Fala galera!!!!!

Estive fora por praticamente um ano... Agora estou de volta, meio enferrujado e sedento das novidades!!!!

Abs

João Gaeti

*

igorsfc

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #859 Online: 01 Abril 2016 às 17:40:25 »
Bem vindos! Beck, muito bom trabalho! Acabei de comprar uma contigo.