Menu principal

Minha coleção

Iniciado por Renatodf, 04 Outubro 2012 às 17:12:32

tópico anterior - próximo tópico

Renatodf

Boa tarde amigos. Coloco aqui minha coleção,que em algumas oportunidades e modificada na base da troca e eventualmente alguma compra.Tenho amor de verdade mesmo por apenas algumas peças,o restante as vezes vai embora na troca de outro relogio.Tenho por principio só me desfazer de um relogio se for pra vir outro no lugar,sempre foi assim.Nessa fotos estão faltando um Omega Speedmaster de ouro rosa que acabei de comprar e esta polindo e um Chopard tambem de ouro.Acho que semana que vem ja tenho fotos deles.

Coloquei varias fotos pois umas estao melhores que outras.

Começando de cima,a partir da esquerda: Momo Design retangular digital,Breitling Superocean Ceramic Bezel,Omega Seamaster,Deep Blue 1500 Dephtmaster,Bulgari Calibro 303,Tag Heuer Gulf Heritage,Orient Subaru STI edition,Glycine Chrono,Cartier,Graham Oversize Chronofighter,Rolex Deep Sea,Rolex GMT Master II,Porsche Design Chrono,Chopard Mille Miglia,Breitling Avenger,Natan Acqua ETA movement.

Nessas outras fotos temos um Breitling B01 com bezel de ouro e pulseira croco marron,um Louis Vuitton automatic e pulseira croco preta e uma Parnis Marina Militare que ja doei

flávio

O Calibro 303 vai vender? Está com o plástico ainda!

Flávio

Geso Jr.

jokr82

Caracas Renatodf!

Que coleção, que bela coleção meus parabéns!!!

Renatodf

Citação de: flavio online 04 Outubro 2012 às 17:17:57
O Calibro 303 vai vender? Está com o plástico ainda!

Flávio

Não pretendo vender tão cedo.É um relogio lindo,com o bezel de ouro branco.Esta com o plastico porque ainda não o usei,não tive uma oportunidade que merecesse.

ThiagoDF

Belíssima coleção Renato, parabéns mesmo! :o
Membro do RedBarBrazil

BigPaul

Belíssima coleção Renato, parabéns!

Temos algo em comum ambos gostamos e temos Graham na coleção hehehehe

Eu sou louco para comprar este novo modelo da Graham Chronofighter Oversize Black Sahara

e tem este tambem Graham CHRONOFIGHTER OVERSIZE GREEN AMAZONIA

Paul

rogerio2r

Sua coleção e realmente belíssima parabéns.

Renatodf

Obrigad,amigos.É sempre ler essas considerações de quem gosta e entende do assunto.

automatic

Parabéns !!  Muito bem selecionada e diversificada !

Cigano

Fantásticas peças caro Renato...

Parabéns pelas peças !! ;)
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Belas peças Renatodf...
Bom gosto!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Pandolfi

Peças maravilhosas e gosto apurado. Parabéns Renato...
Grande sabraço.
Pandolfi

shun

Gosto bastante desse seu cartier! Meus parabéns!

Um abraço e obrigado por compartilhar sua coleção conosco!

dwbr

Dem dúvida uma bela coleção, não deixe de postar as fotos dos dois ausentes!
Tenho seguido no mesmo caminho... compro, acabo trocando e assim vamos formando a coleção que reflete de fato o que buscamos. Digo até que esta "busca" é uma das melhores partes do vício. :)
.·.

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

RBarbosa

Belíssima coleção!  :o :o :o
Paarabéns

Eu tenho apenas um Rolex GMT II Ceramic e um Natan que sinceramente nem sei o nome.

Mas pretendo adicionar algumas novas peças como algum Breitling (achei os seus lindos!), um Tag, um Bulgari e um Hublot... obviamente aos poucos e se o meu $$$ permitir! Kkkkkk  ;D ;D

Renatodf

Citação de: RBarbosa online 05 Outubro 2012 às 08:59:54
Belíssima coleção!  :o :o :o
Paarabéns

Eu tenho apenas um Rolex GMT II Ceramic e um Natan que sinceramente nem sei o nome.

Mas pretendo adicionar algumas novas peças como algum Breitling (achei os seus lindos!), um Tag, um Bulgari e um Hublot... obviamente aos poucos e se o meu $$$ permitir! Kkkkkk  ;D ;D

Obrigado,RBarbosa. Faço votos para que sua coleção fique linda como voce sempre desejou.

Abraços

CSM

Congrats, belos relogios. Nao sou muiti fã os graham nao, mas este preto amazonia e saara estao muito bacanas...

Abracos
Cesar
Membro do RedBarBrazil

VIP

Parabéns, só relógios de alto nível.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil