Menu principal

Minha coleção

Iniciado por Renatodf, 04 Outubro 2012 às 17:12:32

tópico anterior - próximo tópico

Renatodf

Citação de: Cosentino online 24 Outubro 2012 às 17:41:29
É de perder o fôlego. :P
Bela coleção Renato!!
Abs

Obrigado,vindo de vocês que são tão  entusiastas me orgulha mais ainda.

Abraço

Correia

Bela colecção! Parabéns!

Para o meu gosto, ficaria com 4 jóias - Omega PO, Breitling 2000m, Rolex Deep Sea e o maravilhoso Daytona!

Poker! :D ;)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jokr82

Citação de: Correia online 25 Outubro 2012 às 20:11:23
Bela colecção! Parabéns!

Para o meu gosto, ficaria com 4 jóias - Omega PO, Breitling 2000m, Rolex Deep Sea e o maravilhoso Daytona!

Poker! :D ;)

Abraços,
Correia

Poker não, Truco valendo 12  8) Que coleção hein amigo!! Nosssenhora!!!!  ::) :o :o :o  ;)

Renatodf

Novo membro da tropa,Navitimer ouro amarelo:

BigPaul

Renatao nao me canso de olhar a sua belissima coleçao

O Rolex DeepSea esta na minha wish list, este relogio eu tenho que ter na minha coleçao  ;D ;D ;D

e o Breitling em aço e ouro é o Chronomat 44?

tambem vi que voce tem um Deep Blue Pro Aqua 1500 Blue, acho muito legal essa marca, tenho 3 na minha coleçao e estou pensando em comprar o Depthmaster 3000m-Blue mas nao gosto de relogio muito grande pois ele tem 49mm, ou eu compro o Pro Aqua que tem 45mm.

Parabens

Paul

Renatodf

Citação de: BigPaul online 27 Outubro 2012 às 14:21:24
Renatao nao me canso de olhar a sua belissima coleçao

O Rolex DeepSea esta na minha wish list, este relogio eu tenho que ter na minha coleçao  ;D ;D ;D

e o Breitling em aço e ouro é o Chronomat 44?

tambem vi que voce tem um Deep Blue Pro Aqua 1500 Blue, acho muito legal essa marca, tenho 3 na minha coleçao e estou pensando em comprar o Depthmaster 3000m-Blue mas nao gosto de relogio muito grande pois ele tem 49mm, ou eu compro o Pro Aqua que tem 45mm.

Parabens

Paul

Obrigado pelos elogios.Realmente considero o DeepSea o "ultimate diver",aquele que se voce tivesse que escolher apenas um pro resto da vida seria este.
Quanto ao Deep Blue,gostei muito desse que eu tenho e preferi comprar esse antes pra experimentar e depois comprar o Depthmaster 3000. Acabo de comprar um Helson Sharkdiver 45mm,daqui a algum tempo vou buscar o 3000.

Abraço

Renatodf

Emperor Tuna pra reforçar o time:

flávio

Os Tuna são enormes!  :o

Flávio

Marcos David

Parabéns Renatodf! Belíssima coleção!
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

elpeixe

Olá amigo, sem querer ofender mais aquele plastico azul do bulgari é coisa de replica não? e o Rolex subimariner não vem com plastico no besel?

Sifion

Citação de: elpeixe online 05 Novembro 2012 às 19:30:47
Olá amigo, sem querer ofender mais aquele plastico azul do bulgari é coisa de replica não? e o Rolex subimariner não vem com plastico no besel?

O plástico azul, se não me falha é memória do outro fórum, é porque o colega ainda não usou o relógio. Os plásticos azuis vem cobrindo o relógio e não são o relógio.

O rolex eu não sei, mas rolex e plástico não me vêm a cabeça numa mesma frase......

Renatodf

Citação de: elpeixe online 05 Novembro 2012 às 19:30:47

No dia da foto o relógio ainda estava sem uso,e a pulseira vem toda recoberta com esse plastico azul.Se você reparar melhor na pagina 3 deste mesmo tópico o relogio já está sem o plastico. Quanto ao Submariner,além de não entender o que você quis mencionar eu não tenho nenhum na minha coleção.Você deve ter visto errado.
Não tenho nada contra quem compra e usa réplicas,mas definitivamente esse não é o meu caso.

Renatodf

Bom dia.
Ontem chegou meu Helson Sharkmaster 2000 trazido por uma amigo dos EUA. Adorei o relogio! Grande,robusto,safira,movimento 25 Jewel ETA 2824-2,e uma coisa legal é a tecnologia SuperLuminova,que faz as partes com pintura brilharem muito na falta de luz.Além das duas pulseiras pedi ainda uma mesh steel,ficou muito "diver".
Posso dizer que me surpreendeu positivamente,além do Peter Helson(dono da marca) ficar em contato com o comprador até que o relogio esteja em mãos.Ele me enviou vários emails e só descansou quando ontem dei a ele o feedback do que achei do relogio.Gostei muito desse interesse da parte deles.

mestreaudi

Bela coleção. Bem variada!  ;)

E esse Daytona hein?

abs
Rafael.

Renatodf

Citação de: mestreaudi online 14 Novembro 2012 às 11:35:05
Bela coleção. Bem variada!  ;)

E esse Daytona hein?

abs

Na verdade nem o tenho mais,é muito pequeno pro tamanho do meu pulso.

Filipeandrade

Que relógio robusto hem?

Aproveite bem!

Abraços

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

heracles

Belo relógio..esse lume deve ser um "farol"..

Abraço ;)
Heracles

jokr82

Parabéns amigo Thiagodf!

:P Use sem moderação!  ;D

ThiagoDF

É RenatoDF Jokr, infelizmente, essa coleção não é minha... :'(

Parabéns Renato, mais um membro de peso para sua coleção! 8)
Membro do RedBarBrazil

Renatodf

Amigos do fórum,troquei ontem o Omega Speedmaster de ouro por esse Breitling Chrono com um amigo.Legal é que eu achava o Omega pequeno pro meu pulso e ele achava o Breitling grande pro dele.Fizemos sem muita demora.