Relógio do James Bond...

  • 23 Respostas
  • 9797 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Relógio do James Bond...
« Online: 03 Abril 2009 às 09:10:26 »
 Meu nome é Bond - James Bond
>
> James Bond entra num bar e senta ao lado de uma morena como as que
> aparecem nos filmes dele.
>
> Ele lança um olhar para ela, e olha seu relegio. Ela pergunta:
>
> - A mulher que voce esta esperando esta atrasada?
>
> - NÃO - responde Bond - Ganhei este relogio high tech e o estou
> testando.
>
> - Ah é? - pergunta a morena - E o que este relogio tem de especial?
>
> - Ele usa ondas alfa para se comunicar comigo - explica Bond.
>
> - E o que ele está lhe dizendo agora? - pergunta a morena intrigada.
>
> - Ele me disse que voce esta sem calcinha.
>
> - A morena dá uma risada e responde:
>
> - Pois seu relogio não funciona! Eu ESTOU de calcinha.
>
> James Bond mexe no relogio, dá uns tapinhas nele e diz:
>
> - Saco! Ele está adiantado uma hora !

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #1 Online: 03 Abril 2009 às 09:46:53 »
 ;D ;D ;D ;D ;D

*

Online flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #2 Online: 03 Abril 2009 às 09:57:10 »
Por falar em James Bond, ontem chegou mais uma aquisição para o kit. O relógio eu já tinha. Agora só falta o carro...Este vai ter que esperar a próxima encarnação!kkkk! Saquem:






Flávio

*

Enéias

Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #3 Online: 03 Abril 2009 às 18:30:10 »
Boa!
 ;D ;D ;D

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #4 Online: 03 Abril 2009 às 18:38:57 »
My name is Martin....Aston Martin.... 8)

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #5 Online: 03 Abril 2009 às 23:27:11 »
My name is Martin....Aston Martin.... 8)



Amigo Correia,

Para mim este já estaria de bom tamanho! :-* :-* :-*
Eu e os marditos "vintages" ;D ;D
Note, não sei se dá, que o volante é do lado direito! (como na terra do famoso agente secreto)
Só não comprei este carro por dois insignificantes motivos, a saber:
1º) Não tinha dinheiro :'(
2º) O envio dele para o Brasil iria dar um pouco de trabalho! >:(

Ele estava à venda mesmo..........seu proprietário estava voltando ao seu país de origem (um italiano gente boa!!!)



Abs

Gravina

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #6 Online: 04 Abril 2009 às 09:22:31 »
My name is Martin....Aston Martin.... 8)



Lindo carro, que não se vê aqui por terras tupiniquins (pelo menos eu nunca vi).

Agora numa viagem que fiz à Lisboa tive a oportunidade de ver esse belíssimo carro, assim como muitos porsches, 2 ferraris (uma eu tirei foto, fique embasbacado, igual turista vendo o artista favorito, hehe), muitos BMWs, Audis, Mercedes (esse é taxi, tive oportunidade de andar em alguns, me senti tão importante) e Mini Cooper (meu favorito).

Me falaram que se eu fosse para o Algarve, veria Ferraris como se vê fuscas e chevettes aqui no Brasil, entretanto pagaria por um almoço o mesmo que gasto de compras para 2 meses aqui em casa.
kkk
Um abraço
Fábio

Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #7 Online: 04 Abril 2009 às 09:49:08 »
Amigos,

Aqui pelo rio eu também nunca vi um aston martin desses por aqui não. E olha que já passaram do meu lado: ferrari, porsches e algumas bmws top de linha.
Mas se eu tivesse o relógio estaria satisfeito. Que por sinal agora vem com o seamaster em vermelho e com movimento co-axial que deixa ele com um precinho bem mais salgado.  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

*

Alberto Ferreira

Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #8 Online: 04 Abril 2009 às 11:02:45 »
Salve!

Bom,...
Modéstia à parte, eu tenho um DB5 (igual ao do James  8)) na minha coleção, aqui em Sampa!
 ;)




Coleção de modelos em escala,...
 ;)  :D

Abraços a todos!
 8)

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #9 Online: 04 Abril 2009 às 14:00:23 »
Salve!

Bom,...
Modéstia à parte, eu tenho um DB5 (igual ao do James  8)) na minha coleção, aqui em Sampa!
 ;)




Coleção de modelos em escala,...
 ;)  :D

Abraços a todos!
 8)

Bom, sendo em escala ou não, pode encher a boca e dizer:
_ Eu tenho um Aston Martin, kkkkk.
Um abraço
Fábio

*

Alberto Ferreira

Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #10 Online: 04 Abril 2009 às 18:21:19 »
Salve!


Huuummm!
Mas a "boca" também é pequena,...
 ;)  :D

E, estritamente por falta de e$paço, a escala é 1:43,...



 ;)  ;D

Abraços!
 8)

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #11 Online: 04 Abril 2009 às 20:14:34 »
Amigo Gravina, esse VW é o Karmann Ghia Cabrio, certo? Muito lindo.
E aqueles Mustang de 67/69? :-* :-*

Os que mais me impressionaram foram 2 Lamborgini - Countach(que barulheira infernal, mesmo a baixa rotação....) e o Diablo. :P

Os táxi's Mercedes serão certamente mais de 80% da frota nacional(há uns meses andei num 190D que tinha 1.300 mil/kms, em conversa com o taxista me disse que "nunca abriu o motor para qualquer reparação interna, apenas 2 cxs de velocidades".... :o, andava 24H/dia e 7D/semana, desde que comprado novo, em 93 ou 94.
Depende da zona do Algarve, mas verá alguns Ferrari, sim. Em Cascais(20 kms de Lisboa) é garantido que vê ;)

Amigo Alberto, esse DB5 é show, uma máquina e um lindo design :)

Abraços,
Correia


Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #12 Online: 04 Abril 2009 às 22:41:26 »
Caro amigo Alberto !

tbém sou fã destes Aston Martin e também tenho um que é super-econômico (nunca sai da estante  ;))

Aqui vai uma imagem do modelo (não considere plágio de sua foto, apenas uma homenagem e variação do tema)  :)

um grande abraço!

Glauco


*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #13 Online: 04 Abril 2009 às 23:14:57 »
Amigo Gravina, esse VW é o Karmann Ghia Cabrio, certo? Muito lindo.
E aqueles Mustang de 67/69? :-* :-*


Abraços,
Correia




Amigo Correia,

Aqui no Brasil foi fabricado o Karmann Guia, e a sua fábrica estava localizada  bem ao lado a da Volkswagen da Rodovia Anchieta (São Bernardo do Campo, que é um município do estado de São Paulo)
Se a minha memória não me trai, aqui foram fabricados apenas 130 destes modelo "conversíveis"..............todos numerados  (alguns proprietários andaram "cortando" o teto, mas originais de fábrica....são poucos!)
Nos anos 80 (1982-1984) eu tinha, como segundo carro, umA Karmann Guia 1969......vermelha................linda, ,inteira, mas acabei trocando num carro chamado "Interlagos Berlinetta" 1966 (pultimo ano de fabricação) (fabricado, e desenvolvido no Brasil com motor de Gordini (Willys)......aí foi a minha perdição!!! :'(.................passava mais tempo no mecânico, do que Valjoux 92 no relojoeiro ;D ;D ;D (brincadeira!!!)

Esta da foto estava à venda em Sydney, e o seu preço era U$Australian 35,000 (Com este dinheiro, naquele país,  dá para comprar uma BMW maravilhosa, de segunda mão!...maravilhosa mesmo!!!

Agora você bateu forte a mencionar o Mustang............principalmente destes anos citados!!!......................É paixão antiga!!!.........um dia vou ter um ..............Está difícil encontrar um inteiro que esteja à venda!!!..............quando encontra............o preço é para além de alto!

Um forte abraço para o  amigo

Gravina

*

Alberto Ferreira

Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #14 Online: 04 Abril 2009 às 23:30:31 »
Caro amigo Alberto !

tbém sou fã destes Aston Martin e também tenho um que é super-econômico (nunca sai da estante  ;))

Aqui vai uma imagem do modelo (não considere plágio de sua foto, apenas uma homenagem e variação do tema)  :)

um grande abraço!

Glauco
...


Salve, amigo Glauco!
Legal!
Eles são mesmo fantásticos!

A minha "coleção" (dos modelos que eu considero "os clássicos através dos tempos") tem uns trinta e tantos carrinhos (todos na escala 1:43).

Eu os guardo em uma maleta.
Talvez para lembrar que para ter só um deles , eu precisaria encher algumas maletas de doletas...
 ;)   :D

Abraços!
 8)

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #15 Online: 05 Abril 2009 às 00:49:58 »
Depende da zona do Algarve, mas verá alguns Ferrari, sim. Em Cascais(20 kms de Lisboa) é garantido que vê ;)

Ora pois o gajo, mas foi em Cascais que fotografei esta:


Foi até curioso, eu peguei o trêm (comboio) para Cascais e fiquei passeando como turista mesmo, maquininha na mão, tirando minhas fotos, num dado momento me deparo com esta ferrari, rapidamente saquei minha máquina porém o dono fez roncar o motor para mostrar que ele estava dentro do carro.
Eu todo sem graça, guardei minha máquina e continuei meu caminho.
Depois na volta não é que o carro estava no mesmo lugar e desta vez sozinho.
Não perdi tempo, saquei a máquina e fotografei-o antes que o dono aparecesse.

A outra Ferrari que vi foi na garagem do prédio onde estava trabalhando, era uma 355 spyder bem antiga, estava com a porta aberta inclusive (só em PT mesmo), me sentei ao volante e tudo (a se o dono desconfia disso, kkkkk), só não tirei foto ao volante, só por "fora" mesmo.

É uma bem parecida com essa aqui, só que alguns anos mais antiga e não era conversível, a foto está dentre as 4.000 fotos que tirei em PT, procurar agora fica difícil, mas com essa que peguei na net já dá pra ter uma idéia do carro.
Um abraço
Fábio

*

Offline Bob

  • *
  • 19
    • Ver perfil
Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #16 Online: 06 Abril 2009 às 19:16:19 »
My name is Martin....Aston Martin.... 8)



Petáculo!!!!!

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #17 Online: 06 Abril 2009 às 20:07:28 »
Depende da zona do Algarve, mas verá alguns Ferrari, sim. Em Cascais(20 kms de Lisboa) é garantido que vê ;)

Ora pois o gajo, mas foi em Cascais que fotografei esta:


Foi até curioso, eu peguei o trêm (comboio) para Cascais e fiquei passeando como turista mesmo, maquininha na mão, tirando minhas fotos, num dado momento me deparo com esta ferrari, rapidamente saquei minha máquina porém o dono fez roncar o motor para mostrar que ele estava dentro do carro.
Eu todo sem graça, guardei minha máquina e continuei meu caminho.
Depois na volta não é que o carro estava no mesmo lugar e desta vez sozinho.
Não perdi tempo, saquei a máquina e fotografei-o antes que o dono aparecesse.

A outra Ferrari que vi foi na garagem do prédio onde estava trabalhando, era uma 355 spyder bem antiga, estava com a porta aberta inclusive (só em PT mesmo), me sentei ao volante e tudo (a se o dono desconfia disso, kkkkk), só não tirei foto ao volante, só por "fora" mesmo.

É uma bem parecida com essa aqui, só que alguns anos mais antiga e não era conversível, a foto está dentre as 4.000 fotos que tirei em PT, procurar agora fica difícil, mas com essa que peguei na net já dá pra ter uma idéia do carro.


Amigo Fábio, Ferrari é Ferrari :), o mais recente é um F360 e o mais antigo um 355..... :P sucessor do 348, para alguns o pior modelo da história da Ferrari(muito mau, mesmo.... ::) :-\)

E este aqui ? :

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p346825

 :P :P :P

Quando vem cá novamente? ;)

Abs,
Correia





Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #18 Online: 06 Abril 2009 às 23:12:28 »
Olá amigos,

Apenas corrigindo o meu post anterior, onde informava que teriam sido fabricados  apenas 130 destes modelos de Karmann Guia conversíveis, na verdade foram 177.

E tem uma moleza à venda no Mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92981271-karmann-ghia-conversivel-original-placa-preta-_JM

Amigo Correia, R$ 140.000,00 são hoje   47,224 Euros..........

Abs

Gravina

*

ACPavanato

Re: Relógio do James Bond...
« Resposta #19 Online: 07 Abril 2009 às 07:19:29 »
Meus amigos, recebi há alguns dias um e-mail falando sobre um "certo" encontro de carros no Guarujá, para quem não conhece ou nunca ouviu falar, trata-se de uma cidade aqui do litoral de São Paulo, e vejam os carros que apareceram por lá:



















...e tinha muito mais fotos, postei apenas essas para não ficar "cansativo"!  ;D ;D ;D

Crise?  ??? Onde?  ??? Quem?  ??? Aqui no Brasil?  ??? ??? ???

Abraços!

ACPavanato
« Última modificação: 07 Abril 2009 às 07:25:36 por ACPavanato »