Nobody gets old

  • 0 Respostas
  • 1317 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Nobody gets old
« Online: 02 Novembro 2012 às 14:29:00 »
Nobody gets old

 Ou “ninguém fica velho”, acho que é isso! Como sou moderno fiz a tradução no Papai Google! É por aí, meus amigos, não há mais velhos no mundo: todos são ativos e muitos estão “gágás”, mas esse grupo (98%) não conta! Fazem de tudo, vão para as academias, teatros, cinemas, tem até Iphone! Legal mesmo! Uma geração ativa e dando um trabalho danado prá quem cuida delas. Não é fácil não! As mulheres estão na frente! Não ficam prá trás e vivem muito mais que os homens, isso é certo! Quem tem avô aí??? Avó ??? Um monte de avós saltitantes! A realidade do mundo é outra, não há espaço para ficar velho, tranquilo, lendo um jornalzinho na praça, tomando sol... Já era colega! Ser velhote é estar aprumado, falante e na “ativa”! A coisa está ruim e vai piorar...

 O pior vem agora: os jovens não ficam velhos! Vou explicar. Teu filho vai crescendo, entra na faculdade, namora, MAS não CASA! Entendeu? Ele não quer ter problemas, pagar as contas, nada disso! Você que é um eterno jovem é que tem que sustentar o garoto (a), entendeu? A lógica é simples: se você não é velho porque ele (teu filho) tem que ser? Nada demais, coloque cama de casal no quarto dele e uma fechadura das boas! Ele será teu “companheiro” nas contas e nos problemas, fora isso nada! Vá trabalhar meu amigo de 60 anos ou de 80 anos! Corra, faz bem!Queima calorias que serás um jovem, vais sustentar essa galera de mais jovens que você! Trabalhe muito...

 Se lascou né?  Querias ser sustentado por ele, né? Querias ficar em casa de pijama e vendo TV, né? Um netinho ia bem, né?

 NEVER! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana