Novato com perguntas

  • 21 Respostas
  • 5779 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re: Novato com perguntas
« Resposta #20 Online: 09 Abril 2009 às 10:39:36 »
Salve!

Caro André,
Se os demais me permitem, pois já o citei aqui antes,...  ;) :D

Eu vou me permitir lembrar o que sempre nos dizia o Seu Ferreira, meu pai.

"Se aparecer alguém, na porta da sua casa, vendendo ouro em pó a preço de areia,...
Não compre!
...mesmo que você esteja precisando de areia
"


E eu acrescento, por minha conta,...
Preços (muito) atraentes? Por que?  ::)

Não se pega "moscas" com um pires de vinagre, mas de mel...
O "vinagre" vem depois.
 ;)  ;D

Abraços!
 8)

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Novato com perguntas
« Resposta #21 Online: 09 Abril 2009 às 10:41:39 »
Oi Pessoal,
Só para reforçar, achei uma discrepância muito grande nos preços praticados entre algumas lojas online, principalmente americanas. Descontos agressivos e eventualmente falta de garantia da fábrica. Esse pessoal é confiável ? Alguem tem experiência de compra nessas lojas ?...

Muitas marcas tem a política de apenas honrar a garantia se o relógio for adquirido em seus representates oficiais e muitas delas também não permitem que os representantes vendam "on-line".
Eu já comprei um Omega na Amazon, perto de 30% menos do preço de lista, veio com tudo que acompanha o relógio normalmente menos o certificado de garantia, que é substituído pelo da loja, mesmas condições com 2 importantes diferenças, válida localmente e na rede de assintência credenciada da Amazon. Tudo isto é explicado antes. no site no momento da compra. Não tive problemas nenhum e a experiência de compra foi ótima.

No mínimo estes sites servem para se ter alguma idéia das margens das lojas e saber como reagir quando o vendedor te diz que não dá para melhorar porque a margem é de 10%.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!