Menu principal

Suunto Vector bezel

Iniciado por Clélio, 07 Janeiro 2013 às 20:32:42

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Ola para todos.
A minha primeira aquisição do ano foi um Suunto Vector, apesar de não ser uma coisa que estivesse muito afim aproveitei a oportunidade....Porém vou precisar dar um trato,esta sem o bezel....ai vou aproveitar e tentar colocar uma "caixa" amarela e pulseira nova....
Pergunto: Alguem aqui possue um relógio desta marca? Oque pode falar sobre ele?  Onde posso achar peças? ?

Abs a todos

FPiccinin

Ola, eu tenho um suunto core all black, utilizo o relogio em atividades outdoor. É um bom relogio mas a AT para algumas coisas é chatinha, por exemplo, pulseira em algumas ocasioes é dificil achar aqui. Em SP eu ja comprei na Azula, comprei um pulseira laranja para ele...kkk
Abraço e boa sorte!

Alberto Ferreira

Amigo Clélio,
O que você comprou é o Vector HR?  Você tem o manual?

Se não,...
Veja aqui --->  http://ns.suunto.com/Manuals/Vector_HR/Userguides/VectorHR_userguide_PT.pdf

Abraço!
Alberto

PS:
O meu filho teve um desses... Ele vivia atrás da pulseira.

Clélio

Olá para todos...
  Obrigado pelas respostas.. ajudaram bastante  ;) ;)

Bem, seguindo as sugestões fui até a Azula para tentar dar um jeito no meu Suunto, a assistência técnica é lá... ai descobri que além de poder escolher a cor da caixa podia também alterar a "cor" do mostrador, que era positivo "normal" para negativo com a troca do LCD, ??? ??? Foi o que fiz, será amrelo com fundo preto...

Aproveito para perguntar sobre a tal reversão do mostrador:
A algum tempo lembro que no ML era vendido uma pelicula para os Casio G-Shock que prometia alterar o mostrador de posivito para negativo....alguém aqui já fez isso usando a tal pelicula ???

Abs a todos...

Aproveitando: FPiccinin A pulseira consegui comprar num site por um preço um pouco mais em conta... porém só vi para os modelos Vector 

Alberto Ferreira

Legal, amigo Clélio!

O lance da película...
Apenas um "fio" para você procurar a "meada", ok?  ;)  :D

Eu sei que nos visores de cristal líquido, em qualquer um (calculadoras, etc), há sempre um filme (uma "membrana" de material polarizado), que em última análise é responsável pelo que nós vemos...
Procure por este caminho aí...

Eu já brinquei com estas membranas, elas são internas, ficam por baixo do "vidro" do visor.
Nas minhas brincadeiras eu desmontava os displays, tirava o filme (dois pedaços) que aplicava um sobre o outo. Girando um deles podemos obter um efeito de escurecimento e clareamento, conforme as retículas do filme polarizado se alinhem, ou não.

Materiais comerciais, para a tal inversão, infelizmente eu desconheço na prática, embora também já tenha ouvido falar.

Abraços!
Alberto