Menu principal

Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

Iniciado por O Cara, 13 Abril 2009 às 21:40:30

tópico anterior - próximo tópico

Bruno

Aí tá certo.. hehehe..

Essas pulseiras você compra é pela internet ou na sua cidade. Se for na internet, me manda o link por favor.

Abraços,

gzaiat

Eu compro na minha cidade mesmo, sai mais barato que na internet. Essa dele eu paguei R$8. No máximo aqui é R$30(a não ser aquelas chiques diferentes com fecho deployant, etc, que chegam até R$100). Na internet pode ter mais barata, só que por causa do frete nada sai menos que R$15, até as mais simplezinhas.

IMPORTJP

Aqui no Japao onde vivo felizmente encontro bons relógios para o dia a dia a prova de água e com garantia de 1ano na media de 1000 a 3000 yenes (20 a 60 reais), em breve postarei fotos de alguns modelos para os amigos. Abraço a todos!!!

Alberto Ferreira

Citação de: IMPORTJP online 19 Abril 2010 às 00:40:37
Aqui no Japao onde vivo felizmente encontro bons relógios para o dia a dia a prova de água e com garantia de 1ano na media de 1000 a 3000 yenes (20 a 60 reais), em breve postarei fotos de alguns modelos para os amigos. Abraço a todos!!!

Salve!

Seja bem vindo, ImportJP.

Apenas um lembrete.
Caso o seu objetivo seja oferecer peças para comercialização, por favor, observe que nós temos regras bastante estritas neste sentido.

Os eventuais anúncios são apenas permitidos aos "membros confirmados", status obtido automaticamente após algumas postagens, e devem apenas ser postados em uma área própria, há um sub-fórum específico para tal.

A nossa intenção é que aquela área seja estritamente usada pelos nossos "membros confirmados", para compra, venda ou troca de relógios de sua propriedade.
Não sendo, portanto, um canal aberto para simples comercialização.

Grato pela compreensão.

Abraços,
Alberto Ferreira - moderador.

Cigano

Citação de: gzaiat online 17 Abril 2010 às 15:29:23
Nossa esses dois que você citou são lindos! O Orient é mais bonito na minha opinião.

Eu estou acompanhando um leilão de um Cartier Tank antigo no ML, finaliza em 5 dias e está R$1 por enquanto. Quero ele!!!!

Eu acho os 2 muito bonitos, tanto que a minha pretenção sao adiquirir os 2 claro que um e depois o outro !!

E o Cartier, o que virou dele ?? Consegui ??
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Nossa o cartier disparou pra R$70 e faltam 3 dias, sei lá se vou conseguir barato... Ele vale uns R$250, né?

Bruno

Fala gente!

Meu militar Sottas igual ao do bfskinner já está no Brasil...  :D

Agora é só esperar ele vir pra mim.. rsrs

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB136691040HK

bfskinner

Citação de: Bruno online 19 Abril 2010 às 19:06:29
Fala gente!

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB136691040HK

esta semana ainda chega...O preço que nós pagamos, não compra nem a pulseira que é de nylon emborrachada e o relógio é bem ao estilo militar...

Bruno

Citação de: bfskinner online 20 Abril 2010 às 00:36:08
Citação de: Bruno online 19 Abril 2010 às 19:06:29
Fala gente!

É verdade mesmo! Não paga nem o preço de uma pulseira dessas.

Aliás, só vale a pena trocar a bateria pq não dá pra ficar esperando 15 dias sem relógio toda hora. Mas 2, 3 trocas já paga um novo.

Esses relógios baratos eu troco nesses lugares de R$5,00 mesmo. Os meu relógios melhores, como Tissot, por exemplo, eu levo na autorizada...

esta semana ainda chega...O preço que nós pagamos, não compra nem a pulseira que é de nylon emborrachada e o relógio é bem ao estilo militar...

gzaiat

Eu havia pedido há um tempão um lk mecânico (só à corda) para vender. Chegou ontem, e TÁ BOM que coloquei à venda ;D ;D ;D ;D ;D
Eu não posso entrar nesses negócios, não dá certo comigo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora ele ficou pra mim, achei muito bonito. É esqueleto também, parece o do Cigano, só que tem a máquina prateada.

Essas fotos são duas das que iriam pro anúncio...

O Cara

Gabriel, para vencer a tentação de ficar com o relógio o segredo é comprar 2 iguais, aí você fica com um e coloca o outro à venda sem remorsos.
Um abraço
Fábio

Cigano

Gzaiat, esse seu é bem mais bonito que o meu, esse seu tem uma escala "á la diver" no bezel e tem os ponteiros parecidos com diver tbm !!

Puts esse já o meu post de nº 1001!! Nem vi onde foi o 1000

Como o tempo voa hein!!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Parece diver mesmo!
A corda dele dura demais! Deixei ontem ele gardado o dia inteiro, e de noite quando fui dar corda só precisei dar 1 volta na coroa...
Nossa mais de 1000! O loco ;D

Citação de: O Cara online 21 Abril 2010 às 14:44:13
Gabriel, para vencer a tentação de ficar com o relógio o segredo é comprar 2 iguais, aí você fica com um e coloca o outro à venda sem remorsos.

Pois é, é melhor fazer isso! Eu comprei dois dessa vez, um parecido com o outro lk que tenho, e esse. Os dois iriam para venda, mas um eu dei de presente e esse ficou pra mim kkkkkkkkkkkk
Agora comprei dois na Focal Price, aquele lk dourado e um Wilon que não gosto muito do modelo, e ele vai pra venda.
Então eu tenho que comprar dois iguais ou um que já tenho ou um que não gosto ;D ;D ;D

gzaiat

AFFFFF perdi o leilão do Cartier >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Ontem era 7h30 da noite eu resolvi dar uma esticada e acabei dormindo até hoje ;D. O leilão do Cartier acabava às 10h, e não pude dar lance!!! Finalizou em R$43  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Eu tinha achado outro do mesmo vendedor, o que eu estava vendo antes finalizou em R$105

Cigano

Citação de: gzaiat online 23 Abril 2010 às 17:37:24
AFFFFF perdi o leilão do Cartier >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Ontem era 7h30 da noite eu resolvi dar uma esticada e acabei dormindo até hoje ;D. O leilão do Cartier acabava às 10h, e não pude dar lance!!! Finalizou em R$43  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Eu tinha achado outro do mesmo vendedor, o que eu estava vendo antes finalizou em R$105

Óia aí!! "Que dorme no ponto perde o Busão"

Mais quem sabe da proxima né !!

Boa sorte nos leilões, tanto no valor quanto na conservação das peças !!
Abraços,
Cigano!

IMPORTJP

Citação de: Alberto Ferreira online 19 Abril 2010 às 09:22:01
Citação de: IMPORTJP online 19 Abril 2010 às 00:40:37

Salve!

Seja bem vindo, ImportJP.

Apenas um lembrete.
Caso o seu objetivo seja oferecer peças para comercialização, por favor, observe que nós temos regras bastante estritas neste sentido.

Os eventuais anúncios são apenas permitidos aos "membros confirmados", status obtido automaticamente após algumas postagens, e devem apenas ser postados em uma área própria, há um sub-fórum específico para tal.

A nossa intenção é que aquela área seja estritamente usada pelos nossos "membros confirmados", para compra, venda ou troca de relógios de sua propriedade.
Não sendo, portanto, um canal aberto para simples comercialização.

Grato pela compreensão.

Abraços,
Alberto Ferreira - moderador.

Muito obrigado prezado amigo Alberto,

Fico feliz por ser bem vindo nesse tão precioso recanto virtual. Quanto ao lembrete gostaria que soubesse que antes de me cadastrar no site observei bem as regras do Fórum, e estou aqui para respeitá-las com carinho e compromisso pois não quero perder a oportunidade de fazer bons amigos, e também não quero perder a chance de aprender com  vocês o valioso conhecimento que muito já tem contribuído e ajudado no desenvolvimento de meu trabalho.

Abraços,

Toshiaki.

Bruno

gzaiat,

Esse pessoal da Focal demora a enviar o produto assim mesmo?

Comprei um relógio pra patroa lá mas no status do "Order List" em "My Account" está constando como unshipped até hoje. A compra foi em 21/04/2010.

Abs

gzaiat

Demora um pouquinho até chegar a confirmação de envio, mas o produto chega em 20 dias mais ou menos, porque a partir da data da postagem, leva uns 10 dias.

Bruno

Citação de: gzaiat online 26 Abril 2010 às 14:28:48
Demora um pouquinho até chegar a confirmação de envio, mas o produto chega em 20 dias mais ou menos, porque a partir da data da postagem, leva uns 10 dias.
Valeu!

gzaiat

Hoje chegou o outro relógio da Focal Price, um Wilon com pulseira de borracha...
Eu comprei com certeza que eu não ia gostar, e ia para venda, pois na foto não era tão legal e não gosto muito de relógios com pulseira de borracha.
Ele chegou, eu vi, achei legal! Coloquei no pulso e achei muito legal! kkkkkkkkkk Aí eu pensei "Eu só tenho um com pulseira de borracha que presta então esse é uma boa!"
Ele é bonito, é diferente
Ahh meu deus... agora tô num dilema, se ficou ou se vendo! Consigo R$80 com ele...
kkkkkkkkkkkkkkk
PAIAÇADA!

Ahh! E eu tomei vergonha na cara e coloquei pra vender o lk esqueleto lá XD