Compras em Cancun

  • 8 Respostas
  • 3251 Visualizações
Compras em Cancun
« Online: 09 Janeiro 2013 às 22:04:46 »
Olá meus amigos, tudo bem?

No final do mês eu estou indo pra Cancun e to beeeeem afim de trazer um Zenith.

Alguém ai sabe como estão os preços lá?.......dei uma olhada nas pesquisas aqui do forum e vi q o Jokr ia pra Cancun, Johnny se vc foi, como estão os preços lá? Espero q naun seja lá q tenham pegado o seu Tag.

Eu fui pra cancun a uns 3 anos e lembro q os preços eram ligeiramente mais altos q os EUA, mas nada muito alto.

Eu tenho q ir pros EUA mas só no segundo semestre, se os preços não forem muuuito diferentes, pretendo trazer um.

Alguém por favor sabe como estão os preços lá?

Abraços

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Compras em Cancun
« Resposta #1 Online: 09 Janeiro 2013 às 22:17:54 »
 Espero q naun seja lá q tenham pegado o seu Tag! Pq não?  Qual tag vc ta falando? Tenho 4.

Vamos la!

Cancun tem 2 shopping grandes. 1 parece o Jk o 2 o Iguatemi! Desculpem pela falta de erro de ortografia to digitando do celular.

Minha resposta é vale a a pena comprar sim. Nos 2 shooping davam desconto de 20% no Omega, por exemplo nao so Omega como varias outras.

Outra coisa é se voce comprar mais de 20.000 pesos, a loja ir reembolsar só 3000 pesos. Por exemplo. O Zenith.

Espero ter te ajudado e nao atrapalhado.

Abs




*

DonPepe

Re: Compras em Cancun
« Resposta #2 Online: 09 Janeiro 2013 às 22:20:42 »
Esse reembolso é do que? Impostos?

Re: Compras em Cancun
« Resposta #3 Online: 09 Janeiro 2013 às 23:12:34 »
Johnny

Estava falando do seu carrera 1887 q sumiu a uns dias, vc não tava viajando quando aconteceu? Então espero q naun seja em cancun pq eu to indo pra lá entende.......eu li no tripadvisor esses dias q no hotel q eu vou ficar q é o RIU teve uns casos de pessoas reclamando de roubo....to maluko com isso, por isso to pensando em levar só um Seiko pra lá.

Bom voltando, eu lembro desses shoppings..... tinha um q era pequeno mas só tinha marcas tops, lembro bem pq comprei uma bolsa pra minha namorada q paguei bem caro e ela ficou com o sorriso na cara uns meses hehehe

Ahhhhh q bom saber viu, eu tava querendo trazer um el primero open chronomaster azul, muita gente naun gosta desse relógio q já foi até discussão por aqui e q fique claro q não é um Defy desses modernos pq acho feio, mas esse el primero eu acho fantástico.


É claro q se algum estiver em promoção vamos avaliar né, principalmente omega pq não tenho nenhum e depois de entar no forum to bem afim d ter um.

Abraços




*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Compras em Cancun
« Resposta #4 Online: 10 Janeiro 2013 às 09:17:16 »
Esse reembolso é do que? Impostos?


Isso, o tax refund, no próprio shopping ou aeroporto que o taxfree irá ser reembolsado via cartão de crédito!

Um detalhe muito importante é não esqueça do papel da imigração, quando você comprar seu relógio, se não o shopping sei lá porque não aceita, pois minha esposa comprou uns produtos de beleza, e eu levei até a atendente pra fazer o tax refund, mas, ela falou que eu trouxe todos os documentos certos, nota fiscal, passaporte, mas ::) não trouxe o papel da imigração resultado, nãonfoi feito, ainda bem que meu hotel era perto do shopping, já que eu estava na zona hoteleira! ;D

Pois bem o Riu é um fod.stico Hotel em Setembro já estava lotado! :-X por isto foi o Grand Park Royal!

Espero ter ajudado!

Omega vale realmente a pena, no aeroporto do México que é gigante(me lembrou o aeroporto de Dubai) ou em Cancún mesmo!

Abraços.

Re: Compras em Cancun
« Resposta #5 Online: 10 Janeiro 2013 às 14:12:41 »
Opaaaaaa ajudou pakas.

Muito obrigado.

Quando eu vou viajar sempre fico ligado nessas regrihas do tax free, quando consigo reaver esse dinheiro, ele sempre vira bugigangas no dutyfree heheheh

Se o preço não for tão diferente dos EUA to dentro viu.

Valeu mesmo Jokr

Abraços


*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Compras em Cancun
« Resposta #6 Online: 10 Janeiro 2013 às 15:21:13 »
Que isso Richard!

Disponha, aê, finalmente consegui ajudar alguém  ;D

Mas leia o tópico http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=8774.msg165271#new

Pois se você for comprar no aeroporto do México, isto vai te ajudar bastante(esse tópico que eu postei) ou até mesmo se você, for comprar em Cancún.

Abraços

Re: Compras em Cancun
« Resposta #7 Online: 10 Janeiro 2013 às 20:51:27 »
Raaaapaaaaiz q beleza em Jokr, acabei d ler.

Muito legal , vai ajudar bastaaaantea.

Vc é o cara,  muuuuuuito obrigado


*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Compras em Cancun
« Resposta #8 Online: 11 Janeiro 2013 às 15:21:15 »
Que bom amigo, que pude de ajudar  ;)