Menu principal

Quem sabe......OMEGA!

Iniciado por Neme, 14 Janeiro 2013 às 17:16:29

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Vamos ver se os amigos aí são bons de verdade.
Retirei essa imagem do youtube, só não vale procurar lá antes de responder:

Qual ou quais destes 3 POs são verdadeiros e qual ou quais são falsos?.......vamos lá!!!!    Só no olho hein..........

Abs.
Neme

Abs.
Neme!

vinniearques

TEm como melhorar a qualidade da foto? maior e tal, porque deste tamanho fica osso!

mais se fosse arriscar um palpite acho que só o terceiro da esquerda pra direita é verdadeiro!

Principalmente pelo bezel na posição das 12 horas, ponteiros, antireflexo que é o unico que me parece ter e inscrições!

flávio

O do meio é o único com o ponteiro original, pelo menos nessa foto distante. É que nos demais o luminoso ocupa todo espaço do ponteiro e não é assim no verdadeiro.

Flávio

igorschutz

Nessa distância é difícil de saber, mas eu diria que o terceiro é o mais próximo do verdade, pelo tamanho dos index às 3 e 9h, pelas inscrições no aro e pelo formato da coroa da válvula de hélio.

No entanto, como no 3º a inscrição do "50" no aro não está perfeitamente centralizada com a coroa da válvula, não duvido que os três sejam falsos.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Por foto, nesse único ângulo, e com essa resolução, nem me arrisco a dizer nada. Logo, não sou bom de verdade.

Abraços!

Adriano

RÔMULO FÓZ

Como aquele ditado, cachorro que apanhou de vassoura tem até medo de linguiça. Todos são falsos, eu teria que abrir para ver.... ;D ;D ;D
Abs
Romulo Foz

Neme

Infelizmente não consegui melhorar a foto não, mas de verdade, até eu estou em dúvida agora se são todos falsos.................ou verdadeiros.......... :-\ :-\ :-\ :-\ :o :o :o :o
Abs.
Neme!

Alberto Ferreira

Ah! O "jogo dos sete erros"...

Eu não sou bom nisso.

Alberto

Neme

Pra mim, acho que seja o terceiro da esquerda para direita, devido ao index da posição 12 estar mais centralizado no bezel e tbm pelo fato da posição da válvula de hélio..........só  um palpite.
Abs.
Neme!

flávio

O problema do terceiro - e pegue o meu agora para comparar - é que os ponteiros, como disse, estão musculosos e com luminoso demais! O ponteiro que mais se assemelha ao original é o do meio.

Flávio

Paulo Sergio

Citação de: Adriano online 14 Janeiro 2013 às 18:18:32
Por foto, nesse único ângulo, e com essa resolução, nem me arrisco a dizer nada. Logo, não sou bom de verdade.
Abraços!
Adriano

Gostei dessa amigo Adriano!!! ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Neme

Ok, aí vai o vídeo...........notem no back do relógio e na hora que são testados os luminosos        mais ou menos no final de vídeo.

Para mim é o terceiro.
http://m.youtube.com/watch?v=BTGXPb87FNk
Abs.
Neme!

Sifion

Vamos ver se essas fotos ajudam.

Como o vídeo já foi postado eu vou falar o pouco que eu escutei dele falando. O verdadeiro é o mais da direita. Apesar dele, na foto, parecer que tem mais lume, no vídeo aparenta ser por causa do reflexo.

O da esquerda é a pior falsificação, o do meio é uma falsificação com maquina suíça e o da direita é o verdadeiro.

Um dos pontos que ele disse é que o mais da direita tem o Pip centralizado, enquanto os outros dois não tem.

Abraços.

Alberto Ferreira

Ah!
Como dizem, "de perto ninguém é normal"...
E de costas então, nem se fala.

Eu, do alto da minha total dificuldade de interpretar essas coisas, também achei algo ( :D :D :D)...

Achei...
...que as gravações dos fechos dos dois mais à esquerda são de lascar o cano...

São piores que gravação de disco de vinil paraguaio, de música de harpa...  :P
;D

Alberto - o oculista do Hubble.

Neme

O que seria pip centralizado? ???
Abs.
Neme!

flávio

Sifion

Citação de: Neme online 14 Janeiro 2013 às 20:20:38
O que seria pip centralizado? ???

Neme, ele disse que o Pip do original fica centralizado dentro do triângulo e que nas falsificações ele fica mais abaixo, encostando no vidro. Só olhar que nos 2 da esquerda e centro o triângulo tem uma área vazia na parte de cima.

Paulistano

LF

hahahahaha comentário muito bom... concorrendo com o do Adriano para o título de melhor resposta ao post!

como eu não sou tão gênio, só vou falar que no da esquerda, o botão da válvula de hélio é totalmente liso! não tem ranhura nenhuma... parece o acionador de chrono do meu speedy. mas eu chutaria (influenciado pela má qualidade da foto) que todos eram falsos. Sou como o Alberto: péssimo no jogo dos sete erros!

Abs.,

LF

Desotti

O luminoso do bezel no centro do triângulo (pip) matou a charada, mas pode-se também notar que existe folga entre os braceletes e as garras nos modelos do centro e da esquerda, além das gravações com letras menores no fecho das pulseiras.

O da direita deve ser o legítimo, portanto. ;)

[[]]'s