Menu principal

Quadrilha assaltava e roubava reloigos caros em Sao Paulo

Iniciado por BigPaul, 07 Fevereiro 2013 às 23:17:14

tópico anterior - próximo tópico

BigPaul

Vejam esta noticia

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/02/policia-de-sao-paulo-prende-quadrilha-que-roubava-relogios-caros.html

depois que roubaram meu speed em plena Haddok Lobo agora só vou para Sampa com um Citizen basico, se me roubarem novamente terao que se contentar com ele kkkk

Paul

shun

Eu vi a reportagem e comecei a dar risada quando mostraram um dos relógios roubados.. Um Michael Kors em PVD.. Po... Desse jeito nenhum relogio se salva!

Neme

Acho que vi um Breitling Cronomatic lá.
País de merd..........
O pior, é que mandam os relógios para Itália, e pude quem sabe, presenciar e quase comprar um desses em Milão ano passado. Graças à Deus desconfiei a tempo.

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

DonPepe

Essas horas acho que temos que dar o crédito: parabéns à polícia pelo trabalho! Alguns vagabundos a menos na rua...

TUZ40

Quem bom que um foi para o "saco". Parabéns a polícia pelas prisões. Fiquei assustado ao ver que o clube apontado é o que eu frequento.

Já sofri na pele várias vezes, e inclusive uma vez corri atrás do FDP, e com a ajuda de outro cidadão pegamos ele, tive o prazer de esfregar o dedo na cara do infeliz em audiência e me certificar das férias forçadas em presídio.

É feio falar, mas para mim vale o bordão, bandido bom é bandido morto.
"All your base are belong to us"

Cigano

Citação de: DonPepe online 08 Fevereiro 2013 às 00:31:36
Essas horas acho que temos que dar o crédito: parabéns à polícia pelo trabalho! Alguns vagabundos a menos na rua...

Ainda bem que um morreu peneirado, o negócio é passar fogo mesmo, bandido que atira para cima da polícia, tem que morrer. >:( >:(
Abraços,
Cigano!

heracles

Excelente trabalho da polícia, descobriu quem rouba, pra onde vai e quem revende.
Muito bom mesmo, melhor ainda pela morte de um dos marginais.

Abraço ;)
Heracles

LF

Queria saber COMO é que vai pra Argentina e pro Mexico. Outra coisa: dando uma olhada no chrono24.com, os preços mais baixos sempre são os dos vendedores italianos... Achei que fosse por causa da crise, mas pelo jeito não é só isso, né? Temos que ter muitos cuidados - nós mesmos - na compra de usados, pra evitar alimentar a nossa própria desgraça. Acredito que, exceto no caso de vintages - quando as coisas normalmente já se perderam no tempo - caixa e/ou certificados/cartões de garantia são itens obrigatórios na compra de semi-novos. Acho que muitos aqui sabem que já me levaram um Daytona... Pra terem uma ideia de como dói, eu sei o serial dele de cor: V355078.

Abs.,

LF

BigPaul

Mas parece que tinha tambem um Panerai no meio mas nao da para ver todos

com certeza muitos Rolexes foram roubados

Paul

Neme

Uma dúvida aqui!
Será que eles tem certa preferência por determinada marca ou levam tudo mesmo o que é de nome? Digo isso, pois sabemos que a Rolex é a mais vulnerável, mas e marcas como Omega, Breitling, Longines etc etc etc............ estamos perdidos.
Abs.
Neme!

bfskinner

Citação de: Neme online 09 Fevereiro 2013 às 00:49:15
Uma dúvida aqui!
Será que eles tem certa preferência por determinada marca ou levam tudo mesmo o que é de nome? Digo isso, pois sabemos que a Rolex é a mais vulnerável, mas e marcas como Omega, Breitling, Longines etc etc etc............ estamos perdidos.

Tudo indica que não. Tinha até Michael Kors.

ogum777

Citação de: bfskinner online 09 Fevereiro 2013 às 04:45:37
Citação de: Neme online 09 Fevereiro 2013 às 00:49:15
Uma dúvida aqui!

Tudo indica que não. Tinha até Michael Kors.

não era quadrilha especializada.

isso é o típico caso de quadrilha de arrastão. leva relógio, bolsa, e etc. dinheiro e cartões fiam na mão da quadrilha, o resto, bolsas, celulares e relógios vão pra receptadores.

os receptadores dos relógios, se acharem no meio alguma pérola (um rolex, p. ex) repassam para outro receptador que manda o relógio pro exterior.

Neme

Caso o meliante venha pegar seu relógio, entregue, mas antes, se conseguir, desrosqueie ou puxe a coroa, e quebre a mesma.. Vão ter que arrumar ;D ;D
Abs.
Neme!

ogum777

Citação de: Neme online 09 Fevereiro 2013 às 13:40:32
Caso o meliante venha pegar seu relógio, entregue, mas antes, se conseguir, desrosqueie ou puxe a coroa, e quebre a mesma.. Vão ter que arrumar ;D ;D

hehehe, política da terra arrasada....

Enéias

Na realidade acabam roubando o que veem. Nos dois assaltos que sofri eu perdi um relógio caro e outro barato. Não perdem a viagem. Até falsificação vai junto.  ???