Menu principal

Qual marca de relógios de luxo jamais usaria

Iniciado por pedroecintia, 19 Fevereiro 2013 às 23:02:11

tópico anterior - próximo tópico

pedroecintia

Pessoal , este tópico resolvi meio que colocar as avessas do que todos colocamos aqui , qual a marca de alta relojoaria que vc jamais usaria , seja lá pelo motivo que for , grande abraço a todos

Pedro

Daniel1

Não tem nenhuma marca cuja qual eu não usaria nenhum relógio. Há marcas cujas quais eu não compraria o relógio, mas se ganhasse, herdasse, ou seja, viesse de alguma forma gratuita eu usaria. Ex:  Hublot.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Neme

Hublot, pelos modelos mais horríveis que existem.

Rolex, pelo risco de perder o pulso ;D ;D ;D ;D
Abs.
Neme!

ogum777

nada de ouro. nada dourado. não importa a marca, nada dourado.

vinniearques

Hublot!

Mais isso não levando em conta quando diz alta relojoaria! E sim só o titulo do topico, luxo!

Porque pra mim alta relojoaria é uma coisa bem restrita! E a hublot nao é apesar de cobrar como se fosse!

Richard

Pessoal

Existem algumas marcas que eu não gosto muito, os de luxo luxo meeesmo acho que apenas alguns modelos da Hublot, agora de relógios não tão luxuosos eu tenho uma lista hehehehh

Bell Ross: Não adianta eu não curto muito os modelos quadrados, sei que tem o seu valor mas não teria

Victorinox: Não gosto muito dos modelos, creio que um ou outro eu curta mas a grande maioria não.

Invicta: Não gosto do acabamento da grande maioria e realmente acho grande, mesmo pra mim que tenho 1.90

Raymond Weil: Os modelos Nabuco acredito que eu viva uma relação de amor e ódio, pq gosto dos outros modelos, mas esse em específico tem dia que eu olho e acho legal tem dia que falo nunca teria....rs

Hublot: Tirando o Big Bang classico de ouro rose que realmente acho lindo, os que parecem plástico heheheh eu não gosto, mas não sou tããão reativo como alguns amigos daqui do fórum, teria alguns modelos da hublot, outros com certeza não.

Oris: Admiro quem gosta, tenho um respeito enorme mas eu não gosto, é uma questão de gosto.

U-Boat: É eu não curto muito.

IWC: CALMA GENTE eu adoro os IWC, mas existem alguns modelos como o ingenieur dos últimos anos que eu não acho legal, diferente dos novos lançados o ano passado que são beeeem legais, tem também alguns Pilots gigantescos que eu não sou tão fan, mas vou te falar...... pra mim o portuguese e o portofino são sonhos de consumo.

Porsche Design: Alguns são legais, mas tem outros que sei lá viu não usaria.

Ufaaaa acho que é isso....sou chato não? hhuauhahu

Abraços

sat

Marcas, não, mas, quase todas as marcas têm modelos que eu jamais usaria.
Exemplo: Rolex. Eu não sou fanático pela marca e nem inimigo ferrenho da mesma, mas, o modelo Leopard, eu jamais usaria, nem que ganhasse de presente.
Abraços,

SANDRO

DonPepe

Hublot... Não uso nem de graça.... Se ganhasse um, passava nos cobres e comprava um (ou dois) Omegas ou Rolex.

Arriba!

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

DonPepe

Citação de: solano online 20 Fevereiro 2013 às 07:12:18

Atenção: gosto é como bunda: cada qual com a sua! ;) ( Em homenagem ao Igor! )

Bem observado  ;D

FPiccinin

Bom dia,

Eu só não usaria aquilo que não posso ter / comprar...kkk

No passado pensava que "jamais" usaria um Rolex por todo o estigma que a marca carrega (relogio de patrao, mais preciso, mais caro, relogio de bicheiro, enfim)
Hoje tenho 2!

Abs

Flavio

Carbonieri

Citação de: ogum777 online 19 Fevereiro 2013 às 23:45:57
nada de ouro. nada dourado. não importa a marca, nada dourado.

complementando, além do que citou ogum, eu não usaria inox com detalhes dourados, acho que não fica legal misturar o prata com o dourado, acho que fica pior ainda do que só dourado.
sic transit gloria mundi

Filipeandrade

FPiccinin, penso o mesmo!

A propósito, tenho um longines gemini 2 que muitos acham horrível, eu já acho fantástico, maximo confortável, como os mestres dizem: no pulso é outra historia.

Abraços a todos!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

igorschutz

"Jamais" usaria é meio forte, pois a gente nunca sabe o dia do amanhã, e pode ser que uma marca que hoje é cafona faça algo legal no futuro.

Algumas marcas que não simpatizo:

- Franck Muller: até já fizeram alguns modelos que acho legaizinhos; no entanto, são picaretas no último. É gente envolvida com contrabando, roubo de carga (ouro), evasão fiscal, drogas, máfia armênia... ou seja, galerinha da pesada!

- Cvstos: um Franck Muller sem a marca Franck Muller, mas com o mesmo envolvimento criminoso.

- Roger Dubuis: fazem máquinas incríveis, mas relógios feios de doer, nível Faustão (que já usou alguns em seu programa). Mas já fizeram ao menos um relógio legal.

- Hublot: nunca foi uma marca expressiva, aí veio o Jean-Claude Van Damme Biver, pegou um elemento de uma marca aqui, outro elemento de outra marca acolá, bateu tudo e lançou o Big Bang: um relógio que claramente era muito mais caro do que o que valia (ou seja, você pagava por benefícios imateriais e não pelo relógio). Depois deram uma concertada no negócio e passaram a embutir mais-valia em seus modelos, no entanto, prefiro evitar, pra não acharem que sou um boleiro...

- Concord: outra marca que era inexpressiva, mas quis entrar na onda Hublot e cagou toda sua coleção. Relógios feios de doer.

- Snyper: não usaria simplesmente porque é o relógio que esse cara usa:
[spoiler][/spoiler]

Com certeza há mais marcas que não simpatizo, pois ódio aqui não falta, mas, rapidamente, de cabeça, essas acima são algumas que eu evitaria a todo custo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

naio21

Jamais compraria, e se ganhasse venderia:

- Corum
- Richard Mille
- MB&F
- Hautlence (esse último pelo nome, pois lembra FLATULENCE, KKKKKKKKKKKKKK!)
Abs,

Ivan B. Prado

flávio

Não tenho nenhuma marca com a qual não me simpatize a ponto de não usar. Há modelos que não gosto, e só.

Flávio

pedroecintia

Obrigado meus amigos por darem força ao tópico criado por mim , mas já que eu quem criei né , acho que eu tenho por obrigação postar minha opinião não é mesmo

Marcas que eu jamais usaria por gosto pessoal : Rolex e Tag Heuer , Victorinox , Invicta

Marcas que eu jamais usaria por ter pulso fino e eles só terem relógios grandes masculinos : Roger Dubois , Oakley , Puma , DKNY , Diesel , Nike

Marcas que não usaria pois já tenho relógio do mesmo naipe mas de outra marca ( na minha visão ) : Bulova ( já tenho 3 tissots e vejo as duas no mesmo patamar e agora quero subir o nível )

Marcas que não usaria por não caberem no meu bolso : IWC , Vacheron Constantin , Girrard Perrigoux , Hublot , Baume & Mecier  ,Audemars Piguet , Cartier , Chopard , Breitling , Omega , Panerai , Patek Philippe , Ulysse Nardin

naio21

Citação de: pedroecintia online 20 Fevereiro 2013 às 11:04:25
Obrigado meus amigos por darem força ao tópico criado por mim , mas já que eu quem criei né , acho que eu tenho por obrigação postar minha opinião não é mesmo

Marcas que eu jamais usaria por gosto pessoal : Rolex e Tag Heuer , Victorinox , Invicta

Marcas que eu jamais usaria por ter pulso fino e eles só terem relógios grandes masculinos : Roger Dubois , Oakley , Puma , DKNY , Diesel , Nike

Marcas que não usaria pois já tenho relógio do mesmo naipe mas de outra marca ( na minha visão ) : Bulova ( já tenho 3 tissots e vejo as duas no mesmo patamar e agora quero subir o nível )

Marcas que não usaria por não caberem no meu bolso : IWC , Vacheron Constantin , Girrard Perrigoux , Hublot , Baume & Mecier  ,Audemars Piguet , Cartier , Chopard , Breitling , Omega , Panerai , Patek Philippe , Ulysse Nardin

Só uma correção. Invicta, Oakley, Puma, DKNY, Diesel, Nike e Bulova não são relógios de luxo. Eles só têm preços estratosféricos aqui nesse Brasilsão véio de guerra...

Tissot >>>>> Bulova.
Abs,

Ivan B. Prado

vinniearques

Citação de: naio21 online 20 Fevereiro 2013 às 11:13:02
Citação de: pedroecintia online 20 Fevereiro 2013 às 11:04:25

Marcas que não usaria por não caberem no meu bolso : IWC , Vacheron Constantin , Girrard Perrigoux , Hublot , Baume & Mecier  ,Audemars Piguet , Cartier , Chopard , Breitling , Omega , Panerai , Patek Philippe , Ulysse Nardin

Só uma correção. Invicta, Oakley, Puma, DKNY, Diesel, Nike e Bulova não são relógios de luxo. Eles só têm preços estratosféricos aqui nesse Brasilsão véio de guerra...

Tissot >>>>> Bulova.

Ia dizer a mesma coisa!

a alta relojoaria então passam a quilometros!

Correia

Acho o termo "jamais" forte demais.

Mais do que marcas, aprecio modelos delas.

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.